Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HPereira

Então o faneca não confirmou o Vitória?  :estrelas:

Fenómeno

Se o Jesus falha redondamente. O Sporting acaba, é um all-in do Bruno de Carvalho.

Decisão irracional, típica de um fanático.

jgilcruz

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 00:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: meimurpi em 05 de Junho de 2015, 00:17
Não acho nada polémicas as declaração do RAP. É a opinião dele, que até tem alguma base plausível, que eu não concordo.

Não são polémicas, apenas desonestas, sobretudo na parte da formação e do JVP.

O RAP pensa o que muita gente deve estar a pensar. Que com tudo isto, o Benfica deu mais um gigantesco tiro no pé.  E com isto não  estou a fazer juízos de valor.
E também está fodidíssimo porque lixou dinheiro no BES que provavelmente vai ser o salário do Judas.

Godescalco

Citação de: sobral da serra em 05 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 00:16
Para as fontes de gajos como o José Manuel Freitas ou do Seara confirmarem categoricamente agora ao fim da noite que é o Chouriço é porque deve ter havido alguma indicação nesse sentido.

Infelizmente, parece que é mesmo ele.

Estou completamente inconformado.

O Vieira disse que vai decidir nos próximos dias... Não há nada para saber.

Isso sabe-se sempre.

Até pelo lado do Chouriço.

RicardoSR

Vai ser uma cagada do caralho pagar 1M pelo RV tendo o MS livre com mais provas dadas e com o apoio de quase 100% dos benfiquistas, mas pronto VAI SER O RUI VITÓRIA.

sobral da serra

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:19
Benfica sonda Marco Silva - Correio da Manhã

Claro que agora que é um treinador livre vai ser equacionado. E provavelmente vai ser ele. O Vieira vai escolher o treinador que reúna consenso e que vai acender a chama dos Benfiquistas.

misticaslb

Citação de: paalexg em 05 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 00:16
Citação de: Manso28 em 05 de Junho de 2015, 00:14
Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 00:11
Citação de: Red Bullet em 05 de Junho de 2015, 00:09
Citação de: Survivor em 05 de Junho de 2015, 00:09
O Paulo Bento é Benfiquista.
falso

É de que clube então? Ainda à pouco na CMTV disseram que era desde pequenino.
Mas era a CMTV, que ao mesmo tempo disse que Ronaldo e....Moutinho também o eram  ;D

O Moutinho garanto-te que é Benfiquista!

A sério? Foi a primeira vez que o ouvi.
Sempre pensei que fosse do porto. Afinal o cabrão tem bom gosto.
Ele era...depois, segundo o próprio, passou a lagarto e depois para o porto...um verdadeiro vira-casacas...

Como é que isso acontece? Gostava de perceber o que leva uma pessoa a mudar de clube só porque joga num rival. Eu nem sei como é que me tornei Benfiquista, como é que ia conseguir mudar?

IloveSLB2014

Vindo do CM é treta.. fds :cry2:

L0W

Citação de: Saveloy em 05 de Junho de 2015, 00:05
Citação de: L0W em 05 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Saveloy em 04 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: B0SS em 04 de Junho de 2015, 23:53
Continuo sem entender como há malta que ainda equaciona e suja este forum com o nome do VP... Ultrapassa-me completamente.
E eu não percebo a comichão que ele faz...

A comichão é por causa do pessoal que é alérgico a lixo.
O pessoal tem de perceber que o futebol é uma profissão e existem nele profissionais. O v.pereira tudo o que disse e fez no porto foi para defender o seu trabalho, assim como o jj o fez no Benfica apesar de ser lagarto. Não percebo a dificuldade, até parece que o homem insultou o Benfica.

Tem é de acabar esse mito que qualquer badameco que desrespeita outros clubes está a "defender o seu". O que não faltam são profissionais que defendem quem lhes paga sem atacar ou rebaixar os outros. Uma página ou duas atrás está mais um video do Vítor "Bloqueios" Pereira a choramingar e debitar ódio ao Benfica numa conferência de imprensa. Este gente no Benfica não.
Onde é que ele debitou ódio? Por dizer que houve foras de jogo mal marcados? Por achar que o Maxi deveria ter sido expulso (opinião dele não minha)? O jj antes de vir para o Benfica também nos debitava ódio no braga, é só ver as conferências de imprensa contra a nossa equipa...

Red_Wings

Citação de: PM84 em 05 de Junho de 2015, 00:17
Citação de: Red_Wings em 05 de Junho de 2015, 00:14
Ainda estou para perceber a vossa pancada com o Vítor Pereira...

É que sinceramente não entendo!

Se calhar o facto de ter sido bicampeão com uma derrota ajuda. Pode-se não querer, não gostar, mas as valias parecem-me evidentes.
Ok. Não quero, não gosto.
Mas mesmo esse argumento de ter sido bicampeão com uma derrota é suficiente para o querermos cá?

Sou sincero, quero esse gajo bem longe!

nunog.6

Citação de: Laudrup10 em 05 de Junho de 2015, 00:22
GRANDE BENFIQUISTA!! SÓ PODE SER O PAULO SOUSA !!!   :2funny:

Rei

Citação de: Fenómeno em 05 de Junho de 2015, 00:22
Se o Jesus falha redondamente. O Sporting acaba, é um all-in do Bruno de Carvalho.

Decisão irracional, típica de um fanático.

Nem com o Mourinho esses gajos ganhavam o campeonato. ADN perdedor. Eterno terceiro.

ivodaniello

ja ha 2 ou 3 horas que não voltei a ver aquele post do Glen Stromberg. Será que está tudo bem com ele?  :-X

klik

Citação de: mjcoliveira90 em 05 de Junho de 2015, 00:15
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4608018

Nós precisávamos disto.. para ter ainda mais vontade de ganhar depois de um Bi...

Há "males" que vêm por bem.

magoslb

Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 00:16
Citação de: magoslb em 05 de Junho de 2015, 00:14
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Junho de 2015, 00:07
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: Maxi_14 em 04 de Junho de 2015, 23:56
Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 23:53
Jesus está a tentar levar Maxi para o Sporting (contactou-o directamente).


Ora aqui está.

Só prova o grande filho da puta que é.

Acho incrível é levarem a sério o que é dito por aqui.

Sendo assim...

Olhem o JJ falou com o Luisão para ir também e o Luisão disse que por ele ia até aos infernos e que sim que aceitava ir e rescindia o contrato pagando ao Benfica.
foste logo dizer isto do fireeagle Lolol

porquê? ele é o artur moraes?
uma pessoa juizo que saiba coisas do clube não vem para aqui contar coisas.

Devias estar mais informado antes de falares.

Acredito plenamente no Fireegale. O Judas está em modo fdp completo! Tentar roubar o jogador sem falar com empresário ou o clube. Já começa merecer um acerto de passo.
Ele está sem contrato, ninguém fala com a equipa de jogadores sem contrato.
Mas vocês vão continuar numa ilusão de que o JJ agora vai fazer de tudo para que o Sporting fique mais forte e se conseguir, que os adversários fiquem mais fracos. Mas vivem num mundo cor-de-rosa onde tudo são arco-íris?

Maxi tá sem contrato? Tão sem contrato como o Judas, é até 30 junho. Logo tem de contactar o clube.