Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Olos

Um comentário qualquer no site d'A Bola a dizer que o MS vai para o Sevilha? Vale o que vale...

*Crow*

Citação de: Far(away) em 03 de Junho de 2015, 22:31
Se o Jesus for para o Sporting, a decisão é dele. Rui Vitória não seria a minha escolha mas não percebo tamanho desdém por parte de muitos benfiquistas.
mal habituados. dois anos a ganhar muita coisa. é fodido agora ver o clube a voltar outra vez aos anos a ver festas azuis

abar85

Citação de: ponta de lança em 03 de Junho de 2015, 22:29
Citação
Filipe Guerra ⚒ ‏@FilipeBGuerra  4 minHá 4 minutos
O meu mais hipócrita agradecimento a quem mui preocupado com 'a formação' desbaratou Bernardo, A.Gomes e Cancelo...e agora deixa sair JJ.




No fundo é um bocado isto

Se for verdsde, é exactamente isso. APOSTAR NA FORMAÇÃO depois de vender o melhor de todos.

Ramdown

estranho com este alarido todo na CS não haver já um comunicado oficial, é disto que temo, caminha para ser verdade, mas o pior não é JJ sair.... é o Rui Vitória, nada contra ele, mas, arranjamos melhor


MightyEagle

Querem o tripeiro para quê? Anti-Benfiquista do pior que há. Dá-me asco só de olhar para o homem...

Mariachi

Já foi? Então Tchau!

Agora só peço que sejam inteligentes a escolher o substituto.

MANOCAS37

O treinador que rejeitou o Milan por não ter um projecto desportivo ...

sergio19azb



20Nico Gaitan20

Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 22:29
Imaginem, amigos, que daqui a uns dias o JJ renovava com o Benfica a receber 5M € por época.

Qual era a vossa reacção há 15 dias atrás e qual seria a vossa reacção nesse dia?
Estas a sugerir que isto são noticias plantadas pelo próprio Vieira???para depois dar uma de heroi??

duvido

sbremoved_28408

Digo aquilo que disse há uns dias. Independentemente de quem seja o treinador, acredito na qualidade,experiência e hábito de vitória de alguns dos nossos jogadores (JC,Luisão,Maxi,Jardel,Jonas etc),para levarem o barco a bom porto

caocomasas

Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 22:29
Imaginem, amigos, que daqui a uns dias o JJ renovava com o Benfica a receber 5M € por época.

Qual era a vossa reacção há 15 dias atrás e qual seria a vossa reacção nesse dia?

Era péssima. Se a arma que ele tem é o Sporting, que vá para lá. Mostra o que ele é.

LR1904

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2015, 22:32
Citação de: Leandro_Reis em 03 de Junho de 2015, 22:31
Se fosse para o porto, ainda percebia a panca.

Agora para o sporting? É caridade ;D

ELE nunca na vida iria para o porto, vocês não conhecem mesmo o gajo.

O gajo quer é dançar tango.

misticaslb

Só me dá para rir  ;D  Sou só eu que acho que isto é demasiado estúpido para ser verdade? Jesus no sporting, um gajo que gosta de vencer e que faz tudo por isso, vai-se enfiar num clube que ganha títulos de 10 em 10 anos...para vir para cá o Rui Vitória. O Rui Vitória? Foda-se, o LFV nem sempre toma as melhores decisões, mas o RV é para cortar pulsos.