Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 03:28
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 03:26
Eu acho que com isto ainda vamos é investir mais no plantel e com a ajuda do Mendes.

Confirmando-se o Rui Vitória, é essencial anunciarmos uma ou duas trutas.

Exatamente.

O Benfica tem de dar um sinal afirmativo para fora.

Podia começar por logo pela manha anunciar oficialmente a saída do catedrático e anunciar o novo treinador num simples e curto comunicado sem grandes referencias quer ao catedrático quer sobretudo ao clube rival.

Se jesus é passado o Benfica deve começar já a esvaziar o balão que os vampiros da CS vão querer encher ao longo de todo o verão para nos tentar destabilizar. 

Alento

Aquela imagem de Jesus com a cara do JJ e com o cora imaculado...enfim..

Por fim dizer que o que me deixa apreensivo não é tanto a sua saída. É mais a composição do nosso plantel.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 03:31
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 03:28
O Jesus está fodido. Comprou uma guerra que dificilmente ganhará, não tem arcaboiço mental para tal.

Não tenho essa ideia.

na Grécia ou na Turquia estava bem lixado....na Europa continental apesar de tudo as coisas são pacíficas.

E ele estará neste momento nas 7 quintas. Um mega contrato, certamente protegido com cláusulas.

Se der certo.....sai em ombros...

Se der errado, para o mandarem embora vai ser um rombo na carteira

Ele comprou uma guerra desportiva.
E concordo com o Jaime, não o vejo mentalmente preparado para a suportar.
No Benfica levava com o Porto.
No Sporting vai levar com Porto e Benfica. Em força em cima dele...vamos ver...mas prevejo bom futabole e muita mijadeira pelas pernas abaixo.

Gog

SLBCARLOS

Citação de: JoMiguel em 04 de Junho de 2015, 03:29
Citação de: redeagle7 em 04 de Junho de 2015, 03:24
O irmão de um colega meu é treinador do Santa Iria.
O seu adjunto é o irmão do Raul José!

O irmão do Raul José disse-lhe que há mais de uma semana que o Raul tinha o contrato oferecido pelo sporting em cima da mesa lá de casa.

Isto há muito que vinha sendo feito, não foi agora em dois dias.

Que fdgp !

O Vieira devia de vir a pública afirmar o judas como Persona Non Grata. Que se foda os títulos todas, tem que ser mesmo assim !
o vieira ao ir buscar o rui derrota mostra que se esta a cagar para os titulos.  quer e comprar e vender jogadores como se o Benfica fosse o pingo doce do futebol,  o que importa para ele e o $$$$$ da compra e venda de jogadores. 
ele sabe que mesmo não ganhando nada, vai continuar a ganhar eleicoes. 

se o vieira quer ver o Benfica ser tri-campeao,  ia buscar um treinador com outra mentalidade,  tipo marco silva, vito pereira, etc. etc..  agora o rui derrota e para apostar nos jovens para no final da epoca os vender por muitos milhoes.   

Manel dos Anzois

Jorge Jesus é um profissional. Cumpriu bem o seu papel no Benfica. Acabou o contrato, escolheu a proposta para ele mais vantajosa em termos financeiros.

Não lhe guardo ressentimentos. Que vá a sua vida. Nós, os do costume, continuamos por cá.

SousaLB

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 03:25
Citação de: SousaLB em 04 de Junho de 2015, 03:23
Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 03:14
Como é que um gajo vai dormir hoje?
Poucas coisas me tiram o sono.

Acho que a partir de agora quem vai dormir menos é o Jesus.

E isto não é a desejar mal, é simplesmente a realidade. Se ele acha que vai ter vida fácil...

Um clube que o odeia de morte de cima abaixo (Benfica).
Um clube que o odeia de morte de cima abaixo (Porto) com o bónus de ter um treinador...que o odeia de morte.

Vai ser uma pressão assustadora. E depois...nem vai poder sair à rua sem levar umas escarradelas.

Ah...e o Sporting vai perder sempre em Braga agora.
Sim, referia-me mais à parte dos adeptos.

Se ele fosse para o Porto, seria um "risco" menor.

