Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blueviper

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:11
O VP, tendo em conta este contexto, parece-me a solução mais "óbvia", a nível de resultados. Mal ou bem, em dois anos conseguiu ganhar dois campeonatos e com uma taxa de pontos na senda dos últimos anos.

É importante não perder o comboio. Somos bicampeões, mas perder um título nesta altura, ou deixar de ser tão competitivo, seria um revés enorme, por tudo o que isto aparenta ser, vide falta de investimento.

Se ainda é possível alguém ganhar em piloto automático, quando tem grandes jogadores, ganhar com plantéis mais nivelados por baixo, já não é assim tão fácil.

Onde assino?

LR1904

Já imagino o vídeo do JJ a felicitar o Benfica pelo Tri.

MiguelPalma92

Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:13
"Como profissional, não posso excluir nada. Depende da forma como me tratarem" - Vitor Pereira.
para ontem

fidelito

se o jesus for para o scp
o JJ nao vai custar só 6 M, falta acrescentar aí o valor da rescisão do Marco Silva.

mas a confirmar-se, e num periodo complicada da epoca,  gostaria de ver o JJ a empurrar o Bruno, e o Bruno a empurrar o Raul José. vai ser lindo aquilo no banco.

quanto ao Rui Vitoria, nao é parvo a usar o que tem de recursos , e pode ser suficiente para o tugão, mas para a liguilha dos classicos e champions... nao me parece boa solução.

agora o que falta explicar da SAD, sao os vera, murillos e os marçais desta vida. chega o RV e diz: preferia ter o bernard... e la voltamos aos anos 90, acumulação de refundo...

SLBRulez

O MS o mais certo é ter uma cláusula que lhe impede de vir para os rivais.

fabioLupi

Citação de: Begpr em 03 de Junho de 2015, 23:10
Verdade seja dita, o JJ com aquele plantel não vai cheirar o 3ºlugar.
Vê lá se quem não cheira o terceiro lugar somos nós.
Eles dificilmente perdem jogos em casa agora.

Keiroxes

So nao tou totalmente contente por ver finalmente este traste fora do Benfica, por causa do loser que aí vem.

quinjeajero

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: DeSousa em 03 de Junho de 2015, 23:09
Bora tudo a spamar  https://www.facebook.com/SLBenfica

#RuiDerrotaNão#MarcoSilvaSim
Deixem de ser infantis. Vai ser o Rui Vitória e tem de ter o nosso total apoio desde o 1º dia

1000x isto, venha que vier, temos que apoiar.

NEC

Os que o queriam  fora estão radiantes!
Os que queriam a formação idem.

K9Pitbull

O Sporting tem melhores jogadores que o Benfica? Não.
O Sporting tem condições financeiras para apresentar um plantel ao nível do Benfica? Não.
A Formação do Sporting neste momento é muito melhor do que a do Benfica? Não.

As únicas razões para ele para lá ir é pelo eventual contrato que lhe irão dar e por se do sporting e querer provar que em Portugal pode lutar pelo campeonato com outra equipa.

Nunca fui grande adepto do Jesus, acho-lhe piada pelo cromo do futebol que é. É bom treinador? É, mas não é excelente caso fosse já um grande clube estrangeiro o tinha vindo buscar sem pensar duas vezes.

Não creio que no Sporting tenha condições para milagres, ou seja ganhar o campeonato e fazer boa figura na UEFA. Creio que se oferecerem as mesmas condições ao próximo treinador e saírem bons jogadores da formação temos todas as condições para lutar pelo campeonato novamente.

Da minha parte obrigado e inté.

L3GEND

Agora já começo a perceber aquelas "bocas" parvas durante os festejos dos títulos.

Já sabia que no passado umas semanas estava a pôr-se a andar.

Depois de tudo o que aconteceu, depois de estar no mais baixo dos baixos, com toda a gente a desesperar para que fosse despedido, por culpa do Vieira, teve a oportunidade de reverter isso, e fazer duas temporadas óptimas e mudar a opinião de muita gente.

Podia sair daqui uma lenda do Benfica. Um Imortal. Mas decidiu dar esta facada.

A confirmar-se (que já parece mais do que confirmado), que se foda e bem.

VemMONSTRO

Citação de: Zimmerman em 03 de Junho de 2015, 23:07
Logo agora que estava do lado dele. Facada.

Em Maio de 2013 só o queria ver fora e não bazou. A vida é tão ingrata por vezes...
A vida continua.

Gosto bastante do Jesus, da sua personalidade, mas principalmente como treinador, fiquei chocado com a noticia, mas também sei que, a partir deste momento, passou a ser inimigo e é assim que tem de ser visto e recebido pelos benfiquistas.

Não podemos perder muito tempo a lamber feridas, caso contrário, será a morte do artista.

Londrino-85

O Vitor Pereira tem contracto co Olympiakos, duvido que o Benfica fosse pagar aos gregos para o soltarem.

Sequel

Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:13
"Como profissional, não posso excluir nada. Depende da forma como me tratarem" - Vitor Pereira.

Estamos a falar do treinador que nos faltou vezes sem conta ao respeito?

Bailey

Citação de: João Norte em 03 de Junho de 2015, 23:11
Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: subLiminar em 03 de Junho de 2015, 23:05
Os que idolatraram JJ, agora entram em depressão profunda.

É bom saber que eu e muitos tirámos a pinta a este manipulador há 4 anos.

náo tentes ser mesquinho que nao vale a pena.
Idolo no futebol só tive um. O Jesus saíu, morreu. Tou preocupado é com a preparaçao da próxima época, e mt mais preocupado com o porto do que com o sporting.
Eu no teu lugar estaria mais do que fodido, depois do que disseste dele tantas vezes isto é um traição do crlh às tuas convicções. Não acredito que ultrapasses isso assim tão rápido e não há vergonha nenhuma nisso da tua parte, haveria da dele se a tivesse. Mas o caminho é o que dizes.
Sem qualquer intenção maldosa ou provocação.   O0

Estou preocupado com o rumo do Benfica para a época 15 16, o Jesus a partir do momento que sai é irrelevante para mim, indo po sporting que tenha todo o insucesso do mundo.
Mas o que me interessa e sempre interessou é o Benfica e não o Jorge Jesus.