Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Londrino-85

Citação de: BMSP em 04 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: Londrino-85 em 04 de Junho de 2015, 00:46
Na TVI24:

JJ não atende o tlm ao Vieira;
O Ordenado oferecido era igual ao mesmo dos anos passados;
O orçamento vai baixar 20%;
O plantel vai ser mais pequeno (25,26 jogadores).

isto já é especular....

Tb acho.

jppm89

Um dúvida ... em que parte entra a o Fair Play financeiro? O sporting não tinha sido "perdoado" até apresentar resultados, sob risco de penalização? Como vão investir milhões sem vendas? 

MiguelPalma92

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 00:48
Vejam pelo lado positivo, vamos passar a jogar em 4-3-3
a panca pelo 4-3-3

quando fomos tão felizes em 4-4-2, isto depende da dinamica que a equipa consegue ter, seja em 4-4-2, 4-3-3, 3-5-2, whatever

Francescoli

Citação de: mochila em 04 de Junho de 2015, 00:47
Metam na cabeça que, a confirmar-se toda esta história, há de facto uma mudança de paradigma em Portugal. Aquilo que tem acontecido nas principais ligas vai de facto acontecer aqui. O Sporting seria sempre o clube evidente para fazer um investimento tipo PSG em Portugal. E parece ser mesmo isso que está para acontecer. Aquilo que realmente me preocupa nem é sequer a simples ida de Jesus para o Sporting. É tudo o que pode vir a acontecer nos próximos dias... Se Jesus for, e sobretudo se for pelos valores de que se fala, então podemos estar certos de que vai haver investimento fortíssimo no plantel dos lagartos, aquele tipo de investimento que só pode dar resultados desportivos efectivos. É o tipo de investimento que deturpa toda a História do futebol. É evidente que um clube com a dimensão humana do Benfica nunca permitiria que esse investimento acontecesse entre nós, e ainda bem. Agora não tenhamos ilusões: aquilo que está a começar a desenhar-se implicará que os lagartos (que ironia...!) se transformem no Chelsea, City, PSG de Portugal.

Os próximos dias vão ajudar a perceber tudo isto melhor.

Assino por baixo. É isso que está em causa. E digo-te mais, o porto é o proximo.

janete94

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Junho de 2015, 00:47
Citação de: dmc em 04 de Junho de 2015, 00:45
Estou com uma cena que não me sai da cabeça e que nunca pensei que me fosse acontecer: já nem sei se prefiro o fócul campeão em vez do scp, caso não ganhemos.

Vivendo eu no Porto e sentindo um desprezo incrível por estes gajos, acho que mesmo assim preferia ver o JJ enfiado no lodo.

Pois eu digo aqui em alto e bom som: SE NÂO FOR O BENFICA CAMPEÂO TORÇO PELO PORTO!!
epá até me ria dado o teu nick, mas isso é só deprimente. faz logout antes que digas mais algo que ainda te venhas arrepender

Jotenko

No ForumSCP só falta oferecerem felácios ao BdC.

Coiso123

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Junho de 2015, 00:47
Citação de: dmc em 04 de Junho de 2015, 00:45
Estou com uma cena que não me sai da cabeça e que nunca pensei que me fosse acontecer: já nem sei se prefiro o fócul campeão em vez do scp, caso não ganhemos.

Vivendo eu no Porto e sentindo um desprezo incrível por estes gajos, acho que mesmo assim preferia ver o JJ enfiado no lodo.

Pois eu digo aqui em alto e bom som: SE NÂO FOR O BENFICA CAMPEÂO TORÇO PELO PORTO!!
30 vezes o sporte...caso o Porto ganhe provavelmente entram noutro ciclo de vitorias

KunAguero16

O jornal Expresso garante que Jorge Jesus aceitou rumar ao Sporting por um salário anual a rondar os 3,2 milhões de euros.

