Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 16:11
ÚLTIMA HORA: VITOR PEREIRA DESPEDIDO

Opá...admito que me ria muito.

Dudek

O Dias da Cunha diz bastantes verdades, mas ficou atravessado no outro dia quando veio dizer que sem os erros dos árbitros, o Sporting estava à frente do Benfica  :buck2:

Com essas tiradas alucinadas perde credibilidade.

L0W

1- Marco Silva
caso não dê:
2- VP

Mittelstürmer

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 16:05
Citação de: Reed em 04 de Junho de 2015, 16:04
Na TVI24 dizem que o Bruno só chegou 30min depois do MS à reunião. Nem nestas merdas o Brunão é um gajo correcto.

Teve um imprevisto com as fraldas da miúda

Acontece a todos

Esta?


jpfluis

Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 16:12
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 16:09
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:06
O Dani escandalizado por terem tirado a foto do Jesus da megastore...


Roma não paga a traidores filho.

Também não concordo.

Isso é a reação normal e esperada num adepto mas não deve ser a de quem gere os destinos do Clube.

"para um sacana, sacana e meio"

se a vossa mulher vos pusesse os cornos, os retratos mantinham-se em casa?

fogo com isso
Tou(fucking)ché.

Meddler

Marinho Neves
1 h ·
Antes do mais devo dizer que não tenho a minima simpatia por Luís Filipe Vieira, mas sendo eu conhecedor de como a bola rola e como se ganham campeonatos, devo dizer que não foi Jorge Jesus que ganhou os campeonatos do Benfica, mas sim a estrutura benfiquista que o seu presidente foi montando ao longo dos anos. Isto é um pouco como Pinto da Costa. A determinado momento o FC Porto ganhava campeonatos com qualquer treinador. E se os campeonatos se ganhassem com dinheiro e grandes contratações, o Real Madrid era campeão europeu todos os anos.
O que me parece e pelo que sei, é que o Sporting deu um passo mais longo que a sua perna. Descurou, pormenores importantes e vai pagar pelos seus erros. O Sporting não tem estrutura para suportar a sua vontade e não estou a ver um presidente que anda com os jogadores ao ombro e se porta como um adepto de bancada a criar uma estrutura sólida para se impor. O Benfica e o próprio Porto, levaram anos a criar essa estrutura.
Vou contar-vos um episódio que até agora foi segredo. Há uns meses atrás fui contactado telefonicamente por um assessor de Bruno de Carvalho, visando a possibilidade de voltar a trabalhar para o Sporting. Foi marcada um reunião em Alvalade, com dia e hora, mas quando eu disse que essa minha viagem teria de ser paga pelo Sporting, o assessor nunca mais me contactou.

SousaLB

Citação de: El Portugues em 04 de Junho de 2015, 15:49
toda a gente que liga para a tvi24 está feliz:
-os sportinguistas porque roubam o treinador ao Benfica;
-os portistas porque o Benfica sai prejudicado e o Sporting não assusta;
-os Benfiquistas porque podem ter um Benfiquista ao leme do clube.

até o próprio dani que está a comentar está feliz... deve ter um jantar logo à noite ou qualquer coisa
O Dani está feliz porque deve ter fumado umas antes de ir para ali.

Daqui a pouco diz que o Benfica vai contratar para treinador aquele elefante cor de rosa que está no canto do estúdio.

Gnr. Keenan

Foda-se, Vitor Pereira não...
O Benfica tem auto-estima.

Vaart10

Caricata esta situação de não deixar o ex-treinador entrar nas instalações do clube.

L0W


MBACANO

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Junho de 2015, 16:13


VAMOS VITOR!
As voltas que estas merdas dão... Se eu alguma vez pensei fazer like numa foto destas... dasse!!!

ricardoshearer

Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 16:10
Agora já mais a frio...

Já imaginaram o Franguício a jogar com os pés? :2funny:

Um Tobias lá atrás com a bola sempre no pé? :2funny:

O Cédric a fazer o corredor todo? :2funny:

O William a apagar os fogos todos? :2funny:

O Adrien sozinho para 3 médios adversários :2funny:

O Mané e o Carillo a desbloquear jogos? :2funny:

O Montero a fazer 30 golos por época :2funny:

O Slimani a cair nas alas e a fazer jogo para a equipa :2funny:
Para o campeonato português chega e sobra.

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:14
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 16:11
ÚLTIMA HORA: VITOR PEREIRA DESPEDIDO

Opá...admito que me ria muito.
eu tambem, porque é de longe melhor que o JJ

BenficaSetsFire

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 16:11
O meu receio é o fdp levar relatórios, prospeções, documentação do Seixal.
Sim não pode. Mas como é que se prova que depois ele usa informação do trabalho anterior?

É limpar-lhes já essa documentação no Seixal. Entra supervisionado e não leva nada :)

RS14

Estou-me a ver fodido para acompanhar este topico!!  ::bater:: ::bater::