Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bob Dylan

Moran

|OnE|

Shoky

Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: JackWhite em 04 de Junho de 2015, 01:01
O SLBCARLOS é o único com tomates para assumir que está contente com a ida do Jesus para Alvalade.

Que campeão.

Eu estou contente. O Benfica é hoje um clube mais limpo

Também não quero gajos sem carácter e chantagistas no Benfica.
É um asno e morreu para mim. Enterrem-no!

Já devia ter sido enterrado em 2010.

Neste final de época os sinais desta merda estavam todos lá...para quem os quis ler.
Achei muito estranho ele a malhar nas festas e nos adeptos. Parecia mesmo o lagarto de merda que sempre foi.

BenficaCampeão!

Citação de: JackWhite em 04 de Junho de 2015, 01:01
O SLBCARLOS é o único com tomates para assumir que está contente com a ida do Jesus para Alvalade.

Que campeão.
O SLBCARLOS está no States, por la tudo tem uma perspectiva diferente.

VitorFernando

Citação de: delduin em 04 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:02
Estou estranhamente tranquilo...mesmo a falar-se de Rui Derrota...

Normalmente picar o Benfica desta forma dá em merda para quem o faz.
Eu não tenho grandes dúvidas que com Marco Silva o Benfica seguia no seu caminho tranquilo. Aposta em jovens, bom futebol, etc.

Com O Rui Vitória, desconfio, mas lá está, não sou capaz de avaliar o trabalho dele já que o que ele fez em Guimarães foi trabalhar no lodo. E mesmo assim teve sucesso.
o que mais me deixa apreensivo no RV é aquela personalidade choninhas, olho para ele e não o vejo a comandar um plantel com gajos como o Luisão ou o Jonas.

Grizzli

Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Junho de 2015, 01:08

Shoky para lá com isso. Estás em negação como eu.  A desejar o melhor.
O Benfica vai ter na proxima época um plantel pior que os lagartos esta época. Porcos e lagartos vão reforçar bastante e há uma coisa que temos de admitir: esta facada foi demasiado funda, foi demasiado grande. A nossa equipa, os jogadores que ficarem vão ficar abalados com isto. É um golpe demasiado fundo.

Não sei quem o deu, se foi o Vieira que se armou em cabrão e o JJ se vingou fazendo isto. Ou se foi o JJ que mostrou ser o maior filho da puta do mundo. O que me parece óbvio é que em qualquer situação o Benfica levou hoje um rombo irremediável para os próximos tempos. REZO para estar enganado. Mas o facto de ler as noticias do desinvestimento na equipa fazem-me pensar isso.
Juizo meus meninos..Juizo
https://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU

desinstala

Janecas

kyza

FECHEM ESTA MERDA! Ex "Merdarios" já!

Captain

MonstroDasCuecasRotas

O problema de pedir para escreverem menos é que só aumenta ainda mais o número de páginas.

Hylian

Lol desisto, farto de ler uma página e saltar duas a seguir

FKS

Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 01:07

Quando vires o Benfica a jogar sem alma nem chama, amorfo, a sofrer golos de canto de qualquer equipa que vá à Luz, a bombear bolas para as alas à espera de meter um goleco com um cruzamento, isso passa-te logo, Shoky.

Adorava estar assim tão tranquilo. Não consigo. O futuro é negro. Tal como o novo dono do Sporting.

Eu não tou nada preocupado com sporting de angola...

Quero é saber quem vai treinar o meu clube na próxima época.

Cheira-me a Tri.