ZICKLER

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 03:32
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 03:31
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 03:28
O Jesus está fodido. Comprou uma guerra que dificilmente ganhará, não tem arcaboiço mental para tal.

Não tenho essa ideia.

na Grécia ou na Turquia estava bem lixado....na Europa continental apesar de tudo as coisas são pacíficas.

E ele estará neste momento nas 7 quintas. Um mega contrato, certamente protegido com cláusulas.

Se der certo.....sai em ombros...

Se der errado, para o mandarem embora vai ser um rombo na carteira

Ele dificilmente andará na rua sem ser ameaçado ou mesmo que lhe acertem o passo. Há malucos para isso, acredita.

Isso não nos interessa para nada.

Quero mais é que o jj vá morrer longe

P311

Está mesmo a preocupar-me a possibilidade de investimento estrangeiro no sporting e a possibilidade de reforçarem muito o plantel...era o investimento mais ridículo de sempre, mas depois de hoje, já se pode contar com tudo.

porra, 3h30 e um gajo ainda à volta disto, que cena surreal!

Saveloy

E já agora, o lodaçal que está o futebol nacional, os jogos de dinheiro que têm aparecido (e nós metidos nalguns) só me dão nojo. Isto um dia acaba mal, e acaba mal para muita gente.

andredcl24

Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 03:31
Citação de: RedNight em 04 de Junho de 2015, 03:26
Dúvido muito que algum dos jogadores soubesse deste cenário.
Claro que não sabiam, caso contrário a declaração do Luisão dava direito a rescisão por justa causa.

Os jogadores, como nós, foram uns patetas alegres este tempo tempo. O Vieira foi completamente apanhado com as calças na mão.
Mas olhando melhor, ele apenas refere o Vieira e o Rui Costa deixando de fora Jesus. Coincidências?

SempreSLB1984

se a perdermos para o Jesus é que vão ser elas

bnfc

Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2015, 03:30
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 03:28
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 03:26
Eu acho que com isto ainda vamos é investir mais no plantel e com a ajuda do Mendes.

Confirmando-se o Rui Vitória, é essencial anunciarmos uma ou duas trutas.
Até podes ter 11 trutas, se não souberem o que fazer em campo, chapéu.

Esqueçam lá a ajuda do Mendes. Ele não é nenhum pai natal.

Mas, se realmente mexeram com o orgulho dele, podem esquecer qualquer tipo de colaboração. E sem Mendes nenhum clube em Portugal se safa, isso é certinho.

O sporting foi logo mexer com a Doyen e com o Mendes, que controlam esta merda toda. O Sobrinho parece muito bom a roubar mas muito mau a aplicar o dinheiro dos roubos.

Semper Fidelis

Citação de: parras_bs em 04 de Junho de 2015, 02:54
Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 02:52
É muito mau se vos disser que já libertei uma lagrima com a tristeza que sinto com isto que está a acontecer ?  :ashamed:

Adorava o Jorge Jesus, para mim foi o melhor treinador que vi no Benfica desde que nasci...

Tenho Redpass ha 6 anos e tenho tantas memorias dele no banco que nem imaginam....

Foram varias emoções que vivi com ele, a bocado confesso que deitei umas lagrimas quando pensei como será voltar a vê-lo no estadio da luz mas desta vez no banco dos visitantes... acreditem.. nao vai ser facil... :(
O Benfica continua.
Merdas destes não merecem nem saudades
foi ele que saiu ou foi empurrado?
dizem que um tal de LFV tinha pré-acordo com o Rui Vitória há várias semanas tal como foi noticiado...
vantagens para LFV de JJ fora do Benfica:
-caminho aberto para novo entreposto de jogadores com Seixalinho à mistura
-poder vir a mostrar que o Deus Vieira é que é o grande responsável pelas vitórias
-poupanças salariais
-ao menos ele sai com epíteto de pesetero e maravilha! nem é para os corruptos que vai!
-JJ já estava a ofuscar demasiado a luz que emana do grande timoneiro...

iKatz

Eu só espero é que o Espanhol derreta o filho da puta em cada conferencia!