Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

candyforstalin

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 16:09
Citação de: B_B em 02 de Junho de 2015, 16:07
Mais um bitaite do José MArinho

http://www.makefoot.pt/pt/noticias/treinadores/rui-vitoria-na-calha/

Ufa...fiquei bem mais descansado.
Última oportunidade de fazer ondas com o nome do seu cliente antes de ser anunciada a renovação. José Marinho não falha.

Captain

Citação de: Esbutenado em 02 de Junho de 2015, 16:13
Citação de: BENFICAETERNO em 02 de Junho de 2015, 16:11
Citação de: novakdjokovic em 02 de Junho de 2015, 16:08
Citação de: Maxi_14 em 02 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: novakdjokovic em 02 de Junho de 2015, 16:01
Malta, acabaram de me avisar no Facebook isto:

"Sei de fonte segurissima, que Jorge Jesus e o Benfica, acabam de selar contrato por mais 2 epocas e outra de opção....as condiçoes salariais foram acertadas e posso garantir que nem baixou para metade, nem fica a ganhar o mesmo...houve entendimento entre ambas as partes e isso é o mais importante...quanto á estrategia definida, ficou acertada a saida de gaitan e mais 5/6 jogadores que dificilmente iriam ter oportunidades de jogar (artur,benito,ruben amorim,ola john,derley),sao os nomes colocados na mesa...quanto á formaçao, ficou tambem definido que iriam ser promovidos 4 jogadores para o plantel principal e que os mesmos teriam obrigatoriamente de ser utilizados regularmente pelo tecnico...quanto a contrataçoes de nomeada, estao previstas 2 entradas, praticamente negociadas, de jogadores de renome...fala-se de 1 extremo para o lugar de gaitan e um medio para concorrer com pizzi....foi tambem condiçao de jesus, renovar contrato com maxi pereira e nao sair mais nenhum jogador importante, pelo menos ate ao mercado de inverno, como é o caso de salvio..."

Isto seria algo com pés e cabeça. É capaz de não acontecer.

Quem me disse isto foi um amigo meu, que conhece malta que trabalha no Benfica. Vale o que vale, mas foi o que me disseram.

Apesar de parecer demasiado bom para ser verdade, vai de acordo com o que um familiar meu da direção do Sporting me disse em relação ao Jesus. Que o Jesus ficaria no Benfica, não se importando de baixar o salário, desde que o Benfica lhe garantisse uma equipa competitiva na Europa.

Mas vale o que vale.

Isto é tudo, diz que disse. Mas ao menos não é CS.
E é isso. O Jesus não pretende um desinvestimento tão grande como existiu este ano.. Porque sabe que repetir o feito com a mesma qualidade de equipa é difícil. E essa foi uma das condições impostas pelo JJ.

Bom, isto já não são fontes, isto já vai noutra dimensão



Bem bonita essa cascata. A minha opinião vale o que vale.

miniMilk

Já agora, que 4 jogadores da formação dariam para o plantel A, e ser usados?

Guedes Teixeira e?

Maxi_14

Citação de: Captain em 02 de Junho de 2015, 16:14

Sim, o Gaitán sai todos os anos com toda a certeza absoluta.

Desta vez é mesmo. É a possibilidade de fazermos um grande encaixe.

J_PN

Disseram-me que o José Mota foi visto na Luz.

o que

sergio19azb

-Renovar com JJ
-Renovar com Maxi
-Vender apenas Gaitan
-Aproveitar as melhores propostas por Artur, Eliseu, Lima, Ola John, Ruben Amorim
-Vender alguns jogadores emprestados que estejam cotados pelo melhor valor possivel
-Contratar um belo lateral esq, um substituto de peso para o Gaitan e um nº8/10
-Apostar em 3 ou 4 jovens da formação (F.Cardoso/Lindelof - Semedo - Teixeira - Guedes)

Tipo é dificil Vieira?

KKK24

Citação de: novakdjokovic em 02 de Junho de 2015, 16:01
Malta, acabaram de me avisar no Facebook isto:

"Sei de fonte segurissima, que Jorge Jesus e o Benfica, acabam de selar contrato por mais 2 epocas e outra de opção....as condiçoes salariais foram acertadas e posso garantir que nem baixou para metade, nem fica a ganhar o mesmo...houve entendimento entre ambas as partes e isso é o mais importante...quanto á estrategia definida, ficou acertada a saida de gaitan e mais 5/6 jogadores que dificilmente iriam ter oportunidades de jogar (artur,benito,ruben amorim,ola john,derley),sao os nomes colocados na mesa...quanto á formaçao, ficou tambem definido que iriam ser promovidos 4 jogadores para o plantel principal e que os mesmos teriam obrigatoriamente de ser utilizados regularmente pelo tecnico...quanto a contrataçoes de nomeada, estao previstas 2 entradas, praticamente negociadas, de jogadores de renome...fala-se de 1 extremo para o lugar de gaitan e um medio para concorrer com pizzi....foi tambem condiçao de jesus, renovar contrato com maxi pereira e nao sair mais nenhum jogador importante, pelo menos ate ao mercado de inverno, como é o caso de salvio..."
Isso era muito bom

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 16:10
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 16:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 15:47
(...)
Tendo em conta que nós temos o melhor treinador português,não vejo por onde escolher sinceramente, qualquer outro era passar de cavalo para burro, no entanto o escolhido seria o MS, mas como esta ocupado, não temos hipótese.

já me expliquei no post seguinte a esse...Mourinho alguma vez esta ao nosso alcance???
Não vi, deves ter explicado quando estava à procura de uma imagem de Mourinho :p

:drunk:

Esbutenado

Citação de: Keiroxes em 02 de Junho de 2015, 16:13
Oh jorge nao te esqueças de pedir um verdadeiro matador, ta na hora de encostar o Lima.

Que pena não poder meter 1000 likes neste post.
Ainda antes da final da taça da liga andámos aqui numa conversa de comprarmos alguém melhor que o Lima, muita malta a dizer que não e a defender o Lima, depois na sexta feira bem se viu se precisamos de alguém melhor ou não.
Lima na próxima época deve fazer parte do plantel, como suplente de alguém mais matador, que aproveite as muitas oportunidades que o Benfic consegue criar.

|OnE|

Deixa-me ver se entendo:
- do 11 sai apenas o Gaitán
- vêm 2 jogadores de renome, assumo que venham ainda uns poucos menos conhecidos
- 4 jogadores da formação vão ter minutos por imposição de cima

Isto já tem bugs a mais...



pinheiro3

Citação de: cardosox em 02 de Junho de 2015, 16:16
Já agora, que 4 jogadores da formação dariam para o plantel A, e ser usados?

Guedes Teixeira e?

Nelson Semedo e Guzzo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: pjmorce em 02 de Junho de 2015, 16:13
Nós todos não sabemos o que se passa nessas negociações de renovação ou não do contrato.

Mas no caso de JJ estar a fazer-se difícil, era logo deixá-lo a andar como aconteceu com Mourinho.

Ninguém acima do Benfica!

Eu ainda acrescento: LOL!

LR1904

«Jorge Jesus e o Benfica acabam de selar contrato por mais 2 épocas e outra de opção» - disse novakdjokovic no SerBenfiquista.com