Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

klik

os 60 mil são atingidos hoje...

costapequeno


Jarnac

O ideal seria...JJ ficar e Marco Silva na B...mais tarde trampolim para a principal.

CitriC

eu a pensar que ia acordar e já ver os 60mil....

bora lá pessoal mais pressão, vamos lá !! já só faltam mais 12

CitriC

Citação de: Mr. Spawn em 02 de Junho de 2015, 07:19
É ridículo não se renovar com o homem por questões monetárias no mesmo dia que se anuncia mais um entulho paraguaio.

o homem perde tudo numa semana e o contrato oferecido é igualzinho ao anterior
depois disso
o homem ganha 6 trofeus em 7 e como prémio o contrato oferecido é reduzido em relacao ao anterior  :D

Ah e tudo isto depois de termos feito 14.2 milhoes de lucro na epoca passada, esta época ja vamos em 13,97M, já assinamos um contrato milionario com a Emirates, etc...


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

tu acredistas mesmo no que os jornais dizem ? Bem eu se fosse director dum jornal confesso que até teria inventado uma peta ainda maior para vender ainda mais jornais.


conselho: Nao ligues aos jornais, pensa por ti e no que faz sentido...

marcosantos

Este homem percebe muito de futebol e tratando-se de um treinador de futebol o que precisamos para o nosso clube Jesus é sem dúvida a melhor opção, conhece o clube e o campeonato português muito bem.
Ele tb aprendeu muito , depois daquele momento kelvin , minuto 92, está muito menos arrogante e muito mais concentrado no que é mais importante, ganhar títulos.

ff77

Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2015, 09:10
Citação de: Mr. Spawn em 02 de Junho de 2015, 07:19
É ridículo não se renovar com o homem por questões monetárias no mesmo dia que se anuncia mais um entulho paraguaio.

o homem perde tudo numa semana e o contrato oferecido é igualzinho ao anterior
depois disso
o homem ganha 6 trofeus em 7 e como prémio o contrato oferecido é reduzido em relacao ao anterior  :D

Ah e tudo isto depois de termos feito 14.2 milhoes de lucro na epoca passada, esta época ja vamos em 13,97M, já assinamos um contrato milionario com a Emirates, etc...


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

tu acredistas mesmo no que os jornais dizem ? Bem eu se fosse director dum jornal confesso que até teria inventado uma peta ainda maior para vender ainda mais jornais.


conselho: Nao ligues aos jornais, pensa por ti e no que faz sentido...

Não tenho nenhuma fonte, mas é exatamente isto que penso!

merlim

A malta por aqui mais do que o receio da saída do jj é a possibilidade de entrada dos nomes falados. Apesar de reconhecer méritos, nomeadamente esta época ao jj, não me parece boa gestão um clube como o BENFICA ficar refém de um treinador, seja ele quem for. Para além disso de o jj renovar apenas e só  com as condições por ele impostas até tenho receio pela saúde dele. Pois vai inchar tanto que até pode rebentar.

Red Bullet

Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2015, 09:10
Citação de: Mr. Spawn em 02 de Junho de 2015, 07:19
É ridículo não se renovar com o homem por questões monetárias no mesmo dia que se anuncia mais um entulho paraguaio.

o homem perde tudo numa semana e o contrato oferecido é igualzinho ao anterior
depois disso
o homem ganha 6 trofeus em 7 e como prémio o contrato oferecido é reduzido em relacao ao anterior  :D

Ah e tudo isto depois de termos feito 14.2 milhoes de lucro na epoca passada, esta época ja vamos em 13,97M, já assinamos um contrato milionario com a Emirates, etc...


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

tu acredistas mesmo no que os jornais dizem ? Bem eu se fosse director dum jornal confesso que até teria inventado uma peta ainda maior para vender ainda mais jornais.


conselho: Nao ligues aos jornais, pensa por ti e no que faz sentido...
até concordo com o q escreves, o problema é q com o NGL é "fuck the logic", all the way... isso é o q faz tremer por aqui o povo...

CitriC

#899829
Citação de: ff77 em 02 de Junho de 2015, 09:12
Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2015, 09:10
Citação de: Mr. Spawn em 02 de Junho de 2015, 07:19
É ridículo não se renovar com o homem por questões monetárias no mesmo dia que se anuncia mais um entulho paraguaio.

o homem perde tudo numa semana e o contrato oferecido é igualzinho ao anterior
depois disso
o homem ganha 6 trofeus em 7 e como prémio o contrato oferecido é reduzido em relacao ao anterior  :D

Ah e tudo isto depois de termos feito 14.2 milhoes de lucro na epoca passada, esta época ja vamos em 13,97M, já assinamos um contrato milionario com a Emirates, etc...


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

tu acredistas mesmo no que os jornais dizem ? Bem eu se fosse director dum jornal confesso que até teria inventado uma peta ainda maior para vender ainda mais jornais.


conselho: Nao ligues aos jornais, pensa por ti e no que faz sentido...

Não tenho nenhuma fonte, mas é exatamente isto que penso!

ff7 e ainda pior que isso.

o JJ não tem nenhum lugar para onde ir !!

Até podia ir para um Real, Barça, Bayern, Chelsea, o que for, mas todos os clubes que vão à Liga dos campeões e que têm hipoteses de ir longe além de ganhar o campeonato nacional estão ocupados. Além do mais sabemos perfeitamente que o mais fraco do JJ é a língua, ele nunca iria dar-se bem a falar inglês ou francês ou alemão. Com interprete o JJ não pode andar aos berros no campo ou no treino etc.

A peta inventada de que o que está em causa é o salario é falsa, mas admitindo que era verdadeira.... Para onde é que ele ia ? :D Ele já recusou o milão no ano passado E se fosse pelo dinheiro ele teria ido no ano passado...

Só lhe resta o SL Benfica e ele gosta disto aqui, a malta gosta dele, portanto isto é encher chouriços até ele renovar.... Até lá a ver se se vende mais jornais e se chegamos até às 60 mil páginas.

Manuel_apt

Como é que se sabe tudo ca fora?

A ser verdade o que os jornaleiros dizem , tem de haver um bufo.

"Aceita formação , mas nao baixa ordenados" como e que estes merdas sabem estas merdas.

PQP

Rivolt

Citação de: Manuel_apt em 02 de Junho de 2015, 09:24
Como é que se sabe tudo ca fora?

A ser verdade o que os jornaleiros dizem , tem de haver um bufo.

"Aceita formação , mas nao baixa ordenados" como e que estes merdas sabem estas merdas.

PQP

Isso era uma boa noticia, o mais dificil estava feito.

NoNameGirl_Norte

O problema seria perder sim a equipa técnica .

The Eagle 10

Penso que não vai passar de hoje seja qual for a decisão, pior das hipóteses amanhã.

k1n0

Citação de: Manuel_apt em 02 de Junho de 2015, 09:24
Como é que se sabe tudo ca fora?

A ser verdade o que os jornaleiros dizem , tem de haver um bufo.

"Aceita formação , mas nao baixa ordenados" como e que estes merdas sabem estas merdas.

PQP

Isso é mentira.