Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CLX

Citação de: Hylian em 04 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:40
Então é assim, de onde veio a fonte, não há melhor, do melhor amigo do JJ, vou contar o que se passou, resumidamente, o Vieira convidou o JJ a sair, o J n gostou e obviamente procurou sair. O vieira procurou o Mendes pa se fazer negócio. Como sabem o JJ não tem empresário, é treta q é o Mendes. O clube que arranjaram foi o Marselha... Óbvio que o JJ se passou qd soube desta tramóia e tb pq lhe foi dito q n haveria mais aqele ordenado chorudo. Ele ontem não estava com o Mendes no hospital, estaria com o pessoal que está envolvido nas negociações com o scp. E qd o vieira soube disto com o scp, desde segunda que tem andado atrás do JJ em vão....
O JJ nunca quis sair, ele queria ficar.

E sim vai ganhar menos que no SLB...
Não acreditem em tudo o que lêem... E com isto não estou a defender ngm. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã do JJ...
Mas fica aqui a VERDADEIRA HISTÓRIA ou quase toda.

Mais uma vez não acreditem no que sai na CS.

Estou é preocupado com o nosso passivo abusivo e com o futuro treinador.... Pq a equipa não vai ser a mesma certamente.....

Ai este presidente....

Saudações Benfiquistas!

Fonte da treta. Por mim levavas já amarelo
Bom então é assim, a fonte de onde veio é segura, o que se passou foi isto. Um clube, apostou num treinador sem curriculo, deu-lhe tudo, grandes planteis, grandes ordenados, fama e gloria, reconhecimento. esse mesmo treinador deu 3 titulos nacionais algumas humilhaçoes internas e campanhas europeias vergonhosas.
esse treinador, pela calada negoceia contrato com o maior rival manda foder a etica o respeito por milhoes de adeptos que o adoravam pelo clube e pelo presidente , que por ele meteu a cabeça no cepo quando todos o queriam ver na rua. Esse treinador é um filho de uma grande puta espero que dia 9 de agosto comece a levar na boca forte e feio e nunca mais ganhe um unico trofeu nem no chinquilho.

Meio_metro

Citação de: guzzo em 04 de Junho de 2015, 12:57
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 12:48
Esta história vai ter se ser muito bem contada.

Vejo aqui coisas de uma estupidez tremenda

Que interessa pagar 1 ou 2 milhoes por a mais por 1 treinador ganhador com provas dadas

Grave é desperdiçar 20M por ano em reforços de lixo

O LFV tem que explicar o que se passou , se saiu só pelo $ algo que tenho duvidas é preciso saber e nesse caso o SLB teve muito mal se foi a vontade dele é outra coisa
Claro... Agora 6 para o ano 8 e por ai adiante... Lolollol...

Qualquer dia ganha mais que gajos dos gigantes europeus...

jglx28

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:59
Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2015, 12:57
No caso deste palhaço, não dava para evitar. Só dando-lhe o mesmo que ele vai ganhar para lá. E isso, felizmente que não o fizemos.

Mesmo que lhe déssemos os 4M€ que tem vindo a ganhar ao longo dos anos, duvido que ele não fosse para o Sporting, ganhar os tais 6M € que se falam. O Benfica não podia ficar refém dele.
Ai estamos totalmente de acordo mas se é verdade que o Benfica sabia que o JJ andava a falar com o Sporting só tinha era de o despedir na hora, se o tivessem feito não havia este impacto e o JJ saia como a merda que é.

