Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schweisen Tiger

Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 00:03
Agora aposto a 100% que Nani se tornou um alvo sério do Benfica e só não virá se recusar uma batelada.

Acho um erro enorme entrar nesses despique. O Nani não justifica esse investimento. O Benfica tem um rumo traçado e vai-se manter fiel ao mesmo. Jesus entende que não é a direção que quer dar à carreira...logo, não faz falta.

The Eagle 10

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2015, 00:02





:bow2:
O Cardozo é que teve sempre noção do filho da puta que esse mercenário era.


Devia ter partido a boca toda e arrancar lhe as mandeixas da velha lunática.

Meddler

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 00:00
Por muito que a vinda do Rui Vitória não me dê grande tesão, uma coisa é certa:

É para cerrar fileiras, carregar as armas e ir à guerra.

É para lutar como nunca. É carregar o Rui Vitória aos ombros.

Esperemos que a Supertaça seja um reality check para lagartos. Incluindo os lagartos-mor: Jesus e Carvalho.

O RV vai ser o treinador indesejado por muitos mais apoiado de sempre. E pluribus unum!

O que me dói mais é termos dizimado aquela fabulosa geração do Bernardo, Cancelo e André Gomes em vão.

Jesus e Vieira que se ponham nas putas.

The_King

o ROC a falar desde casa na cama de robe, pijama e chinelos em cima da coberta rendada. o whisky ja entornou ;D

Naruto

Li agora nos comentários na ABola.

"Será que o Jesus pensa que ressuscita ao querer ir para o cemitério?"

Geovanni95

Sobre estas possiveis contratações de treinadores:

1 - O Benfica quis fazer um novo contrato com Jorge Jesus. Ele não aceitou o contrato. Tudo bem o Benfica tem apenas que o por a andar. O treinador nunca está acima do clube

2 - Sobre a possivel ida para o Sporting: acho uma loucura ele ir para lá. Se receber lá o mesmo que recebia no Benfica irá ter um plantel com muitas limitações, já para não falar de ter um presidente chato como BDC.

3 - Se ele for tenho respeitar a sua decisão, apesar de não a concordar. Como ele disse nunca passaria de cavalo para burro. Mas nunca irei esquecer que com ele ganhamos 10 titulos e comecamos a jogar futebol. Ficara para a historia.

4 - Rui vitória não me seduz. Fez um bom trabalho no guimarães mas penso que o benfica precisa de mais. Estou mais preocupado com o sucessor do Jesus do que o que irá acontecer a ele.

DeSousa

Citação de: sergio19azb em 04 de Junho de 2015, 00:04
A chave do campeonato está nas contratações a fazer. Um grande lateral esquerdo e um grande avançado e limpamos isto com qualquer Rui Vitoria!

E um grande e 8.

Grizzli

https://www.youtube.com/watch?v=8-_rMZVRJk0
IMPERIAL IR BUSCAR ESTE SENHOR! JÁ! E ABRIR UMA PUTA DE UMA PETICAO PARA A RECOMPRA DO BERNARDO SILVA , FODASE EU DOU O MEU SUBSIDIO DE FERIAS CARALHO

kramxel²

Isto é daquelas coisas que tem tudo para correr mal para ele....

A confirmar-se só lhe tenho a desejar o pior possível. Boa sorte com o Bruninho!


Isaaquinho

Citação de: rotepa em 04 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: Zell em 04 de Junho de 2015, 00:00
Citação de: Microwaves em 03 de Junho de 2015, 23:59
CMTV - Marco Silva é possibilidade

Finalmente, uma coisa boa hoje.

CMTV - Lopetegui também está em cima da mesa como hipótese.
:2funny:

Será que já estão a fazer a lista de todos os treinadores mundiais?

Diogo20

Uma coisa é certa, vais mamar com os lagartus assobiantis em todos os jogos. Já é mau demais.
Ganda burro.

MTrigueiros

Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: pec em 04 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 00:02
Como fica a equipa técnica?

O Raul José deve ir com ele, não ?



Dizem que sim... Preocupa-me gente como o Hugo Oliveira, por exemplo.

O Hugo acho que nada tem a ver com o Jesus. Foi contratado já na segunda época, acho eu...

20Nico Gaitan20

Citação de: Microwaves em 03 de Junho de 2015, 23:59
CMTV - Marco Silva é possibilidade
Eui vitoria assinou hj de tarde pelo Benfica....avançou a RTP

André Sousa

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:58
Não estou a ver o Mendes a querer encravar o Vieira que tanto lhe dá a ganhar para ajudar o BC que anda a foder os empresários.

Não é uma encavadela. É, simplesmente, um "do outro lado dão isto, igualas?"

Se o LFV, que é o LFV e só não beija os pés ao JJ porque até parecia mal, não o faz, é porque a nível de dinheiro a coisa também não anda muito famosa.

E não sei até que ponto o JJ seria parvo ao ir para o Sporting, para ficar com um plantel mediano.

Kunstler

Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: pec em 04 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 00:02
Como fica a equipa técnica?

O Raul José deve ir com ele, não ?



Dizem que sim... Preocupa-me gente como o Hugo Oliveira, por exemplo.
o hugo deve ficar, não fazia parte da equipa inicial do judas foi contratado pelo Benfica depois