Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JOAOCRUZ16

Isto esta mesmo a acontecer ?? xD

jglx28

Citação de: oloslb em 03 de Junho de 2015, 22:10
Citação de: G10 em 03 de Junho de 2015, 22:09


Então é mais ou menos?
badocha jesus e investidores angolanos e da guiné...uhm isto tem tudo para ser espectacular looool

Diavolo Rosso

Estou em choque, foda-se que falta de carácter deste individuo.

mrkx

Sou só eu que estou em estado de choque a olhar para estas noticias como se fosse dia 1 de Abril?

como é que os lagartos têm dinheiro para pagar ao JJ?  E vai mudar-se quando nada mais tem a ganhar em Portugal? Wtf.

sardao

Afinal o Brunão sempre tinha razão, é uma nova era :tomates:

LR1904


jmcruz

JJ se fores para o Sporting não te esqueças deste conselho para a tua vida, o meu hambúrguer é sem alface.

JMedeiros


Mão de Vata

Citação de: andymc em 03 de Junho de 2015, 22:11
Perder um treinador bicampeão para uma equipa falida.

Só no Benfica.

Perder? Perder o caralho. Se sair é porque é mercenário. Se vai ganhar mais, é um merdas. Se vai ganhar menos, não há desculpa. O Sporting também aposta na formação.

Justificar o injustificável...

klik

6m€ ANO???!  Isto tem que ser investigado....

Um clube que faz um acordo com a Banca, e que não PAGA JUROS... mas com isso tem que gastar menos, tem um treinador a ganhar 6M€ ano.. ??! wtf?

6M€ é quase 1/3 do plantel inteiro!!! Isto não se vê em lado nenhum do mundo!!

redlightdistrict

Quando houver confirmação dou a minha opinião, até lá para mim é só jajão

slbenfica_croft

Citação de: Darkboy em 03 de Junho de 2015, 22:08
Qualquer treinador que entre neste momento terá um apoio dos adeptos como nenhum outro teve aquando da sua chegada, isso é certo. Apanha uma equipa bicampeã, adeptos e jogadores prontos a provar quem é o maior de Portugal ao seu antigo treinador. Como o Luisão disse na entrevista de ontem, apontou para o símbolo em Alvalade pois os campeões somos nós. E se o Jesus sair, todo o universo benfiquista estará pronto para a guerra. Se ele pensa que já sentiu pressão por ter de ganhar no Benfica... agora sim, sentirá pressão. Da má.
duvido.

a herança vai ser pesada mesmo que muitos não o admitam.

o próximo treinador ou entra e coloca a equipa a jogar e a ganhar ou será facilmente colocado de lado pelos adeptos que queriam que JJ ficasse.

Cabe à direcção do BENFICA DEFENDER o treinador escolhido por si.

St_John Chrysostom

Para mim até o Professor Miguel Leal do Moreirense servia mais que o Rui Derrota.

Olos

Citação de: redlightdistrict em 03 de Junho de 2015, 22:10
Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 22:07
Pensem comigo. Se o JJ fosse para o Sporting acham mesmo que andavam a circular durante dias este tipo de notícias claramente a ameaçar com expressões como 99.9% certo e outras do género? !

Ou simplesmente era anunciado de uma vez logo pelos responsáveis do Sporting como arma de arremesso!

O Sporting para além de ter de bater a proposta do Benfica, tinha de pagar a indemnização do MS e investir imenso em reforços porque de outra maneira o JJ não se enfiava lá.

Eles não negam as notícias porque sabem que só ficam a ganhar com esta situação porque forçam o LFV a ter de gastar mais.

Da última vez foi o Porto, desta vez só não é porque o treinador do Porto está seguro para a próxima época e os responsáveis do FCP não querem fragilizar ainda mais a posição do treinador deles. Porque por eles e pelas pessoas a quem interessa que saiam estas notícias até convinha que eles se juntassem à festa.
Algum bom senso no meio da histeria

Bom senso sim. Mas parece-me que os jornais se atravessaram de mais já... acertam pouco é verdade... mas parece-me de mais

MightyEagle

Humilhação total. Não acredito que sempre defendi este tipo.

Espero que fracasse à grande mesmo.