Agora assim fizemos figura de calimeros.
e corriamos o risco de perder o campeonato era? o jjj n é o salvador que ele acha q é, mas mudar o treinador na parte final de um campeonato renhido é suicídio...e mais importante q tudo foi termos gango o campeonato isso é q interessa

Katsumoto

pjmorce

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 12:57
Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 12:45
Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:40
Então é assim, de onde veio a fonte, não há melhor, do melhor amigo do JJ, vou contar o que se passou, resumidamente, o Vieira convidou o JJ a sair, o J n gostou e obviamente procurou sair. O vieira procurou o Mendes pa se fazer negócio. Como sabem o JJ não tem empresário, é treta q é o Mendes. O clube que arranjaram foi o Marselha... Óbvio que o JJ se passou qd soube desta tramóia e tb pq lhe foi dito q n haveria mais aqele ordenado chorudo. Ele ontem não estava com o Mendes no hospital, estaria com o pessoal que está envolvido nas negociações com o scp. E qd o vieira soube disto com o scp, desde segunda que tem andado atrás do JJ em vão....
O JJ nunca quis sair, ele queria ficar.

E sim vai ganhar menos que no SLB...
Não acreditem em tudo o que lêem... E com isto não estou a defender ngm. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã do JJ...
Mas fica aqui a VERDADEIRA HISTÓRIA ou quase toda.

Mais uma vez não acreditem no que sai na CS.

Estou é preocupado com o nosso passivo abusivo e com o futuro treinador.... Pq a equipa não vai ser a mesma certamente.....

Ai este presidente....

Saudações Benfiquistas!

O "não acreditem em tudo o que lêem", também inclui comentários aqui no fórum como o teu, entre outros users, cada um com a sua versão?

Só estou a falar da CS.

Acredita no que escrevi, não é mentira nenhuma.

Camarada, não me leves a mal mas para mim users que não conheça e que vêm para aqui com relatos têm para mim a mesma credibilidade que a CS. Não é nada contra ti até porque não te conheço, e é precisamente por não te conhecer, que esse relato que fizeste merece a credibilidade que merece. E nem é pelo conteúdo em si, fosse uma boa ou má história.

Apenas uma nota: o Benfica não precisava de arranjar colocação para o JJ simplesmente porque o contrato acaba este mês!

GrandeGlória

Citação de: francisco em 04 de Junho de 2015, 12:58
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:55
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:17
Rui vitoria ainda nao assinou apenas pre acordo, fala se em MS e Paulo Bento tambem.. podemos vir a ter ainda MS  :D :D

Paulo Bento? LOL

Foi o que apareceu no jornal da Tvi nao fui eu que disse.Se é verdade nao faço ideia.

Espero bem que não, mas a pressão que foi feita para o Rui Vitória não ser treinador parece ter resultado, é bem provável que acabe por ser o Marco Silva.

Parece ter resultado? Mas onde é que vocês vê essas merdas? O escolhido é o RV, parece-me obvio. Tb queria o Marco, mas o Vieira n tá pra ai virado

Eu vi agora na Sic Notícias, que o Rui Vitória podia já não ser o escolhido, pois houve alguma pressão interna no Benfica, e agora fala-se tanto no Marco como no Paulo Bento.
Paulo Bento? Deus nosso senhor...

O Jorge Mendes é o agente dele, anda a tentar meter o Paulo Bento no Benfica. Dos 3 falados é do que menos gosto.

GiiB_10

No caso deste palhaço, não dava para evitar. Só dando-lhe o mesmo que ele vai ganhar para lá. E isso, felizmente que não o fizemos.

Mesmo que lhe déssemos os 4M€ que tem vindo a ganhar ao longo dos anos, duvido que ele não fosse para o Sporting, ganhar os tais 6M € que se falam. O Benfica não podia ficar refém dele.
Ai estamos totalmente de acordo mas se é verdade que o Benfica sabia que o JJ andava a falar com o Sporting só tinha era de o despedir na hora, se o tivessem feito não havia este impacto e o JJ saia como a merda que é.

De que adiantava? Tínhamos que lhe pagar à mesma o resto do ordenado.
As conversas com o Sporting, certamente não vêm de agora. E ainda há menos de uma semana, estávamos a jogar uma final.
Sinceramente, é coisa que não me preocupa. Acho que até acaba por o queimar ainda mais, já que tem contrato com o Benfica, e está a negociar com um clube, que joga uma final da Taça de Portugal, e que tem treinador por mais 2 anos.

