Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

klik

O que o BDC anda desde Dezembro arranjar.. é um BALÃO de protecção.. para o proteger da ira dos adeptos... neste caso JESUS!!!! É tão obvio.. e este passar dos limites, é memso como unica boia de salvação.
Mas nem mesmo o Jesus o protege de todos.. nem de perto!!

Quanto ao resto.. fiquem lá com ele, aturem-no.. que a gente prefere um benfiquista por cá!!

pilz-e

Pensar que havia malta prai que já se queria atirar da janela ontem, isto tá a ser um fartote do caralho, justa causa!!! J U S T A   C A U S A!!! o homem devia era pedir compensação por danos cerebrais causados pela exposição prolongada ao burro do caralho, um dia com aquele individuo deve ser o equivalente a levar umas 50 patadas nos cornos.

HJDK

Nunca pensei que o Sporting descesse tão baixo. Isto é duma pequenez, de um chico-espertismo, de uma falta de princípios...nojo, são uma merda. O Jesus foi para o sítio correcto. Ainda vamos ver o roto a mandar vir com o nu e estaremos aqui todos prontinhos para a gargalhada.

Eles estão em todas as frentes. Na minha opinião, compraram guerras que NUNCA vão ganhar:

- Benfica e Porto contra eles.

- Rescisão com Marco Silva.

- Corte de relações com Jorge Mendes.

- Processo da Doyen.

- Corte de relações com Zahavi.

iKatz

CARREGA SEUS BUNDOES!

ISTO É O THE FAPPENING DO TUGAO

sbremoved_42475

Citação de: RicardoSR em 04 de Junho de 2015, 17:15
No forum da lagartada ha la um a dizer que o MS tem acordo para vir, 1M ano, mas que está dependente de quebrarmos o pré-acordo com o RV que pede 300 mil euros por essa quebra.

Na hora crl.

Darkboy

CitaçãoO Sporting certamente não se meteria numa coisas destas sem ter a certeza que tem a razão do seu lado. Já não somos dirigidos por Godinhos e outros que tais.

:rir:

VitorFernando

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 17:13
Uma coisa parece-me evidente, o Marco está a tentar sacar o máximo aos lagartos, deve ser a mando de alguém! ;D
eu acho que ele está a fazer isso a mando da sua dignidade.

então querem despachá-lo sem lhe pagarem o devido para depois dar 6M/ano a outro gajo? só se fosse muito burro é que aceitava isso.

bzouk

Sbortem rescindiu com MS alegadamente com justa causa...

joni10

Atentos aos comentários no fb do Sporting sobre o despedimento por justa causa do Marco Silva.
Há lá mais gente de olhos abertos do que pensamos.

pcssousa

Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 17:13
O Marco Silva arrotou e não pediu perdão.

A mãe da sogra da amiga da prima de 3ºgrau do Slimani disse-me isso.

Ouvi dizer que mandou uma boca em relação à paternidade de alguém. Imperdoável!

tamose

Citação de: RicardoSR em 04 de Junho de 2015, 17:15
No forum da lagartada ha la um a dizer que o MS tem acordo para vir, 1M ano, mas que está dependente de quebrarmos o pré-acordo com o RV que pede 300 mil euros por essa quebra.

Se for verdade, mais vale dar 300 mil ao RV do que 1 milhão ao Guimarães

Orgulhosamente_SLB

Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 17:13
A única forma de sair por cima, seria contratar o MS.

Jovem com experiência. Benfiquista. Bom treinador. Poderíamos até perder alguma coisa, em termos de qualidade de jogo e vitórias, mas certamente ficávamos com alguém que mostra mais respeito e dignidade.

Poderíamos, e não é líquido, perder no imediato, a longo prazo teríamos imenso a ganhar!

TMMSLB

L0W

Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 17:08
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 17:07
Espero que o Olympiakos agora que despediu o Vítor não tente contratar o Marco Silva.  :-X

esse tambem foi despedido?

:rir:

Fez uma viagem até Rangers sem permissão da direção lol.
E pelos vistos nem aceitou a proposta do Rangers.