Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ramiro Lopes

Jesus e Jorge Mendes reunidos em hotel de Lisboa
O em breve ex-treinador do Benfica, Jorge Jesus, que se prepara para rumar ao Sporting, esteve até à uma da manhã reunido com Jorge Mendes no Hotel Tivoli, em Lisboa.


Jorge Jesus abandonou a unidade hoteleira da capital sozinho. O empresário Jorge Mendes, dono da Gestifute, continuará no hotel. Recorde-se que o agente FIFA apresentou ao treinador vários propostas para deixar Portugal, mas o Sporting é mesmo o destino, uma vez que está em final de contrato com o Benfica.

No dia em que a notícia da mudança de Jesus para a Alvalade caiu como uma bomba na Luz, o treinador, que vai ganhar seis milhões de euros brutos no Sporting, esteve reunido com Jorge Mendes. A reunião, testemunhou o JN, terminou por volta da uma hora da manhã.

@ JN

caocomasas

O Sporting já anda fodido com o Fair Play Financeiro, como é que vai ser se fizerem esse tal investimento que estão aí a dizer? É impossível.

Zlatan

Anda aqui muito lagarto. Até posts meus já andam no "fórum" deles.

Copiem este: 34.

E "vocês" não tem cedilha no c.

André Sousa

Citação de: TN em 04 de Junho de 2015, 01:26
ha um gajo no geracao benfica...que ja fala em gaitan fabio coentrao e markovic para o sporting, e que vao ter 200 milhoes para estourAR

Meu...

Podemos parar de encher este tópico com lixo e fantasias dignas de mentecaptos com 12 anos?

kangaroo

Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 01:26
Nao consigo imaginar o nosso Pietra no sporting....  :cry2:
O Pietra mais depressa manda é o JJ para o crl...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BenficaCampeão! em 04 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: Gaivoto em 04 de Junho de 2015, 01:22
Citação de: BenficaCampeão! em 04 de Junho de 2015, 01:14
O RUI VITÓRIA NÃO VEM PARA O BENFICA (PARA TREINADOR PRINCIPAL)
Eu já tinha dito que ele era a minha opção para o Benfica.........................B ;D
EXACTAMENTE
[/quote

E continuas?

1 milhão de indemnização para um treinador para a B?

Roda aí isso pah, para ver se me passa esta raiva!

Toalhete

Citação de: TN em 04 de Junho de 2015, 01:26
ha um gajo no geracao benfica...que ja fala em gaitan fabio coentrao e markovic para o sporting, e que vao ter 200 milhoes para estourAR

Junta o Messi também. Mas está tudo louco? Algum dia o Benfica ia aceitar vender o Gaitán directamente ao Sporting? Juízo.

pinheiro3

Citação de: TN em 04 de Junho de 2015, 01:26
ha um gajo no geracao benfica...que ja fala em gaitan fabio coentrao e markovic para o sporting, e que vao ter 200 milhoes para estourAR

2000, faltava aí um zero.

Godescalco

Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Junho de 2015, 01:24
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 01:22
"Um rombo irreparável?"

Mais noção, sff.

Se há coisa que esta histeria toda demonstra é o quão nociva é a percepção de que o sucesso do Benfica depende essencialmente de Jorge Jesus.

Ele foi muito importante? Foi. É inegável. Como é inegável que foram-lhe dados plantéis irrepetíveis. Como é inegável que também fez merda da grossa.

Ao que parece, cagou UNILATERALMENTE no Benfica. A culpa não é de LFV, é dele.

Temos de seguir com a nossa vida. Ponto. Sem dramas. Estou cheio de tusa para destruir o Sporting na Supertaça e lutar até à morte pelo tri.

O problema não é só a importância do JJ no Benfica. O problema é a facada! o problema é o gordo ter feito isto. O problema é quem vai substituir.

Calma, pá.

Não nem a primeira, nem a última vez que algo assim acontecerá no futebol.

O que interessa é que o clube parece estar no bom caminho. É preciso escolher com cabeça e bem. Nada de dramas.

O efeito psicológico da "facada" esvai-se em pouco tempo. O que fica é o trabalho e a competência.

Oposição

Citação de: TN em 04 de Junho de 2015, 01:26
ha um gajo no geracao benfica...que ja fala em gaitan fabio coentrao e markovic para o sporting, e que vao ter 200 milhoes para estourAR
E DEPOIS DERAM, COM OS CORNOS NA PAREDE E ACORDARAM...

Ferguson

A confirmar-se nao fico chateado com a saida do JJ para o pateting, aquilo tem tudo para correr mal por aqueles lados.
Fico chateado sim com a escolha do sucessor, era ir buscar o Marco Silva e ser tricampeao.

ribas

So precisamos do Raul José para adjunto.. O treinador tanto faz

J_PN

Prevê-se CI ao estilo de 2009/10. Algo do género "prometi ao meu pai que seria campeão no sporting e vou ser já este ano"

parras_bs

Citação de: TN em 04 de Junho de 2015, 01:26
ha um gajo no geracao benfica...que ja fala em gaitan fabio coentrao e markovic para o sporting, e que vao ter 200 milhoes para estourAR
LOL
nem o PSG tem 200 milhões para estourar

pedro22

é um claro exemplo do que fair play financeiro é cumprido á risca