Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hertz

Se já está tudo decidido, não percebo qual o problema com o timing. O melhor timing é... o mais rápido possível

magoslb

Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:54
Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2015, 19:53
Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:50
Malta como já devem ter percebido(pela quantidade de posts que já fiz a assegurar a renovação) eu sei que para esta renovação não existir era preciso uma volta de 360 graus. Estarei cá para assumir as consequências. Mas pelo que sei trata se só mesmo da melhor escolha de timing para anunciar a renovação.
Por isso em principio(para quem gosta dele) podem ficar descansados.

Portanto, não mudava nada. :tomates:

Ou seja, a renovação faz de qualquer maneira. :smokin:
Ahah esperava já essa piada mas penso que toda a gente percebeu o que queria dizer  ;D :flagglorioso:

Tou a brincar contigo. ;D

E a rezar para estares mais do que certo.

O Soberbo

Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:50
Malta como já devem ter percebido(pela quantidade de posts que já fiz a assegurar a renovação) eu sei que para esta renovação não existir era preciso uma volta de 360 graus. Estarei cá para assumir as consequências. Mas pelo que sei trata se só mesmo da melhor escolha de timing para anunciar a renovação.
Por isso em principio(para quem gosta dele) podem ficar descansados.

Ó BENFICAETERNO, a mim dizem-me exactamente o contrário. Essa merda do timing o que é que quer dizer? Se fosse para ficar, qual era o grande problema de anunciar hoje, ontem ou anteontem? Alguém me dá uma boa razão (só peço uma) para justificar o "timing" da renovação?

TheApopis

#faneca

@faneca

*faneca*

Queremos  :) :) isto  :) :) percebes  :) :) faneca  :) :) ?

Syzerd

O que é certo é que quanto mais tempo demorarem a anunciar a renovação, mais tempo o Brunão fica sem saber o que deve fazer com MS.

LFV mindgames maybe

BENFICAETERNO

Citação de: O Soberbo em 01 de Junho de 2015, 20:00
Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:50
Malta como já devem ter percebido(pela quantidade de posts que já fiz a assegurar a renovação) eu sei que para esta renovação não existir era preciso uma volta de 360 graus. Estarei cá para assumir as consequências. Mas pelo que sei trata se só mesmo da melhor escolha de timing para anunciar a renovação.
Por isso em principio(para quem gosta dele) podem ficar descansados.

Ó BENFICAETERNO, a mim dizem-me exactamente o contrário. Essa merda do timing o que é que quer dizer? Se fosse para ficar, qual era o grande problema de anunciar hoje, ontem ou anteontem? Alguém me dá uma boa razão (só peço uma) para justificar o "timing" da renovação?
Como te disse o facto de não ter sido ainda anunciada não sei.. Mas se conseguir saber informarei.

The_Riggs

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 19:59
Se já está tudo decidido, não percebo qual o problema com o timing. O melhor timing é... o mais rápido possível

Também não entendo.

Na última renovação havia muita animosidade. Para anunciar uma continuação, não vejo o porquê de ter de se escolher um timing.

MonstroDasCuecasRotas

A renovação poderá não ser anunciada até ao final do dia de hoje.

Zetuga

Citação de: O Soberbo em 01 de Junho de 2015, 20:00
Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:50
Malta como já devem ter percebido(pela quantidade de posts que já fiz a assegurar a renovação) eu sei que para esta renovação não existir era preciso uma volta de 360 graus. Estarei cá para assumir as consequências. Mas pelo que sei trata se só mesmo da melhor escolha de timing para anunciar a renovação.
Por isso em principio(para quem gosta dele) podem ficar descansados.

Ó BENFICAETERNO, a mim dizem-me exactamente o contrário. Essa merda do timing o que é que quer dizer? Se fosse para ficar, qual era o grande problema de anunciar hoje, ontem ou anteontem? Alguém me dá uma boa razão (só peço uma) para justificar o "timing" da renovação?

A questao do timing faz sentido ate' esta semana. A partir daqui, deixa de fazer.

VSantos

Citação de: King 7 em 01 de Junho de 2015, 19:57
Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: Laranja18 em 01 de Junho de 2015, 19:44
Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:42
Poderá ser já hoje oficializada a renovação.

Feeling? ou Fonte?
Fonte. A renovação como disse vai existir. Resta saber quando vai ser oficializada.
Espero bem que sim, só de pensar em Rui Derrota dá-me náuseas.

Partilho a mesma situação. Só de ouvir Rui Vitória já me dá dores por todo o lado.

O Soberbo

Citação de: Syzerd em 01 de Junho de 2015, 20:01
O que é certo é que quanto mais tempo demorarem a anunciar a renovação, mais tempo o Brunão fica sem saber o que deve fazer com MS.

LFV mindgames maybe

Se o nosso objectivo é desestabilizar o Sporting, creio que é chover no molhado. O presidente deles não precisa de ajuda nesse capítulo.

BlackSuit

Citação de: Syzerd em 01 de Junho de 2015, 20:01
O que é certo é que quanto mais tempo demorarem a anunciar a renovação, mais tempo o Brunão fica sem saber o que deve fazer com MS.

LFV mindgames maybe

E mais complicadas e caras vão ficando aquisições que antes eram baratas e simples.

miniMilk

Ó jj, exige aí a renovação do maxe

ChamaImensaSLB

Citação de: BlackSuit em 01 de Junho de 2015, 20:04
Citação de: Syzerd em 01 de Junho de 2015, 20:01
O que é certo é que quanto mais tempo demorarem a anunciar a renovação, mais tempo o Brunão fica sem saber o que deve fazer com MS.

LFV mindgames maybe

E mais complicadas e caras vão ficando aquisições que antes eram baratas e simples.

isso não importa. A duvida é anunciar a renovação. SE ela tiver acontecido a época será preparada na mesma. Até podem anunciar só em agosto, se ele continua lá a trabalhar e a preparar a época depois de ter renovado não importa

20Nico Gaitan20

Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 20:04
Ó jj, exige aí a renovação do maxe
E achas que ele não exige isso ao presidente....ele ate a manutenção do Gaitan deve exigir, o que não quer dizer que aconteça.

Vieira é que quer vender, não é o JJ...pelo JJ não saia ninguem