Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NoNameGirl_Norte

É fácil dizer que está feito quando é notícia em todo o lado.
O que o dinheiro faz.... Dinheiro sujo da Guiné.
Está tudo dito.
Mas só vos digo uma coisa...fôssemos um clube a sério e o pesadelo dele começava já na super taça

certim

que coisas anda este gajo a tomar?
que venha o marco.

manager2013

Como já muitos disseram aqui o Jesus no Sporting para mim não é importante, importante é qual será o próximo treinador do Benfica e o Rui Vitória não me inspira confiança nenhuma, tragam o Vítor Pereira ou no marco Silva por favor.

peter_slb

é preciso esperar pela confirmação para dizer o que penso deste filho de 30 mil putas? Que vá pela sombra, é uma merda e sempre o foi, é jeitoso, contra equipas mais fracas que a dele, dentro das 4 linhas, mas nunca teve nível para o Benfica. Com os planteis que teve 3 campeonatos em 6 e 1 taça em 6 não é nada de especial. Ceder à pressão deste cabrão, com a ameaça de ir para o porto e pagar-lhe 4 milhões foi uma vergonha histórica para o Benfica, ele aí mostrou logo o que valia e não só não deveria ter tido proposta de renovação como quando o fez devia ter sido imediatamente posto fora das instalações do Benfica ao pontapé, como devia ter acontecido quando veio dizer que ainda ia dançar o tango com o pinto da costa ou quando faltou ao respeito ao grande Shéu em público.

blueviper

Citação de: Maxi_14 em 03 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Tens algum tipo de info sobre o sucessor?
E podes adiantar mais alguns pormenores?

Que escolham o VP.....

aguia de prata

3 200 0000 (sporting) + 2 800 000 (investidores) = 6 000 000...mas a comunicação social tem razão...o sporting paga menos !!!
Fartar Vilanagem ...penso que ele tb só pensa é no $$$$$$$$$$$$$$$$$$

KRF

Citação de: totta em 03 de Junho de 2015, 22:50
Mas acham o Rui Vitória assim tão mau?
Os resultados é que fazem os treinadores mas não gosto lá muito dele

Sequel

Venha o "fraco" Marco Silva para calar algumas bocas

SLB É O REI DO MUNDO

Sempre tive um feeling que um dia iria para um rival.

Só pensava é que era para o Porto.

E só após alguns anos no estrangeiro.

Assim é à rato. Não me magoa minimamente. O que me preocupa é como a direcção e o balneário reagirão a isto.

O vieira já se sabe que vai fazer merda. Resta-nos que o Luisão reúna as tropas para cilindrar este boi na Supertaça.

FP3

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 22:43
É agora o momento em que alguns users tomam consicência da merda que andaram a fazer este tempo todo ao tratar abaixo de merda tudo o que pudesse colocar em causa o seu treinador fetiche? Ou ainda não é agora?...
Isto tudo espero que seja um grande lição a quem grita ou gritou por ele ou por um jogador. GRITEM SOMENTE PELO BENFICA FDX!!!

sardao

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 22:51
Tenho que admitir que me sinto um pouco aliviado de ter que parar de fazer ginástica mental e intelectual para me tentar convencer que gosto do JJ. O amor de facto quando tem que se aprender, nunca deveria acontecer.
Isso é verdade, vai ser muito fácil odiá-lo ^-^

diogo32

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 22:51
O Jesus ontem deixou o Vieira pendurado numa sala de reuniões. Isto não se faz!

Tens toda a razão. Mas isto já devia estar tratado há mais tempo.

Agora vamos ver como se vai dar com o gordo.

4x4x2

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Junho de 2015, 22:51
6M caso atinja certos objetivos? Que objetivos? Assegurar a manutenção? ;D

Não se chatear com o gordo até ao Natal  ;D

JulioJoaquim

Na BTV ninguem concorda com isto mas nada de achincalhar o nosso presidente...tantas cautelas no discurso