Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 03:40
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 03:33
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 03:31
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 03:28
O Jesus está fodido. Comprou uma guerra que dificilmente ganhará, não tem arcaboiço mental para tal.

Não tenho essa ideia.

na Grécia ou na Turquia estava bem lixado....na Europa continental apesar de tudo as coisas são pacíficas.

E ele estará neste momento nas 7 quintas. Um mega contrato, certamente protegido com cláusulas.

Se der certo.....sai em ombros...

Se der errado, para o mandarem embora vai ser um rombo na carteira

Ele comprou uma guerra desportiva.
E concordo com o Jaime, não o vejo mentalmente preparado para a suportar.
No Benfica levava com o Porto.
No Sporting vai levar com Porto e Benfica. Em força em cima dele...vamos ver...mas prevejo bom futabole e muita mijadeira pelas pernas abaixo.
E ainda falta o Braga. Porque o Jesus assina por um clube que luta pelo estatuto de 3º grande, lol.

Seria engraçado ver como seria a vida do Jesus com VP, Lopetegui e Conceição no Benfica, Porto e Braga respectivamente. Era chuva de padras sobre ele.

O JJ no SLB sempre foi dos treinadores mais odiados no tugão.

Agora ainda mais. O Porto está feliz com a facada no BENFICA e com a tranquilidade que esta guerrinha lhes vai trazer. Mas na hora da verdade vão querer lixá-lo.

Mas eu nem me importo que o Sporting seja campeão.

Tudo menos o Porto. É que uns vão em 18 os outros vão em 27.

BlankFile

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 03:39
Eu hoje não amarelo ninguém, nem moral tenho sequer porque até dei maus exemplos.

Mas após a confirmação do treinador e se realmente for o Rui Vitória o treinador, ai daquele que lhe chamar Rui Derrota. Não desculpo um.

Depois de uma traição destas, é tempo de união. Também não é um nome que me agrade, confesso, mas se for ele o nosso técnico, é para o respeitar.

Totalmente de acordo.

andredcl24

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 03:34
Jorge Jesus é um profissional. Cumpriu bem o seu papel no Benfica. Acabou o contrato, escolheu a proposta para ele mais vantajosa em termos financeiros.

Não lhe guardo ressentimentos. Que vá a sua vida. Nós, os do costume, continuamos por cá.
Não querendo ofender, eu vou fazer uma analogia: Tens uma namorada. Dão-se super bem, 6 anos de relação com alguns altos e baixos, mas,resumindo,  é só amor entre os dois e tudo aparenta correr bem.
Passado um tempo, vem aquele vizinho que tu não curtes nada, abana com umas notas e rouba-te a miúda. Ias ficar impávido e sereno a dizer "epá, ela foi profissional e cumpriu o seu papel. Teve proposta melhor por isso não a censuro"?

Tudo bem que há por aqui muitos histerismos, mas "quem não se sente, não é filho de boa gente"  O0

Kurt Cobain 10

Citação de: djsc23 em 04 de Junho de 2015, 03:38
Citação de: Gog em 04 de Junho de 2015, 03:34
Se este trouxer um bom defesa esquerdo já vai ser um upgrade!
Bruno Gaspar  :tomates:
Não tenho dúvidas que vai integrar o plantel,quando o RV foi á rtp fartou-se de elogiar o BG.

paalexg

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: Wake Up em 04 de Junho de 2015, 03:39
Eu ficava bem mais fdd se o Benfica tivesse igualado uma proposta daquelas.

Isso seria uma autêntica bandalheira, um acto de gestão tresloucado!
Era só o que faltava...seria colocar a sustentabilidade do clube em causa. E isso é o mais importante. De tudo. O foco tem de ser o Benfica, não esse pulha de cabelo pintado.

pinheiro3

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 03:39
Eu hoje não amarelo ninguém, nem moral tenho sequer porque até dei maus exemplos.

Mas após a confirmação do treinador e se realmente for o Rui Vitória o treinador, ai daquele que lhe chamar Rui Derrota. Não desculpo um.

Depois de uma traição destas, é tempo de união. Também não é um nome que me agrade, confesso, mas se for ele o nosso técnico, é para o respeitar.

Já que estás assim muito melancólico, dá lá um amarelo ao slb23, para o pessoal vibrar um bocado.  :ashamed:

redeagle7

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 03:38
Citação de: redeagle7 em 04 de Junho de 2015, 03:37
Baril era a malta parar de desvalorizar o Rui Vitória.
O homem não é nenhum sapateiro, tem já bastante experiência na 1ª liga e num clube sempre complicado de trabalhar e tem um ponto muito positivo que é a capacidade de reinventar equipas e ultrapassar as adversidades.

Será o melhor treinador ao alcance do Benfica?
Não de certeza.
Mas talvez seja um dos que melhor se adequa ao projecto.

Eu estou ao lado dele e dou-lhe todo o meu apoio.

Eu também...quando for confirmado. Até lá sonho com melhor.
E nem era dificil arranjar melhor, era só dar a contra-facada.

Talvez seja melhor treinador, mas não sei se é o que melhor se adequa ao projecto, pelo menos o projecto que me têm "vendido".

Na minha opinião muito sincera, qualquer treinador nesta fase será um treinador de transição. Alguém que vem para lançar as bases para um novo caminho que vamos percorrer e que provavelmente nem ficará muito tempo no clube, quer ganhe quer perca.
Não encontro muitos clubes no mundo onde após a saída de um treinador vencedor e com vários anos na cadeira, o seu substituto dure por lá muito tempo. Normalmente são treinadores de transição, mas veremos...
Seria muito bom sinal se o Rui Vitória ficasse tantos anos como o JJ.

ccm

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 03:34
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 03:34
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 03:32
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 03:31
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 03:28
O Jesus está fodido. Comprou uma guerra que dificilmente ganhará, não tem arcaboiço mental para tal.

