Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

casr26

Jardim queres voltar a treinar em Portugal? Desta feita vens para o maior clube português :)
Não te preocupes se não souberes o caminho, trás o Bernardo que vens cá ter ;)

supersueca

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 01:32
Foram comidos por lorpas... Vieira e Jorge Mendes.

Quiseram empurrar Jorge Jesus para fora do Benfica, tentaram coloca-lo no estrangeiro, tentaram pressionar com reduções de salário, e com pré-acordos com Rui Vitória, fizeram uma campanha de baixo nível durante 1 mês na comunicação social ...

Jorge Jesus foi paciente, tentou negociar, mas chegou a um ponto que deu um prazo, e depois desse prazo mandou dar uma volta ao bilhar grande. Decidiu assinar com o Sporting, que vai investir forte.

Vieira foi avisado em devido tempo, e nunca acreditou, tal como os adeptos nunca acreditaram nesse cenário.

Será engraçado acompanhar as entrevistas que Jorge Jesus irá dar nos próximos tempos, e como é que Vieira vai conseguir explicar-se.

Tenho poucas esperanças em Rui Vitória. De todos os nomes alternativos Marco Silva era o nome que me agradaria mais, embora seja o nome menos favorito de momento.

Coitado de JJ! Estou quase com vontade de chorar por ele, tão maltratado que ele foi no Benfica...

med06053

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 01:39
Citação de: mindfuck em 04 de Junho de 2015, 01:35
Boa noite malta
Há muito tempo que me abstive de comentar neste tópico porque sei que o Rui Vitória está fechado para o Benfica desde Fevereiro.

Vai ser apresentado amanhã ou sexta.

Mais, o sporting tem uma bota das grandes para descalçar. Não quer pagar ao MS, mas enquanto ele não sair de lá não podem assinar com o JJ. O que implica 1,5M de indemnização ao MS.

E há uns entraves por uma cláusula do contrato que o JJ tem com o Benfica.
Citação de: mindfuck em 16 de Maio de 2015, 19:59
Se o JJ sair é o Marco Silva que vem. Sporting obrigado pelo estágio

Como é que é?

It's a mind fuck...

Shoky

Citação de: AleKx em 04 de Junho de 2015, 01:42
Anda tudo a falar em milhões sem noção nenhuma do valor das coisas...


O Jorge não vale 4 milhões ano. Muito menos 6.

E se o Vieira lhe desse 7...lá vinha a correr para trás o cachorrinho...para lhe lamber a mão.
Como disse...em 2010 cometeu-se um erro. E o que aconteceu agora prova-o.

Chantagistas fdps é levarem com a sola da bota.

yerlow

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:39
Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 01:36
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:33
Se houver investimento no sporting ao nível do que houve no Benfica em 09/10 pode perfeitamente prometer o campeonato.

Não. Nunca verás o JJ a dizer que será campeão numa primeira época pelo Sporting.

Tanto que ele chegou ao Benfica, e na altura tinha muito mais qualidade individual que o Sporting tem hoje (até dói só de comparar), e não o prometeu.

Disse que ia jogar o dobro, até porque facilmente poderia escudar-se nisso caso as coisas corressem mal.

Pronto, dirá então que o sporting irá jogar o dobro.


Em 6 anos no Benfica, com JJ marcámos mais de 100 golos nas 6 épocas.
O Sporting passou esse numero numa. Com Marco Silva.

JustMe

Eu já imagino o cabrão na conferência de imprensa, de cachecol verde, todo cagão e sorridente, a dizer que chegou ao clube do coração e que isto vai mudar tudo. Foda-se, que desilusão.

A partir de hoje, acredito em tudo. Literalmente tudo. Gaitán ou Maxi no Sporting? Meh, porque não? Isto só connosco...

andre_diogo

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:40
Ninguém se acreditou neste cenário porque isto é digno da Quinta Dimensão.
Só um atrasado mental troca o Benfica pelo Sporting por dinheiro.

