Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SigaPaVinho

Citação de: ZizouTeles em 04 de Junho de 2015, 13:59
Um amigo meu que trabalha n'Abola disse me que Marco Silva era practicamente impossível!

É, é. Sem rescisão do MS não podem contratar o JJ.

BENFIKA

Citação de: Dias13 em 04 de Junho de 2015, 14:02
Um clube sobre o radar do Fair Play Financeiro da UEFA, que esteve À beira de fechar e com um perdão dívida está a investir uma brutalidade num treinador e não se passa nada?


Isto ainda há tanta coisa para se descobrir

É Portugal e é futebol, achas que alguém se importa??

Maldini

Citação de: totita em 04 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2015, 13:45
"Pelo que fui informado JJ vem e com ele entram no Sporting, Bryan Ruiz, Campbell, Van Persie, Nani, Januzaj, Maxi Pereira, Artur, Marçal, Van Ginkel e Danny."


Hahaha lagartos, tão engraçados!

Está instalada a puta da loucura.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Posso então admitir que fico contente ... desses todos no Benfica apenas queria um: Maxi Pereira.

jonnhy

Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 12:54
Ao que pareceu e a TVI24 noticiou, o Bruno de Carvalho vendeu as restantes acções do clube ao tal investidor Angolano perdendo assim o Sporting controlo pelo jogadores/clube.

Neste momento quem manda no SCP, é o tal angolano que têm a maioria das acções na SAD.

Foda-se! Esse gajo vendeu o clube para vir sacar o JJ!! Isso é demência pura.

Esse demente era capaz de vender o corpo e levar na peida para ver o esborde campeão.

yerlow

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: RuiPSantos em 04 de Junho de 2015, 13:57
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 13:54
Eu se fosse Sportinguista ficava muito preocupado. Quando andam a pedir esmola para um pavilhão e de repente entra dinheiro africano de um regime em ditadura...Dinheiro sujo só para espetar facada no Benfica.

Eu ficava muito preocupado se o meu clube comprometesse todo o seu futuro por causa duma figura como o Jesus. Que não é garante de absolutamente nada, como era Mourinho em 2003 por exemplo.
Eles são como todos os outros, quando o dinheiro dá a possibilidade de ter títulos, não interessa de onde ele vem.

O Jesus é tudo menos garantia de titulos.
2010/11, 11/12, 12/13.

sabes tão bem quanto eu que o Jesus só não ganhou títulos nesses anos porque o porto também tinha uma grande equipa

O FCP nestes ultimos 6 anos sempre teve orçamentos maiores que o Benfica.
É só consultar os R&C dos clubes.
O que ainda dá mais mérito a JJ, por aquilo que fez.

Agora é esperar que consigamos continuar na senda vencedora, sem ele.
O jogo da Supertaça vai ser muito importante.
Vamos ver...

dtfstoko

Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2015, 13:45
"Pelo que fui informado JJ vem e com ele entram no Sporting, Bryan Ruiz, Campbell, Van Persie, Nani, Januzaj, Maxi Pereira, Artur, Marçal, Van Ginkel e Danny."


Hahaha lagartos, tão engraçados!
E estão a fazer um esforço para contratar o Ronaldo e o Figo.

J_PN

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: RuiPSantos em 04 de Junho de 2015, 13:57
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 13:54
Eu se fosse Sportinguista ficava muito preocupado. Quando andam a pedir esmola para um pavilhão e de repente entra dinheiro africano de um regime em ditadura...Dinheiro sujo só para espetar facada no Benfica.

Eu ficava muito preocupado se o meu clube comprometesse todo o seu futuro por causa duma figura como o Jesus. Que não é garante de absolutamente nada, como era Mourinho em 2003 por exemplo.
Eles são como todos os outros, quando o dinheiro dá a possibilidade de ter títulos, não interessa de onde ele vem.

O Jesus é tudo menos garantia de titulos.
2010/11, 11/12, 12/13.

sabes tão bem quanto eu que o Jesus só não ganhou títulos nesses anos porque o porto também tinha uma grande equipa

Os campeonatos de 11/12 e 12/13 são perdidos de forma patética. Se tinhamos o melhor treinador do mundo para alguns, não podia fugir depois dos pontos de avanço que tivémos.

Jay-C

Oh Meddler, será que dá para fazerer o icon "cagalhão" para todos aqueles que estão na secção de ex-funcionários, mas que não passam de um monte de merda? :)

Shoky

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: RuiPSantos em 04 de Junho de 2015, 13:57
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 13:54
Eu se fosse Sportinguista ficava muito preocupado. Quando andam a pedir esmola para um pavilhão e de repente entra dinheiro africano de um regime em ditadura...Dinheiro sujo só para espetar facada no Benfica.

Eu ficava muito preocupado se o meu clube comprometesse todo o seu futuro por causa duma figura como o Jesus. Que não é garante de absolutamente nada, como era Mourinho em 2003 por exemplo.
Eles são como todos os outros, quando o dinheiro dá a possibilidade de ter títulos, não interessa de onde ele vem.

O Jesus é tudo menos garantia de titulos.
2010/11, 11/12, 12/13.

sabes tão bem quanto eu que o Jesus só não ganhou títulos nesses anos porque o porto também tinha uma grande equipa

E agora não tem?
Provavelmente terá o Porto e o Benfica...e aí Jesus terá de lidar contra 2 e não 1.
Prevejo muito mijo pelas pernas dele abaixo.

bnfc

Citação de: DeSousa em 04 de Junho de 2015, 13:58
Citação de: odistraido em 04 de Junho de 2015, 13:58
A clausula do Gaitan é de 45M. Corrijam-me se estiver enganado.

35M

Meud deus... Onde já vai a demência dessa gente. Primeiro, o gaitan não ia. Segundo, o jogador teria que pagar 35M a pronto. Ou seja, o sporting teria que dar o dinheiro ao jogador (35M + impostos) e este teria que depositá-los na conta do Benfica. A brincadeira ficaria por mais de 45M. Não me lixem.


odistraido

Venha de lá o MS e isto não tem nada a ver com vinganças. Tem a ver com o facto de ele ser mto bom treinador.

É português e conhece mto bem o nosso campeonato, condição fundamental hoje em dia.

Vejam o seu percurso: meteu o Estoril na 1ª divisão e levou-os à Europa.
Deu água pela barba aos grandes e o Benfica que o diga.

Ganha uma Taça de Portugal no sporten e fica apenas a 2v do porco e a 3 do Benfica treinando uma equipa de trepos.

Espero sinceramente que o contratem até pq a carga psicológica do outro lado ia ser enorme e sabemos que o JJ se borra todo nos momentos chave.

Taliscão

Inundem o site do Benfica a pedir o Marco Silva para treinador.

numero4

O JJ esta época ganhou a supertaça, taça da liga e campeonato pelo Benfica.
O sporting venceu a taça de portugal.

Será que o JJ vai se gabar de ter vencido as 4 competições nacionais 2 épocas seguidas?

klik

Citação de: totita em 04 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2015, 13:45
"Pelo que fui informado JJ vem e com ele entram no Sporting, Bryan Ruiz, Campbell, Van Persie, Nani, Januzaj, Maxi Pereira, Artur, Marçal, Van Ginkel e Danny."


Hahaha lagartos, tão engraçados!

Está instalada a puta da loucura.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isso é escrito por uma criança certamente...

colocar um gajo com ordenado de mais de 10M€.. no meio de um Marçal??! LOLOL


sbremoved_28408

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 14:05
Inundem o site do Benfica a pedir o Marco Silva para treinador.
Tu também? Epá...