Não tenho essa ideia.

na Grécia ou na Turquia estava bem lixado....na Europa continental apesar de tudo as coisas são pacíficas.

E ele estará neste momento nas 7 quintas. Um mega contrato, certamente protegido com cláusulas.

Se der certo.....sai em ombros...

Se der errado, para o mandarem embora vai ser um rombo na carteira

Ele dificilmente andará na rua sem ser ameaçado ou mesmo que lhe acertem o passo. Há malucos para isso, acredita.

Isso não nos interessa para nada.

Quero mais é que o jj vá morrer longe

Eu também, mas dava-me um gosto especial que ele levasse um correctivo à Proença.


Mas se tu não gostavas do Jesus, não devias estar agora todo contente? No fundo, só te fez um favor.

ZICKLER

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2015, 03:40
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 03:36
Acham que o Sporting pode investir assim muitos milhões? Com este fair-play financeiro é impossível, a não ser que depois tenham capacidade para andar a pagar 50 M de euros em multas. É que eles não têm ninguém para vender, só o William e o Slimani, e não irão receber muito, até porque o Mendes não deve ajudar.
vendem-nos para clubes da Guiné Equatorial por megalhões :D

O Sporting com o nível salarial/orçamental que dispõE, para equilibrar as contas, basta-lhe vender um jogador.

Jj para se meter neste projecto teve de certeza a promessa de não vender os principais jogadores.

10Baggio

Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2015, 03:42
Para aqueles que se sintam de alguma maneira tristes ou magoados com aquilo que se passou nesta hoje recomendo que leiam estas palavras do Sr.José Aguas que li hoje por acaso e que me carregaram o meu espírito de benfiquismo!



:bow2:

Benfica.

Boa noite.

Robert Dee

Citação de: JoMiguel em 04 de Junho de 2015, 03:29
Citação de: redeagle7 em 04 de Junho de 2015, 03:24
O irmão de um colega meu é treinador do Santa Iria.
O seu adjunto é o irmão do Raul José!

O irmão do Raul José disse-lhe que há mais de uma semana que o Raul tinha o contrato oferecido pelo sporting em cima da mesa lá de casa.

Isto há muito que vinha sendo feito, não foi agora em dois dias.

Que fdgp !

O Vieira devia de vir a pública afirmar o judas como Persona Non Grata. Que se foda os títulos todas, tem que ser mesmo assim !

O Vieira tem é que dar condições e preparar a próxima época com o novo treinador, essas coisas são para nós adeptos, e para os corredores... Espero que o Benfica instituição não cai nesse erro... até porque me parece... bem boa noite pessoal e relaxem.

SLBCARLOS

Citação de: djsc23 em 04 de Junho de 2015, 03:38
Citação de: Gog em 04 de Junho de 2015, 03:34
Se este trouxer um bom defesa esquerdo já vai ser um upgrade!
Bruno Gaspar  :tomates:
dasss esse e LD.  e para isso ja temos o maxi,  semedo que e muito melhor, e devíamos era ir buscar o silvio (esse para LE) mas que pode fazer as 2 posições a vontade.

HJDK

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 03:36
Até já se torce pelo Lopetegue nas conferências de imprensa  :rir:
Mas esta merda é que é triste. No fundo todos sabíamos que se o espanhol, mesmo sendo um palerma de 1ª, lhe tivesse enfiado um puñetazo...muito provavelmente era merecido.

Este gajo, com o carácter de merda que tem, está mais que talhado para treinar o Porto. Ainda nos vamos rir à pala do Jizuz, os tempos áureos deles foram passados aqui. Vamos ver o que será sem nós.

Janecas

Se viesse o Marco Silva, aí é que o pessoal ia mostrar os dotes na arte da felação.

The_King

Citação de: redeagle7 em 04 de Junho de 2015, 03:43
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 03:38
Citação de: redeagle7 em 04 de Junho de 2015, 03:37
Baril era a malta parar de desvalorizar o Rui Vitória.
O homem não é nenhum sapateiro, tem já bastante experiência na 1ª liga e num clube sempre complicado de trabalhar e tem um ponto muito positivo que é a capacidade de reinventar equipas e ultrapassar as adversidades.

Será o melhor treinador ao alcance do Benfica?
Não de certeza.
Mas talvez seja um dos que melhor se adequa ao projecto.

Eu estou ao lado dele e dou-lhe todo o meu apoio.

Eu também...quando for confirmado. Até lá sonho com melhor.
E nem era dificil arranjar melhor, era só dar a contra-facada.

Talvez seja melhor treinador, mas não sei se é o que melhor se adequa ao projecto, pelo menos o projecto que me têm "vendido".

Na minha opinião muito sincera, qualquer treinador nesta fase será um treinador de transição. Alguém que vem para lançar as bases para um novo caminho que vamos percorrer e que provavelmente nem ficará muito tempo no clube, quer ganhe quer perca.
Não encontro muitos clubes no mundo onde após a saída de um treinador vencedor e com vários anos na cadeira, o seu substituto dure por lá muito tempo. Normalmente são treinadores de transição, mas veremos...
Seria muito bom sinal se o Rui Vitória ficasse tantos anos como o JJ.
Quando for apresentado vou continuar a apontar todos os seus defeitos. Se tiver que o desvalorizar? Claro que vou desvalorizar. Tal como se malhou forte e feio no judas.