«Este salário anual é inferior ao que Jorge Jesus auferia no Benfica, de quatro milhões de euros brutos por ano. O Benfica queria, aliás, baixar a remuneração de Jesus. O treinador acabou por aceitar ganhar menos salário fixo, mas no Sporting», refere o jornal do grupo Impresa, que destaca que «o empresário angolano Álvaro Sobrinho, acionista de referência do Sporting, terá estado envolvido no processo de financiamento da contratação».

heart_slb

Citação de: Zak em 04 de Junho de 2015, 00:48
Epah mas isto já é certo ??

Espero bem que nao crlh.
Fdx o Vieira que de mas é um contrato igual ao que tem actualmente e deixe-se de merd@s. O treinador mais galhardoado da historia do clube e anda aqui a engonhar crlh.

Perder o JJ para os lags seria o cumulo.

Surreal esta merd@.
o que o LFV vai fazer?

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

MALU15

Citação de: B0SS em 04 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 00:44
com o fair play financeiro não sei como e que os lagartos com uns investidores angolanos podem fazer grandes contratações ja que eles não tem receitas para isso.   



Metem um patrocínio fantasma.
Não é necessário. O sobrinho aumenta a sua posição na SAD com dinheiro fresco. São os tais 20M que iam aparecer dum investidor de que o BC não divulgava o nome.

1entremilhoes

Citação de: mochila em 04 de Junho de 2015, 00:47
Metam na cabeça que, a confirmar-se toda esta história, há de facto uma mudança de paradigma em Portugal. Aquilo que tem acontecido nas principais ligas vai de facto acontecer aqui. O Sporting seria sempre o clube evidente para fazer um investimento tipo PSG em Portugal. E parece ser mesmo isso que está para acontecer. Aquilo que realmente me preocupa nem é sequer a simples ida de Jesus para o Sporting. É tudo o que pode vir a acontecer nos próximos dias... Se Jesus for, e sobretudo se for pelos valores de que se fala, então podemos estar certos de que vai haver investimento fortíssimo no plantel dos lagartos, aquele tipo de investimento que só pode dar resultados desportivos efectivos. É o tipo de investimento que deturpa toda a História do futebol. É evidente que um clube com a dimensão humana do Benfica nunca permitiria que esse investimento acontecesse entre nós, e ainda bem. Agora não tenhamos ilusões: aquilo que está a começar a desenhar-se implicará que os lagartos (que ironia...!) se transformem no Chelsea, City, PSG de Portugal.

Os próximos dias vão ajudar a perceber tudo isto melhor.

Disseste tudo, quem não percebeu isto verá no fim da época, são numeros muito alto, largas dezenas de milhoes para investir.

Karel_Poborský

Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 00:48
A confirmarem-se os valores, 5M de prémio + 4 M liquidos/anos (8 brutos) não podemos concorrer com isso. E vai dar merda da grossa no balneário do sporting.
Se vai para lá e não ganha, o sporting dá o peido-mestre em 2-3 anos. Não sei se estão mesmo a ver, mas aquela merda vai ao fundo e acabam.
E eu morria com eles de tanto rir, se isso acontecesse assim.

JPSilva

Citação de: Zak em 04 de Junho de 2015, 00:49
Ai o crlh, mas já tudo dá isto como confirmado ??
Mas já esta confirmado a sua ida pró WC ??

Onde andaste? Já ficaste para trás   ;D

Woodwaid

Vou deixar de ver os afilhados como o eliseu e afins a titular...yupi!!!

Shoky

Citação de: ElMagoSLB em 04 de Junho de 2015, 00:47
De pensar que estive no aeroporto na festa do Bi, ele esteve a escassos metros de mim, provavelmente viu-me e já tinha decidido esta merda.

Dá pena, acreditem. Não conseguia fazer o que ele fez.

Provavelmente?
Ele não perdeu uma chance para dizer que as festas foram uma merda.

É um zero.