Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L0W

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 15:14
Cada vez mais me acredito que ele do Benfica só queria sucesso imediato...e ao mesmo tempo estava a sabotar o futuro do clube, sabendo que um dia nos ia mandar foder.
O que fez com Bernardo, Cancelo e André Gomes...só pode ter sido sabotagem.
Mas nós só os vendemos porque quisemos. Com o contrato dele a acabar este ano, era só empresta-los...

luis___alex

Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 15:15
Citação de: oloslb em 04 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:06
E acredito que isto vai mexer com a preparação da próxima época. Seja em termos de entradas seja em termos de saídas.
O Vieira tem muitos defeitos, mas acredito que isto vá mexer com ele.

Honra e orgulho.

E os ricos de treta tipo Berardo que façam alguma coisa.
e não vai ser só o Vieira,,,O Mendes também a menino para colocar cá craques, depois do que o JJ lhe fez.

Olha que...Nem que seja a pensar no retorno.

Disseram-me que o Mendes não é o empresário do jesus. Alguém confirma?

Não é. Estava mandatado para negociações com clubes estrangeiros.
e ficou fodidissimo com esta ida para o sporting, para o qual não foi tido nem achado
o mendes é um filho da puta que tentou colocar jesus no porto, mas com o brunão ele nao se dá nem tem negociatas
ficou fodido com esta treta e acredito que vai ajudar a enterrar o jesus

Roy Kent

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 15:12
Achas que o Benfica sem o JJ nunca mais é nada?
Não, o Benfica é o Benfica e será sempre enorme e o Maior Clube Português porque o Benfica somos todos nós que em menos de 24h de uma facada deste tamanho já andamos aqui cheios de tesão para os comer vivos,

Então querias dizer o quê?

Bailey

isto vai acabar por ser o maior fail, tudo o que é sportinguista tá indignado com isto, os lagartos rejubilam mas mesmo por dentro estão "wtf?!"


Chambel

Estou com um misto de sensações, que variam entre a raiva/nojo e a satisfação.

É um bom treinador, foi importante nas nossas conquistas, mas nunca foi o "MEU" treinador.

Koto

Citação de: Boddicker em 04 de Junho de 2015, 15:11
Só quero que chegue dia 9 de Agosto para lhe espetarmos 3 ou 4 na peida e a seguir saborear as suas declarações.

2009/10 remake, com o JJ a dizer que a equipa do rival foi formada por ele.

jgbg91

Citação de: Torgeir Bryn em 04 de Junho de 2015, 15:16
Citação de: SharteN em 04 de Junho de 2015, 15:07
O maior problema disto é que o jesus conhece todos os movimento/jogadas e características dos jogadores do Benfica vamos ver como corre contra o sporting
Jogamos contra eles 3 ou 4 vezes numa época.
E nós também sabemos os movimentos típicos de uma equipa do JJ.

a começar pelo jogar sem meio campo made in jj

MALU15

Não há razões para manifestações de ódio.

Não conhecendo  pormenores que tenham estado na origem da sua não renovação, uma coisa é certa, ele vai à sua vida, sai pela porta pequena, quando com outro comportamento podia sair pela porta principal, mas o Benfica vai continuar e estou certo vai-se fortalecer ainda mais. Os títulos são acima de tudo do Benfica enquanto instituição.

Temos é de apoiar o novo treinador e a sua equipa técnica e as decisões que o LFV tomar para defesa dos interesses do BEnfica.

Pedro Nunes 28

Estou com um feeling que isto ainda vai ser um "MOurinho v.2"....vão ficar sem o MS que vai assinar com o Benfica (tenho ainda essa esperança)....ficam sem o JJ porque os sócios se revoltam ou o dinheiro desaparece e depois ainda ficam com o João de Deus para a equipa prinicpal,......dassssss o que eu me ria !

Mittelstürmer

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:49


Mas esses idiotas iam ao Seixal fazer o quê?
Que vão cagar.

Grandes, duros, grossos e atravessados, de preferencia!

Slb23

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 15:12
Achas que o Benfica sem o JJ nunca mais é nada?
Não, o Benfica é o Benfica e será sempre enorme e o Maior Clube Português porque o Benfica somos todos nós que em menos de 24h de uma facada deste tamanho já andamos aqui cheios de tesão para os comer vivos,

Então querias dizer o quê?
O Benfica se não entra bem na próxima época fode tudo e volta ao tempos dos Quiques.


jgbg91

Andre andre é que não fodas

Simao88

Citação de: Red Eyes em 04 de Junho de 2015, 15:17
As próximas 1-2 épocas vão ser interessantes para aquilatar qual das hipóteses estará certa:
a) O Jesus tem o toque de Midas.
b) A estrutura do Benfica é sólida.
c) Qualquer treinador era campeão com a actual estrutura do Benfica

Pedro Nunes 28

Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2015, 15:18
Não há razões para manifestações de ódio.

Não conhecendo  pormenores que tenham estado na origem da sua não renovação, uma coisa é certa, ele vai à sua vida, sai pela porta pequena, quando com outro comportamento podia sair pela porta principal, mas o Benfica vai continuar e estou certo vai-se fortalecer ainda mais. Os títulos são acima de tudo do Benfica enquanto instituição.

Temos é de apoiar o novo treinador e a sua equipa técnica e as decisões que o LFV tomar para defesa dos interesses do BEnfica.
Com todo o respeito nunca tive "sangue de barata"