Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RicardoSR

No forum da lagartada ha la um a dizer que o MS tem acordo para vir, 1M ano, mas que está dependente de quebrarmos o pré-acordo com o RV que pede 300 mil euros por essa quebra.


barrospt

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 17:12
O Sporting vai demorar décadas a limpar a merda feita pelo Chuck Norris...

Não não vai que com um pouco de sorte ele vai conseguir é acabar com o clube.

josantiago

Citação de: Andre18 em 04 de Junho de 2015, 17:13
Espero que isto não vá abaixo
Se o servidor aguentou a noite de ontem, vai aguentar o que vier!


FUTURO PRESIDENTE

Citação de: jglx28 em 04 de Junho de 2015, 16:52
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Junho de 2015, 16:47
E simples eu sou Benfiquista desde sempre e para sempre mas se tivesse o meu pai nos ultimos dias, meses, anos de vida e em que o sonho dele me fosse ver a treinador do seu clube do coração eu ia para la ate de borla acreditem, quanto mais a ganhar mais do que no Benfica...
Não condeno o Jesus por isso, mas que ele podia ter saido de outra maneira podia...
Podia por exemplo dar uma conferençia a agradecer ao Benfica e a explicar os seus motivos, ficava lhe bem.
n sejas lirico e é até de mau gosto querer justificar uma atitude destas com a ultima vontade de uma pessoa q pelo q dizem está moribundo...ou foi tb o pai do jesus q lhe disse para ir pelos 6 M+ 5M? ou foi tb o pai do jesus q nos outros anos andava sp, deem-me mais dinheiro se n vou para um rival?
Oh anjinho o Jesus ja tem acordo com o sportem a 1 mês , acorda pa vida... Motivo principal não foi mais milhão menos milhão.

Laranja18

Mas.vocês fumam droga? É despedido por justa causa e não pode decidir o destino? Então.vamos despedir o JJ por justa causa, visto que ele tem contrato por mais 25 dias

Silveira.

Aqui também estou a fazer zero.  ;D

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 17:14
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 17:12
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 17:09
Eu nunca vi uma merda destas.

Estou abismado e o JJ alinhar nisto revela o que é.

Acabei de dizer ao meu pai que, moralmente, entre ele e o Pintinho, começo a não saber quem é mais sujo.
Acho que diz tudo.
O Pintinho nunca faria uma merda destas.

Directamente não, mas estamos a falar de um dos maiores criminosos do nosso país ao longo dos últimos 30 anos.
Certo, mas sabe fazer as coisas.

O Sporting até nisto é amador...

Karel_Poborský

Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 17:11
Hoje a minha produtividade no emprego ronda o zero.
Mas está a valer todos os minutos  :D

Cuidado, se não for possivel chegar a acordo depois despedem-te com justa causa.

MANOCAS37

O jurista da CMTV está a bater forte e feio no sporting

MoreThanRed

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 17:04
Citação de: Rivolt em 04 de Junho de 2015, 17:03
Rescindido com justa causa o MS nao pode ir para nenhum rival.
Mas onde é que tu viste isso?

Mas isso lembra a alguém? A menos que ele tivesse alguma cláusula específica no seu contrato que o impedisse de, saindo do Sporting, ir para determinados clubes logo em seguida, tendo sido despedido (ainda para mais, isto está-se mesmo a ver que termina em tribunal, pois não se vislumbra qualquer motivo para processo disciplinar e justa causa), o MS é livre de prosseguir a sua vida. E o Sporting não se livra de pagar o que deve, de certeza.

Ou agora, um trabalhador entra em litígio com o anterior empregador e é obrigado a ficar desempregado até que os tribunais decidam sobre esse caso no passado?

Eh pá, tenham noção...

klik

O que o BDC anda desde Dezembro arranjar.. é um BALÃO de protecção.. para o proteger da ira dos adeptos... neste caso JESUS!!!! É tão obvio.. e este passar dos limites, é memso como unica boia de salvação.
Mas nem mesmo o Jesus o protege de todos.. nem de perto!!

Quanto ao resto.. fiquem lá com ele, aturem-no.. que a gente prefere um benfiquista por cá!!

pilz-e

Pensar que havia malta prai que já se queria atirar da janela ontem, isto tá a ser um fartote do caralho, justa causa!!! J U S T A   C A U S A!!! o homem devia era pedir compensação por danos cerebrais causados pela exposição prolongada ao burro do caralho, um dia com aquele individuo deve ser o equivalente a levar umas 50 patadas nos cornos.

HJDK

Nunca pensei que o Sporting descesse tão baixo. Isto é duma pequenez, de um chico-espertismo, de uma falta de princípios...nojo, são uma merda. O Jesus foi para o sítio correcto. Ainda vamos ver o roto a mandar vir com o nu e estaremos aqui todos prontinhos para a gargalhada.

Eles estão em todas as frentes. Na minha opinião, compraram guerras que NUNCA vão ganhar:

- Benfica e Porto contra eles.

- Rescisão com Marco Silva.

- Corte de relações com Jorge Mendes.

- Processo da Doyen.

- Corte de relações com Zahavi.

iKatz

CARREGA SEUS BUNDOES!

ISTO É O THE FAPPENING DO TUGAO