Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

med06053

No sapo desporto dizem que o Marco Silva sai do sporting sem indemnização porque chegaram a acordo para não ter uma clausula que o impedisse de treinar o Benfica ou porto, semelhante à do Leonardo Jardim...

Será...??

miki_moto

Lol isto está ao nível do jvp quando foi para alvalade.. nunca acreditei.. e afinal o conas do seara tinha razão..

sobral da serra

Mais um bocadinho iam buscar o José Mourinho.

Portuguese Giants

Impact85

Uma coisa é certa..

Há vida para além de JJ.. aliás, o BENFICA não está dependente, nem preso a nenhum treinador, jogador, dirigente..
O BENFICA É O BENFICA!!!

Antes vir para cá o JJ andava pelos Belenenses e Bragas da nossa vida, portanto...
Havemos de continuar, rumo ao 35!! Com ou sem ele..

Ainda assim, e mesmo que isto seja verdade..
Obrigado pelo tempo que cá esteve e pelos titulos que conquistou para o BENFICA.
Não sou ingrato.

Se sair.. que perca todos os jogos!!!
Nós somos BENFIQUISTAS, não somos Jesuistas, ou Rui Vitóristas, ou Mourinhistas..

misticaslb

Chega lá e os 6milhões são em bifanas e jolas.

TFFS

agora ate queria que o cabrão do espanhol lhe tivesse dado um selo.

Caitas

O nome Jorge Jesus já nem me interessa, é trazer o Marco Silva e toda a gente vai ver que quem ganha são este clube e os seus adeptos enormes, não importa quem treina.
Venha quem vier, temos de apoiar porque mais não se podia fazer, pelos vistos. Só vê a cor do dinheiro à frente, todos os anos era o mesmo circo, em alguma altura ele haveria de nos espetar a faca nas costas. Agora é meter o tópico nos Ex-Funcionários e mesmo aqui já é mérito a mais.
Vamos chutar a bola para a frente e meter-lhe um valente pau no cu já em Agosto.

Nramos

Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 00:01
Meu Deus o JJ na Luz que mande o seu adjunto e que se mantenha em casa.

Deus queira...da minha parte não vai ter tréguas, o fdp.

Pietra, Sheu e Hugo Oliveira são do corpo tecnico do Benfica. Mas a equipa tecnica de Jesus no Benfica tem uns 20 elementos...

O motivador não sei, deve sair.

1entremilhoes

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 00:00
Isto deixa-me mais preocupado, sinceramente, com os sinais que chegam.

Toda a gente sabe que o LFV adorava o JJ. Foi o LFV que meteu o JJ com um salário que nunca tinha sido visto em Portugal, ainda para mais para um treinador. Foi o JJ que renovou com o JJ, mantendo o salário, quando o JJ perdeu tudo nas decisões e foi contestado como nunca.

Agora, que ganha tudo e que teria mais mercado que nunca, é que lhe propõe uma redução salarial?

A coisa deve estar feia.

Pois está, temos de descer à nossa realidade por muito que custe e a saida do JJ tambem tem a ver com o desinvestir na equipa.
Ele no Sporting vai ter muito dinheiro angolano para brincar...vamos ver como corre a escolha do treinador, eu tenho três nomes que gostava de ver na Luz, por razões diferentes mais uma ou duas experiencias estrangeiras.

piwo

Citação de: ricardoshearer em 03 de Junho de 2015, 23:53
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: piwo em 03 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: DD em 03 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: TMMSLB em 03 de Junho de 2015, 23:40
TVI24.

Estamos fodidos.
Já estão a dizer que nenhum jogador comprado pelo Benfica foi dado a conhecer ao JJ

Tambem acredito que nao, nem ao proximo treinador mas sim mais uma negociata.

Package do Rio Ave ( Lim proximo do clube )
Marçal termina contrato no Nacional...tal como Candeias o ano passado...destino o mesmo.

Jogadores da formaçao vendidos desde a epoca passada....havia para la umas clausulas.

Posso confirmar que o pack Rio Ave não teve o seu aval.
Esses 3 vão para o Braga, em troca com Rafa.

Mais uma negociata....e com o Salvador, uma pessoa seria e que adora o Benfica.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 00:00
Por muito que a vinda do Rui Vitória não me dê grande tesão, uma coisa é certa:

É para cerrar fileiras, carregar as armas e ir à guerra.

É para lutar como nunca. É carregar o Rui Vitória aos ombros.

Esperemos que a Supertaça seja um reality check para lagartos. Incluindo os lagartos-mor: Jesus e Carvalho.

O RV vai ser o treinador indesejado por muitos mais apoiado de sempre. E pluribus unum!

O que me dói mais é termos dizimado aquela fabulosa geração do Bernardo, Cancelo e André Gomes em vão.

Jesus e Vieira que se ponham nas putas.

"mas o treinador não gosta deles"...

Tcharam! O Benfica tem vida para além da estadia de Jesus. E agora quem paga o prejuízo?...

Oposição

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2015, 00:02
Se a CMTV o diz, é porque Marco Silva não será treinador do Benfica.
Caraças, quero ir descansar... não me estragues a noite.

Hoje até aposto que só adormeço, a contar Marcos Silvas a entrar no Estádio da Luz.

P∑T∑7

André Sousa

Citação de: Grizzli em 04 de Junho de 2015, 00:05
https://www.youtube.com/watch?v=8-_rMZVRJk0
IMPERIAL IR BUSCAR ESTE SENHOR! JÁ! E ABRIR UMA PUTA DE UMA PETICAO PARA A RECOMPRA DO BERNARDO SILVA , FODASE EU DOU O MEU SUBSIDIO DE FERIAS CARALHO

Quase que me mijei a rir...

Acho que se juntares o subsídio de natal a coisa é fazível.