Porque dependendo do caracter de Jesus eu sempre disse que isto era bem possível. Agora, sempre pensei que só seria possível isto acontecer com o Porto do outro lado.
Isto nem é ir de cavalo para burro...é ir de cavalo directamente para uma cadeira de rodas.
O tecoteco já disse que o Sporting ia investir forte. Lá credibilidade tem ele...

poiudivino

Citação de: SuperMAXI em 04 de Junho de 2015, 01:42
E com isto os Custos Operacionais do Benfica vai diminuir para 2M pelo menos   :)

Ederson , Hassan e Diego chegam para culmatar ... nao vamos cair no erro de nao contratar entulho

BenficaCampeão!

#908273
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2015, 01:39
eu ando mesmo bipolar...

agora estou a acreditar que isto tudo é um ganda bluff a fazer uma ultima pressao sobre o Vieira para melhorar as condições da proposta e que o JJ não vai nada para o Sporting...

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4605947
Todos os anos é a mesma merda, o ano passado era num restaurante em Espinho

Janecas

E se isto fosse tudo mentira afinal?

:rir: :rir: :rir:

Mas não é.

Rikurveojmal

Imaginemos que o Jorge Jesus dava numa João Pinto e voltava atrás na decisão.
Começava logo mal época com esse episódio e muita pressão em cima.

Imaginemos então que isto nunca se passou e que não passa de invenções na comunicação social? Foda-se por mais que eles negassem acordos com o Sporting nunca ninguém acreditava.

tecoteco

Citação de: Miguelito22 em 04 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 01:32
Foram comidos por lorpas... Vieira e Jorge Mendes.

Quiseram empurrar Jorge Jesus para fora do Benfica, tentaram coloca-lo no estrangeiro, tentaram pressionar com reduções de salário, e com pré-acordos com Rui Vitória, fizeram uma campanha de baixo nível durante 1 mês na comunicação social ...

Jorge Jesus foi paciente, tentou negociar, mas chegou a um ponto que deu um prazo, e depois desse prazo mandou dar uma volta ao bilhar grande. Decidiu assinar com o Sporting, que vai investir forte.

Vieira foi avisado em devido tempo, e nunca acreditou, tal como os adeptos nunca acreditaram nesse cenário.

Será engraçado acompanhar as entrevistas que Jorge Jesus irá dar nos próximos tempos, e como é que Vieira vai conseguir explicar-se.

Tenho poucas esperanças em Rui Vitória. De todos os nomes alternativos Marco Silva era o nome que me agradaria mais, embora seja o nome menos favorito de momento.
Tudo muito giro mas isso é mentira.

2 dos users que mais sabem e tem conhecimento de dentro do Benfica afirmaram o contrario...jj é que deu a facada ao Benfica.

É a versão "oficial".

Esperem pelas entrevistas de JJ.

Yeti

Citação de: Adrian em 04 de Junho de 2015, 01:36
Eu ainda sou do tempo em que Jorge Jesus perdia campeonatos com Garay, matic, Cardozo, Rodrigo, enzo, witsel, Fábio comentarão, Java Garcia, saviola, animar, gaitan, salvio, maxi e luisao...



Sem duvida

Captain

Citação de: sergio19azb em 04 de Junho de 2015, 01:43
-Que venha um bom treinador
-Um substituto à altura do Gaitan
-Um bom lateral esquerdo
-Um bom avançado
-Aproveitar 2 ou 3 bons jogadores emprestados

E somos campeões!!

O substituto à altura do Gaitán é o próprio Gaitán.

Parem de complicar o que é mais fácil.

paalexg

Citação de: jgilcruz em 04 de Junho de 2015, 01:41
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:40
Ninguém se acreditou neste cenário porque isto é digno da Quinta Dimensão.
Só um atrasado mental troca o Benfica pelo Sporting por dinheiro.

Porque dependendo do caracter de Jesus eu sempre disse que isto era bem possível. Agora, sempre pensei que só seria possível isto acontecer com o Porto do outro lado.
Isto nem é ir de cavalo para burro...é ir de cavalo directamente para uma cadeira de rodas.
Até esta noite, só um atrasado mental achava que o Sporting tinha dinheiro.
Continua a não ter...ao que parece, o dinheiro nem é deles.