Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

van33

ja que estamos em modo parvo tb vou brincar, pode ser que passe despercebido;
se ele vai para cumprir sonho do pai e se o mesmo nem reconhece o filho pq é que jj não lhes diz simplesmente "olha pai..ja treino o teu sporting..." afinal o homem nao sabe se é verdade ou não...

cipri_slb

Depois de teres dispensado o Bernardo Silva vais para o Sporting ....

Thanks.  ::bater:: ::bater:: ::bater::

MonstroDasCuecasRotas


ala esquerda

Moderadores sff fechem este topico antes que tenha um ataque.......

Pedro Nunes 28

Citação de: misticaslb em 03 de Junho de 2015, 22:33
Só me dá para rir  ;D  Sou só eu que acho que isto é demasiado estúpido para ser verdade? Jesus no sporting, um gajo que gosta de vencer e que faz tudo por isso, vai-se enfiar num clube que ganha títulos de 10 em 10 anos...para vir para cá o Rui Vitória. O Rui Vitória? Foda-se, o LFV nem sempre toma as melhores decisões, mas o RV é para cortar pulsos.
Ele gosta é de dinheiro.....mas será que ainda tem dúvidas???

Slayer

Citação de: aplane em 03 de Junho de 2015, 22:34
A sic noticias tb já está a passar em rodapé..

Adeus JJ..

De uma coisa tenho a certeza, pode ir ganhar os tais 6M que a RTP fala, mas a nível de títulos, não vais ganhar metade dos que ganhaste no Maior...

O ano passado o Marco Silva também já era dado como garantido no putedo, calma.

Chuck

#903846
Só faltava o Marco Silva vir dizer que nos rejeitou porque ficou com o Sporting no coração e não podia aceitar um convite nosso. E o Bernardo para o ano ir para o Sporting. Ai foda-se.

solee

Preferia 1 MILHÃO de vezes o Vitor Pedreiro do que o Rui Derrota.

mike22

Por mim já vai tarde, foi mais o que perdeu do que o que ganhou... quero é melhor que o Rui Vitoria...

Executer


_JonasThern_

Epah eu tou incrédulo. Mostra bem o carácter do tipo. Agora é crucifica-lo em campo. A minha escolha seria o Marco Silva. Se vier o Rui Vitória passa a ser o melhor treinador do mundo e aquele que merecerá a minha confiança. Espero é que lhe dêem condições. Isso é que me preocupa.

RedPaint

A bola branca confirma. Podem mandar este lagarto para os ex-funcionarios.

ricardoshearer

Depois ainda me perguntam por que odeio os lagartos, fdx são os serem mais nojentos e traidores à face da terra.

St_John Chrysostom

Citação de: MightyEagle em 03 de Junho de 2015, 22:33
Querem o tripeiro para quê? Anti-Benfiquista do pior que há. Dá-me asco só de olhar para o homem...

Foi profissional e depois do que se passou com a sua saída até lhe dava mais gozo ganhar o campeonato.

Português e melhor que ele não tens.

stanley