Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mr. Spawn

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Junho de 2015, 23:33
È triste ver como em este topico se esta a idolatrar um treinador que nao se identifica em absoluto com a filosofia do nosso clube.

Tantos anos a treinar o Benfica e nem por isso tem a mais mínima manifestação de carinho para a instituição. Ele quere è dinheiro (e muito), quere è dançar tangos, nem lhe importa nem le doi o clube.

Além de isso è fraco taticamente, a sua performance na champios è vergonhosa, so de ter uma pessoa que diz que as finais è para jogar jà deixa muito a desejar.

Foi tao triste ver este homem a puxar por su egocentrismo o ano passado nos festejos do titulo com os numeros das duas ligas que ele tinha ganho na cara.

O Benfica nao è isto, nao è o que este homeme representa. Comprendo que muito pessoal goste dele, mas se quere fazer um Deus de uma pessoa que so fez o que lhe competia fazer.

Atè parece que ganhamos uma champios com ele. O certo è que por culpa dele sofremos muitas das piores humilhaçãoes da nossa historia.


Velazquez

Citação de: Hiawatha em 01 de Junho de 2015, 23:53
99,9% da malta aqui não está preocupada com a saída do Jesus.


Está preocupada sim com uma possível Vieirada, com a contratação do Rui Vitória.
Não é o que parece.Até pelo que muitos dizem mais nenhum presta

jgilcruz

TVI24:

"Boa noite, terminou há pouco a reunião decisiva..."

















"em Berlim"


IloveSLB2014

Estou todo cagado com as capas dos jornais, será que vêm novidades ou nem por isso?

Vamos lá mandar essas fontes cá para fora

miniMilk

Citação de: Redceltic em 01 de Junho de 2015, 23:59
Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 23:56
Citação de: Redceltic em 01 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Hiawatha em 01 de Junho de 2015, 23:53
99,9% da malta aqui não está preocupada com a saída do Jesus.


Está preocupada sim com uma possível Vieirada, com a contratação do Rui Vitória.

sim pq quem contratou o JJ foi o coiso... ah não... espera... foi uma vieirada.
ena. O Vieira acertou uns 20%. Palminhas

ah foi??? Que tipo de contas são essas?
Pq o Jesus foi contratado 3 x... até agora. que é o número de contratos que cumpriu no Benfica.
jesus, apesar de bíblico, é só uma pessoa.

Shoky

Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 23:50
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:40
Apesar de achar que vai renovar, eu se fosse a ele pirava-me, com a equipa que vai ficar só se sujeita a uma época má quando podia saír pela porta grande.
se fosse essa a razão para não estar assinado tornava-me taliba pro-jesuíta.

Parece-me muito provável que o plantel seja a razão da discussão entre o Jesus e o Vieira. Mais até do que o dinheiro.

O Jesus quer mais Markovic e menos Mukhtar...

10Baggio

Tenho muitas duvidas que seja Rui Vitoria se JJ sair, será que primeiro se vai saber o desfecho na barraca do lado?

JPSilva

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 23:50
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:40
Apesar de achar que vai renovar, eu se fosse a ele pirava-me, com a equipa que vai ficar só se sujeita a uma época má quando podia saír pela porta grande.
se fosse essa a razão para não estar assinado tornava-me taliba pro-jesuíta.

Parece-me muito provável que o plantel seja a razão da discussão entre o Jesus e o Vieira. Mais até do que o dinheiro.

O Jesus quer mais Markovic e menos Mukhtar...

O Mukhtar até parece interessante... Mas quem não quereria mais Markovics??

Hiawatha

O Jesus não é treinador para mais que o Benfica.


A verdade é essa. Numa perspectiva de carreira, o Jesus não tem capacidade para mais que o Benfica.


Não é assim tão bom treinador.

O Benfica pode perfeitamente vir a ficar melhor com outro treinador que não o Jorge Jesus. No entanto, a cada esquina esconde-se uma Vieirada, pronta a atacar! Daí a renovação com Jorge Jesus ser tão importante.

Francescoli

A mim não me preocupam as alternativas, preocupa-me a saida do Jesus.

A altura para sair já passou. Ficou e não é agora que deve sair. Estamos numa fase de transição e renovação do plantel e já deu para ver este ano que o treinador é essencial para mantermos bons resultados.

A minha convicção, já escrevi aqui, é que fica mais 2 anos e um de opção. E que provavelmente já está tudo tratado.


Red Bullet

Citação de: SCunha11 em 01 de Junho de 2015, 23:59
Citação de: Red Bullet em 01 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: SCunha11 em 01 de Junho de 2015, 23:50
Esta está a ser uma daquelas novelas interessantes de seguir...se JJ não ficar, só espero não ter que engolir o Rui Vitória no comando técnico do glorioso. Acho que não tem carisma suficiente para agarrar certos meninos que temos no balneário. Já muitas vezes defendi e outras critiquei o JJ, mas perante os resultados espero que fique a bem do clube. Processos de renovação com novos jogadores e treinador cheira-me a bazucada nos pés!
se jj saisse, só ficava com um mínimo de confiança com a vinda de um conceituado, e esses custam dinheiro, pelo q n serão a escolha do nosso clube.
Com o que gastamos todos os anos em contratações duvidosas...este ano já vão em quantas 6? Mais o que pagamos de ordenado a emprestados que nunca vão regressar, dava para 2 ou 3 nomes de indescritível qualidade para o plantel...temos que aprender com os erros de uma vez por todas!
É nessa historia q eu me recuso a acreditar q n haja comissões à mistura. TEM de ser a única explicação plausível! O famoso camião q todos os anos por cá aparece... e desaparece logo de seguida com outros tantos "craques" do mesmo quilate.


RP89

JJ pode sair, se vier um treinador com qualidade para ganhar o Tugão. Não se pode é continuar sem critério a contratar entulho para emprestar/vender. Milagres não se fazem.

vermelhoftw

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 23:50
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:40
Apesar de achar que vai renovar, eu se fosse a ele pirava-me, com a equipa que vai ficar só se sujeita a uma época má quando podia saír pela porta grande.
se fosse essa a razão para não estar assinado tornava-me taliba pro-jesuíta.

Parece-me muito provável que o plantel seja a razão da discussão entre o Jesus e o Vieira. Mais até do que o dinheiro.

O Jesus quer mais Markovic e menos Mukhtar...


neste momento prefiro ver o que vai dar o mukhtar

hertz

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Junho de 2015, 23:33
È triste ver como em este topico se esta a idolatrar um treinador que nao se identifica em absoluto com a filosofia do nosso clube.

Tantos anos a treinar o Benfica e nem por isso tem a mais mínima manifestação de carinho para a instituição. Ele quere è dinheiro (e muito), quere è dançar tangos, nem lhe importa nem le doi o clube.

Além de isso è fraco taticamente, a sua performance na champios è vergonhosa, so de ter uma pessoa que diz que as finais è para jogar jà deixa muito a desejar.

Foi tao triste ver este homem a puxar por su egocentrismo o ano passado nos festejos do titulo com os numeros das duas ligas que ele tinha ganho na cara.

O Benfica nao è isto, nao è o que este homeme representa. Comprendo que muito pessoal goste dele, mas se quere fazer um Deus de uma pessoa que so fez o que lhe competia fazer.

Atè parece que ganhamos uma champios com ele. O certo è que por culpa dele sofremos muitas das piores humilhaçãoes da nossa historia.