Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

OmarLittle

Citação de: crslb em 03 de Junho de 2015, 22:45
Maltinha, muita calma nesta hora. Eles passam. Nós adeptos é que somos o Benfica.

Se entrasse Marco e saísse Jesus. Assinava já ! :)

Desde sempre.

O BENFICA SOMOS NÓS!

fabioLupi

Por um lado vou poupar dinheiro. Porque a BTV vai com o crl. Tenho de baixar o orçamento.

RAFL

Machibombo

Tranquilo! O Sporting fode-se sempre quando nos tenta dar umas facadas! Desta vez não vai fugur à regra

thiagorosa84

De tudo que tenho lido, a maior barbaridade parece-me a crítica a Luís Filipe Vieira o ter "deixado ir" para o rival... Meus caros, se fosse pelo mesmo que o JJ recebia no Benfica, compreendia, agora, entrar em loucuras de pagar 6 milhões ano?!... Se 4 já era um exagero para a realidade portuguesa, imagine-se 6M!... Não... não vale os 6M... Obrigado por tudo e que não ganhes mais nada em lugar algum... ah, falta só, até nunca mais!

Agora, o sucessor... aí sim... se eles "roubam" o nosso, nada melhor do que roubar o deles! Golpe era o Vieira trazer o Marco Silva!

Sinceramente, não tenho nada contra o RV (alguém me explique o ódio todo pelo RV que vai aqui...), mas o Marco Silva era "A" escolha, por tudo que isso representava!
Em relação ao scp, a preocupação que eu tenho não é o JJ estar lá, é eles terem dinheiro, dinheiro a sério! Não acredito que o JJ vá só pelo ordenado, devem ter mais alguma na manga... e quando digo mais alguma são alguns milhões para contratações!

Mas, seja com RV, seja com outro, o Sport Lisboa e Benfica continua! RUMO AO 35!

maczmina

Isto agora é passado. Agora é pensar é bem na solução acho que vai acabar por cair no RV mas devia ser uma decisão tomada com tempo e principalmente sem ser a quente.

Ronald1nh0

Dos maiores filhos da puta que passaram no nosso Clube. És um FILHO DA GRANDE PUTA SEU CORNO DO CARALHO!!!

ESTIMO QUE TE FODAS À GRANDE SEU FILHO DA PUTA!!!

Shoky

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 22:44
A vida continua?

Para além desta facada do caralho, já pensaram se o Sporting ganha a Supertaça?

Benfica falece aí já.

O Jorge sai daqui e passa a foder-nos como fazia a eles.

É das poucas coisas positivas de hoje...este personagem ridiculo voltar a ser nosso inimigo.
Ralé quer-se fora do Benfica.

stanley

Citação de: andymc em 03 de Junho de 2015, 22:42
Se isto não é um Cavalo de Tróia no Benfica, mais nada será...

as suspeitas confirmam-se

bnfc

Bem, eu já digeri perfeitamente a situação. Já estou pronto para outra. Não sei se regenero muito depressa ou se os outros é que gostam de se martirizar. Agora é voltar ao trabalho.

Acho que vou fazer uma férias do fórum pq isto nos próximos dias vai ser impossível. A testosterona dos que querem bater em toda a gente vs o estrogénio dos que só sabem chorar e lamentar-se. O resultado não vai ser bom de certeza.

Executer

Citação de: delduin em 03 de Junho de 2015, 22:46
Eu não me esqueço da história do faraway há uns 2/3 anos. Ele sim, NUNCA SE ENGANOU.

Podes partilhar, por favor?

Karel_Poborský

Sempre foi asqueroso e fez questão de o mostrar. Por mim pode ir para a puta que o pariu.

KunAguero16

Fodasse, ansioso pela supertaça