Livrinhos

Tendo em conta a dúvida que existia no campeonato e na conquista do mesmo, manter o treinador foi a decisão acertada.

Não acho que tenhamos feito figura de calimeros, acho inclusive que a situação foi muito bem tratada, o facto de isto só ter vindo a público agora é sinónimo dessa boa gestão do caso.

O Benfica foi campeão, com um gajo que já andava a tratar das coisas para ir para o Sportem...fodasse, isto devia doer a muita gente mas nunca a nós.

Sousa_slb

Só apetece dizer que tenhas o pior resultado de sempre e te corram da merda do scp ao pontapé, como mereçes por seres uma merda de pessoa.

Ao Benfica que escolha bem o treinador(para mim seria Marco Silva) e que consiga o Tri para cagar em cima desse treinador traidor.

RedPaint

O Brunão fala em transparência e limpeza e depois vai cagar diarreia. Estes discursos já nós ouvimos de muito boa gente, é discurso manipulador de quem só lhe interessa estar no controle e no poder. Que vá comer merda às colheres.

Apaguem o tópico do Judas.

costapequeno

Citação de: jglx28 em 04 de Junho de 2015, 12:55
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: marcosantos em 04 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 12:47
a uefa vai investigar esta compra do sporting.....
22 milhoes brutos em 3 anos?

o sporting pode ser banido da europa.

isso era ouro.

o ordenado do treinador é um terço do orçamento do clube,lol....

ou vendem o william carvalho para comprar o jesus......
n sei se vai ou n mas devia, vê-se claramente q o sporting tá a ser uma entrada de dinheiro com origem mto duvidosa...todos os negócios aliás do sporting são duvidosos e dps vem o gordo clamar pela verdade

se gastarem dinheiro só no treinador nao é duvidoso.

agora se vao gastar 50 milhoes em jogadores o dinheiro vem de fora.

Taliscão

Citação de: Almareado em 04 de Junho de 2015, 12:58
E um grande treinador, fez a escolha dele.

É o mercado de trabalho.

Agradeço o que fez pelo Benfica.

Bola para a frente. O Benfica continua.
Almareado, tenha acontecido o que tiver acontecido, o Jorge cagou literalmente na cara dos Benfiquistas!

Não se faz!

É bom treinador, mas como homem não vale nada! Tem de haver princípios, ele com esta decisão passou a ser insignificante para mim, só quero que perca sempre.

Tony Soprano

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 13:00La não se brinca em serviço, já repararam que o sporting vai ficar mais forte e assim a luta será mais árdua para os 3! Ou achas que o Jesus vai para o sporting sem garantias que se vai investir forte no sporting? Ele já tem mais de 60 anos de idade...!
Epá, o Jesus vai para o Sporting porque vai ganhar dinheiro como o caralho, mais nada.

Androico

Citação de: VitorFernando em 04 de Junho de 2015, 13:00
Citação de: tamose em 04 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Junho de 2015, 12:46
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4606563

loool
É preciso saber bem os pormenores desta história, se isso aconteceu, muito mal andamos na questão do treinador e isto é de amador.

Cheira-me que o JJ anda a tentar ficar bonito na fotografia. So isso.
mas cabe na cabeça de alguém que o Vieira tenha empurrado o Jesus para fora quando foi ele, contra vontade de quase todo o Benfica, que renovou com ele em 2013 pelo mesmo ordenado quando tinha acabado de perder tudo?

isto é mandar areia para os olhos para tentar proteger a imagem do Jesus.
Também não cabia na cabeça de ninguém que o JJ ia para o Sporting. Não há nada que coloque de parte no futebol português

SigaPaVinho

Duvido que com o Rui Vitória consigamos manter a média de pontos que temos feito no campeonato... A sucessão tem de ser muito bem pensada.

Vitor Pereira era a melhor escolha sem duvida!