Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2015, 22:36
:(

Confirmado.

Ai é...então já posso dizer o que penso do Jesus a sério? O que sempre pensei?

sardao

Mesmo para os níveis do Tugão isto é qualquer coisa de inacreditável.

KRF

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 22:38
Citação de: dfernandes em 03 de Junho de 2015, 22:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: dfernandes em 03 de Junho de 2015, 22:13
Isto só vai dar mais força ao porto.

Sem brincadeiras.

:2funny:

Its funny because its true.

Algo me diz que a festa ainda não acabou... O fcp é bem menino para sacar o MS nos próximos dias e aí é que vamos andar de lado, por todos os lados.
Esse é o maior receio e já o expressei aqui

diamonds

Jesus no Sporting não me preocupa. Não tem matéria prima para lutar pelo título.

Não gosto é da aparente escolha do Rui Vitória, ainda para mais com um plantel ainda mais fraco e não tendo ele o pulso necessário para exigir melhores jogadores como JJ fez no final da pré-epoca desta última temporada.

No fundo, quem se ri com isto tudo é o Porto e o Pinto que voltam a ter mais uma vida, quando estavam tão perto do abismo... :disgust:

Diavolo Rosso

O que me preocupa mais é a possibilidade do Rui Vitória vir substituir o Jorge Jesus, se vier o Marco Silva ou o Vitor Pereira eu não fico desagradado com a troca.

Slb23

FILHO DE UMA GRANDA PUTA!!!

CHULO, CABRÃO!!

ÓDIO ETERNO!!

Diogo20

Agora que volte a ser o loser que foi até 2013.

NM69


DD

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Junho de 2015, 22:38
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 03 de Junho de 2015, 22:36
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Junho de 2015, 22:36
Vales tão pouco...

Nunca valeu nada!
como treinador vale e dificilmente o sporting não dará um salto qualitativo.

em condições normais não chegará para o título porque o porto não vai desinvestir e mais uma vez terá quase de certeza o melhor plantel do nosso país.

o BENFICA dá todos os sinais de debandada e novo ciclo e nova equipa.
Tudo dito, so acho que para o ano o sporting terá grandes possibilidades de ser campeão.
Se o treinador do Benfica for o Rui Vitoria, bem vindo de volta 3º lugar!

misticaslb

Vou esperar até que esteja nos ex-funcionários para lhe poder dizer umas coisas que sinto.
Até lá, vou guardar tudo cá dentro.


Hofstede1904

Se se vier a confirmar espero que seja recebido em ambiente hostil na Luz. Tal como se pratica com alguns traidores noutros campeonatos (Inglaterra, Espanha, etc...)

Deu muito ao clube mas borrou a pintura a ir para um rival.

MTrigueiros

Maior traidor da história de futebol. Isto é pior que trocar o Benfica pelo Porto em 2010.

Mercurio_10

Quem está triste com isto que pense que a merda não merece nunca qualquer lágrima nossa.

Que se vá enfrascar na merda do dinheiro sujo da Guiné Equatorial e tenha na Luz a recepção que merece.

RAFL

não compreendo o histerismo......quem ganhou os títulos foi o Benfica e não o JJ
se o JJ não treinar o Benfica então treina o Manel

Carrega Benfica