Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhoftw

Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 20:19
Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 20:17
Hoje a tarde tivemos um user que nos garantia que o JJ ia sair e que vinha o Marco Silva. Agora temos um que diz que é uma questão de timing o anuncio da renovação do JJ.

Fdx, o que é que havemos de pensar?
Por isso mesmo é que não me iria sujeitar a apresentar isto(inúmeras vezes diga se) senão estivesse certo que só um trambolhao não permitirá a renovação.

ahah mas andas a falar muito da volta de 360 graus do trambolhão tal como dizes, secalhar está mais perto do que as tuas fontes disseram

hassana yebda

Já tou no site da CMVM a fazer f5

ChamaImensaSLB

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Junho de 2015, 20:20
O único user de confiança é o Fireeagle.

tambem concordo. O ÚNICO mesmo.

EDIT: confiança no sentido das fontes claro. De resto é muito boa gente aqui  ;D

LR1904

Citação de: King 7 em 01 de Junho de 2015, 19:57
Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: Laranja18 em 01 de Junho de 2015, 19:44
Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:42
Poderá ser já hoje oficializada a renovação.

Feeling? ou Fonte?
Fonte. A renovação como disse vai existir. Resta saber quando vai ser oficializada.
Espero bem que sim, só de pensar em Rui Derrota dá-me náuseas.

Esse deve ir para os verdinhos.

BENFICAETERNO

Citação de: vermelhoftw em 01 de Junho de 2015, 20:22
Hoje a tarde tivemos um user que nos garantia que o JJ ia sair e que vinha o Marco Silva. Agora temos um que diz que é uma questão de timing o anuncio da renovação do JJ.

Por isso mesmo é que não me iria sujeitar a apresentar isto(inúmeras vezes diga se) senão estivesse certo que só um trambolhao não permitirá a renovação.

ahah mas andas a falar muito da volta de 360 graus do trambolhão tal como dizes, secalhar está mais perto do que as tuas fontes disseram
Falei 2 vezes nisso em para ai dez posts.. Mas pronto a Malta também gosta de implicar por implicar. Talvez seja por isso é que fanecas e outros desapareceram um bocado daqui...

klik

BENFICAETERNO.. e há cedencias de ambas as partes ou não??! em termos de €€ ou projecto??

magoslb

JustMe

Um dos últimos posts do faneca sobre este tema (há já largos meses, se não me falha a memória) era algo do género "rezem para que ele renove."

Vale o que vale™

klik

Uma coisa é certa.... Se o Jesus renova... é provavel que depois tão cedo não sai do Benfica...

Porque ou sai agora, ou dificilmente algum dia sairá , pelo menos enquanto for tendo sucesso minimamente aceitavel..

iria bater recordes.. que provavelmente não mais seriam batidos tão cedo em Portugal.

SURREAL9

Fontes em todo o lado. Rir pra não chorar. Surreal !!!

hertz

Espero bem que não haja esse trambolhão, então  O0

hassana yebda

Trambolhão jj caiu da cadeira

hertz

Citação de: ChamaImensaSLB em 01 de Junho de 2015, 20:24
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Junho de 2015, 20:20
O único user de confiança é o Fireeagle.

tambem concordo. O ÚNICO mesmo.

EDIT: confiança no sentido das fontes claro. De resto é muito boa gente aqui  ;D

Único? Então e o Faneca?