Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

amarante

Citação de: RS14 em 04 de Junho de 2015, 17:12
Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 17:11
Hoje a minha produtividade no emprego ronda o zero.
Mas está a valer todos os minutos  :D
x2
x3

MBACANO

Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Junho de 2015, 17:12
Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 17:08
O Marco Silva pode contestar em tribunal e entretanto assinar por outro clube tb.

Já entendi a questão.
O MS tinha uma clausula que se o contrato fosse cessado por justa causa ou se o proprio se despedisse, não poderia ir para nenhum rival a menos que pagasse 15M.

Ora o sporting ao ativar a justa causa está a ativar esta clausula no contrato. O MS PODE assinar pelo Benfica mas depois a decisão do tribunal será uma de duas: ou a justa causa é recusada e o sporting tem de pagar a indemnização OU a justa causa é aceite e o MS/Benfica têm de pagar os 15M. Penso que seja isto.


concordo

Lurgee

Citação de: Chalana84 em 04 de Junho de 2015, 17:10
Se o Marco vier para o Benfica, so espero ver a noticia em casa porque venho me na hora! :slb2:

Tens algum problema em te vires no autocarro?

Jotenko


Andre18

Espero que isto não vá abaixo

crls

SE houvesse acordo podia-se discutir a questao da c. de nao concorrencia e os valores a receber.

Desp. por justa causa, muito bem. Tribunal e por enquanto ele pode vir já treinar, depois ve-se o resto.

stanley

Citação de: Bethinho em 04 de Junho de 2015, 14:27
é barrar-lhe as chiclas com super-cola 3!

agora é deixá-lo dizer merda à vontade. o sporting não tem estrutura para o mestre parolo

odistraido

Citação de: RS14 em 04 de Junho de 2015, 17:09
Isso não faz sentido nenhum! Então eu sou despedido e sou impedido de procurar emprego?!?!?
Não tem lógica!

Só se o MS é escravo do sporten e eu não sabia.

arriosta

Eu tou em Coimbra mas se for necessário vou no meu Ferrari "marca branca" buscá-lo e mandar "cumprimentos" ao touquinhas!

TJSF

Que contrato interessante, rescinde e vai para outro clube qualquer e ainda teem de lhe pagar 15M. Deve ser bom ser jurista no Sporting.

Darkboy

Cheira-me que o desgraçado que for adaptado a defesa esquerdo a meio da época é despedido por justa causa.

janete94

O Marco Silva arrotou e não pediu perdão.

A mãe da sogra da amiga da prima de 3ºgrau do Slimani disse-me isso.

Taliscão

Uma coisa parece-me evidente, o Marco está a tentar sacar o máximo aos lagartos, deve ser a mando de alguém! ;D

RuiLeca


Marrokinoum