Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Até lá,  uma "memsagem de esperança"para todos

BetterMind

Citação de: Jaime_PN em 02 de Junho de 2015, 17:21
Citação de: D-Lucas8 em 02 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: Jaime_PN em 02 de Junho de 2015, 17:17
Citação de: D-Lucas8 em 02 de Junho de 2015, 17:15
A questão que se põe é esta:

JJ quer 4 anos de contrato, mas LFV só quer dar 2, porque é quando acaba o mandato e não quer estar a condicionar as opções de um possível sucessor.

Vamos ver o que dá.

Que sucessor? Essa questão só se coloca caso o vieira esteja a pensar em não se candidatar mais.

Não, ele pode estar a pensar em candidatar-se, mas querer respeitar um possível adversário.

:2funny:
Se dissesses que poderia usar a renovação do JJ como trunfo eleitoral até concordaria contigo

ZICKLER

Citação de: Palmeirinha em 02 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2015, 17:21
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Junho de 2015, 17:19
Na maioria das vezes este tópico é insuportável. Mas agora... puta que pariu.

Se calhar até sou eu que estou demasiado ansioso para alinhar nas brincadeiras das "fontes", do "vale o que vale", dos boatos estúpidos que põe todos a perguntar de onde tiraram aquela informação mas... visto que posts construtivos estão numa média de 1 a cada 100, para bem da minha sanidade mental só volto cá quando houver alguma notícia relevante.

99% do que se escreve aqui são um misto de fontes do tipo times new roman......misturadas com deduções by imprensa e um pequeno nicho de malta que gosta de ser engraçada.

Eu não acredito em absolutamente nada, até ao fireeagle aqui partilhar a informação.

Até lá esqueçam
não te esqueças da bonecada do faneca ;)

O faneca é um "menino" ao lado do fireeagle.

Captain

Citação de: D-Lucas8 em 02 de Junho de 2015, 17:15
A questão que se põe é esta:

JJ quer 4 anos de contrato, mas LFV só quer dar 2, porque é quando acaba o mandato e não quer estar a condicionar as opções de um possível sucessor.

Vamos ver o que dá.

Orgulhosamente_SLB

Rikurveojmal

Lembram-se do duelo do Faneca com outro user na postagem de resultados?
Faziam corridas quem punha primeiro o resultado...

J_PN

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Junho de 2015, 17:25
Lembram-se do duelo do Faneca com outro user na postagem de resultados?
Faziam corridas quem punha primeiro o resultado...

Prevê-se uma corrida louca entre o faneca e o fireeagle.

redeagle7

Ruud

Agora so se  volta  a abrir quando renovar.

krak

Slipknot_BMC

Vinha perguntar o mesmo  :P

Bom a ver se o pessoal não aparvalha novamente.

Bola7

Woody

RuiLeca

Ainda me custa muito a acreditar que ir para os lagartos é uma hipótese que ele esteja a ponderar, não consigo perceber, a não ser que ele queira ir para os lagartos por causa do Pai, aí percebia e até apoiaria a decisão.

policeMAN