Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meio_metro

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 22:40
FILHO DE UMA GRANDA PUTA!!!

CHULO, CABRÃO!!

ÓDIO ETERNO!!
eu bem avisei...

Bethinho

o atrasado mental que vais ter como presidente havia-te de foder tanto o juízo que passases a vida a bater com os cornos na parede!
fica aqui garantido:NÃO VAIS GANHAR A PUTA DE UM TITULO!

Pedro Nunes 28

Como eu sempre disse após 2010, como pessoa não vale nada

AlexVentura



Em 1914, aquando da saída do jogador Artur José Pereira para o Sporting Clube de Portugal, diria uma frase ao Luís Carlos de Faria Leal, em relação ao que viria a ser o eterno rival do Sport Lisboa e Benfica:

"O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Nem dinheiro eles têm hoje em dia. Acima de qualquer homem, está o maior clube de Portugal:
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!

4x4x2

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2015, 22:36
:(

Confirmado.

Ai é...então já posso dizer o que penso do Jesus a sério? O que sempre pensei?

Força, eu já comecei. Digo também que acho que até estou contente, porque já não suportava este tipo há muito  ;D Vou já beber uma mini para festejar, pq vai-me dar gozo ver a perder-se nos lagartos  :smokin:

diob121


JDiogo20


Orgulhosamente_SLB

Que a administração faça o favor de eliminar este tópico!

rotepa

Citação de: cipri_slb em 03 de Junho de 2015, 22:35
Depois de teres dispensado o Bernardo Silva vais para o Sporting ....

Thanks.  ::bater:: ::bater:: ::bater::
Pois.

maczmina

Isto para ser justo a moderação devia dar 1 dia sem cartões neste tópico.

LR1904

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2015, 22:41
Fui gozado aqui a semana passad por dizer que o Jesus queria treinar os 2 de Lisboa na sua carreira e ganhar em ambos.

Eu daqui a uns tempos vou estar a gozar o JJ por tentar ;D

PB_124

Este tópico não merece ser movido porra nenhuma, merece ser eternamente eliminado.

Inimigo a abater de todas as maneiras

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Maio de 2015, 21:46
JJ e LFV estão de costas voltadas. LFV andou 1 ano inteiro a oferecer renovação mas com a condição de baixar ordenado e integração de alguns miúdos da formação. JJ foi adiando a resposta e agora tem tudo na mão. Recentemente, LFV voltou atrás e deu-lhe os 4 milhões, mas agora é ele a não querer. Há mesmo a possibilidade de ir para o Sporting, Álvaro Sobrinho já se chegou à frente com o dinheiro e garantia de reforçar o plantel.
Manpaz promovido a fontanário do interior, da ponta da gaita do Jonas e da puta que o pariu.

slbenfica_croft

Citação de: MTrigueiros em 03 de Junho de 2015, 22:41
Maior traidor da história de futebol. Isto é pior que trocar o Benfica pelo Porto em 2010.
houve piores e soubemos colocá-los no seu devido lugar.

andymc

Se isto não é um Cavalo de Tróia no Benfica, mais nada será...