Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

butch vig

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 16:51
O Marco Silva, como treinador, não é tudo o que fazem dele. E a malta que manda no Benfica sabe-o.

a única coisa má que vi nele até agora foi ter apostado no sarr com paulo oliveira no banco....

jonnhy

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2015, 16:54
O Sporting está entregue À bicharada. O Marco Silva ainda sai com um processo disciplinar, que gente ridícula.



Cá para mim esta reunião de emergência vai ser provocações até ele mandar o brunão pró crl e assim poderem invocar justa causa para o despedir.

costapequeno

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 16:53
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:53
nao esquecer que o pilas boas acaba de ganhar a liga russa.

é um facto.

Sim... Tinha cá uma dificuldade. É mesma coisa que dar mérito ao Blanc por ganhar em a Liga Francesa  :estrelas:

só vejo quatro ligas com maior qualidade na europa.

IloveSLB2014

MARCO JA N E TREINADOR DO SPORTING. VAAAMOOOS VIEIRA TÁS A ESPERA DE QUÊ?

Pinguinha

Longe vão os tempos em que o futebol me afectava, mas sobre as noticias que se falam, há varios factos a ter em conta.

- O Benfica vai ficar mais fraco pelo facto de já ter uma estrutura tecnica definida a trabalhar junta com os mesmos métodos há 6 anos.
- Ter um treinador novo, não é sinónimo de não ser tricampeão. JJ foi campeão no primeiro ano como treinador do Benfica.
- O BdC está a cometer um suicídio financeiro, com o objectivo populista de atingir o Benfica e empolgar os adeptos. Conseguiu parcialmente, vamos ver depois, porque as contas fazem-se no fim.
- O Sporting não tem e não vai ter equipa para lutar pelo titulo com o Fcp e Benfica.
- LFV há anos a fio continua a gerir mal estes dossiers, tal como o das contratações. todos os anos há este tipo de novelas destabilizadoras. Renovações contratações e vendas não se fazem nos ultimos dias. Há sempre prejuizo e um desgaste enorme para o clube. O dossier JJ ja devia estar definido há muito tempo. 

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 16:55
ULTIMA HORA MARCO SILVA DESPEDIDO POR JUSTA CAUSA CMTV


ahahahha...qual é essa puta dessa justa causa?

Bailey

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 16:55
ULTIMA HORA MARCO SILVA DESPEDIDO POR JUSTA CAUSA CMTV

doyen marco silva..

o brunao é mesmo o vale e azevedo do seculo XXI

terá o mesmo fim. O sporting é que terá um diferente. Não mais se reerguerá

nunoism

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:43
http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2014/05/vitor-pereira-na-rtp.html

Leiam mais sobre o VP e instruam-se.

Excelente... fez-me mudar um pouco a ideia que tenho dele, e talvez não seja uma aposta descabida para o Benfica.



vermelhoftw

Citação de: Keiroxes em 04 de Junho de 2015, 16:54
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:43
http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2014/05/vitor-pereira-na-rtp.html

Leiam mais sobre o VP e instruam-se.

Eu nao preciso de ler pra saber que esse gajo é um merdas e as equipas dele nao jogam merda nenhuma, nao ha um portista que simpatize com o gajo, era p que faltava ter de levar com esse retranqueiro nojento.


ainda há aqui a pessoas a dizer isto, concordo ele é portista, se é apenas por ele ser portista respeito a tua opiniao, tal como para nós o jesus já era da familia, temos que ser sinceros o futebol é assim, o vp é um grande treinador que varreu o jesus 2 vezes com uma equipa pior

Gandaia

Jorge Jesus foi impedido de entrar no centro de treinos do Seixal, esta manhã, horas depois de ser avançada a notícia da mudança do treinador, de 60 anos, do Benfica para o Sporting.

brazio

Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 16:54
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 16:52
O Vitó é bastante subestimado a verdade é que no confronto direto comia de cebolada o catedrático.

Mas duvido que venha e pessoalmente não acho boa opção o Benfica precisa de união neste momento e sobretudo dar confiança ao futuro treinador para que este possa desenvolver as suas ideias sem perturbações quer internas quer externas ir buscar um treinador que venceu dois títulos pelo port tão traumáticos pela forma como os perdemos não me parece que sirva esse propósito pelo contrário iria dividir imenso a família Benfiquista exatamente aquilo que não precisamos neste momento.
Olha que para os nossos jogadores serem treinados por alguém que os derrotou e sabe as suas fraquezas... até poderia ser benéfico.

Talvez. Epah já nem sei nada vejo aqui pessoal a pedir o Paulo Sousa.

O Paulo Sousa fdx. Só falta dizer que o Paulinho santos dava um bom adjunto...

A verdade é que ninguém estava à espera de uma facada destas do catedrático mesmo aqueles que se fartam de o criticar.

red angel

Citação de: desertfox em 04 de Junho de 2015, 16:52
para mim o melhor treinador para o SLB na minha otica seria Paulo Sousa lamento dizer mas seria extraordinario te-lo á frente da nossa equipa. Para mim simplesmente o melhor no momento.
Deves estar a brincar, só pode

Pontix

 Não reconhecer a qualidade de vitor pereira é ter adormecido em 2011 e acordado agora. Falem mal, mas utilizem antes o argumento do portismo. Sempre é mais plausível.

lPhoenix

O Marco Silva leva um clube a competir da Liga de Honra para as Competições Europeias praticamente com equipas diferentes todos os anos e sem $$$.

Ganha uma Taça de Portugal à frente de um clube gerido por gente que devia de ser internada em manicómios.

É benfiquista.

É preciso mais argumentos? Ainda alguém no seu perfeito juizo tem dúvidas da qualidade de Marco Silva?!?