Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, mais conhecido como Jorge Jesus, (Amadora, 24 de Julho de 1954), é um treinador de futebol português que actualmente treina o Sporting.

Foi rápido.

:rir:

bzouk

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 05 de Junho de 2015, 00:23
Foda-se!!
Então o Suporte diz que o Rojo tentou agredir o Bruno de Carvalho e acusa o Marco Silva de ter dito que não viu nada??
Isto é de loucos.
Autentica novela!

rotepa

Citação de: kramxel² em 05 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Junho de 2015, 00:42
Este tópico avançou quantas páginas nos últimos dois dias? Alguém tem ideia?  ;D

300 pelo menos. Mas acho q mais...


300 numa tarde.

Desde ontem devem ter sido mais de mil.

andereberna

#919893
Nem mesmo quando nos dão uma facada destas, o Sporting deixa de ser... o Sporting:

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2015-06-04-Sporting-alega-que-Marco-Silva-nao-usou-fato-oficial-do-clube-na-Taca-de-Portugal

Olhem bem para estas justificações para a "justa causa" :rir:

"A SIC conseguiu apurar que, na base do processo disciplinar movido a Marco Silva pelo Sporting, com vista ao despedimento, está a não utilização do fato oficial dos "leões" numa das eliminatórias da Taça de Portugal."

Tiago#30

Dou razão ao RAP num ponto. O mito do futebol português sobre a "estrutura".

Falou-se disso no Porto vencedor (que eu me lembre, podem corrigir, nomeadamente os mais velhos). A partir de aí, adeptos e CS só querem falar na "estrutura".

Janecas

Citação de: fyure em 05 de Junho de 2015, 00:46
Ah, já agora, dá para o chamar de filho da puta ? Se não der peço perdão, mas se der, chamo-o já de seguida.

Dá.

Chuck

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 00:39
No fundo estamos todos em negação...sabemos bem que vai ser o Rui Vitória, escolha pessoal e única do LFV.

E se corre mal ao amigalhaço, salta primeiro o presidente que o treinador. A escolha será a mais consensual, e não me refiro tanto aos adeptos mas sim ao resto da "estrutura".

JPSilva

Citação de: Chuck em 05 de Junho de 2015, 00:46
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 00:39
No fundo estamos todos em negação...sabemos bem que vai ser o Rui Vitória, escolha pessoal e única do LFV.

E se corre mal ao amigalhaço, salta primeiro o presidente que o treinador. A escolha será a mais consensual, e não me refiro tanto aos adeptos mas sim ao resto da "estrutura".

Vieira só vai saltar do Benfica quando quiser.

hertz

Citação de: fyure em 05 de Junho de 2015, 00:46
Ah, já agora, dá para o chamar de filho da puta ? Se não der peço perdão, mas se der, chamo-o já de seguida.

Isso nem é preciso perguntar  ;D

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: e.pluribus.unum em 04 de Junho de 2015, 21:14
Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 21:11
Acabei de ouvir o presidente dizer que NÃO HÁ qualquer pré-acordo com nenhum treinador .

Vou abrir uma garrafa de vinho. :)

Até já.
Também abriste quando ele disse que Bernardo Silva, Cancelo e Cavaleiro regressariam? lol
roah, que entrada a pés juntos. :p

Mas em defesa do presidente, ele avisou que havia umas "clausulazinhas" :p

Desta vez foi uma garantia pela sua palavra de honra!

P.S. - DEIXA-ME SONHAAAARRRR!

P.S. - "Pancas", 2010, bom vinho. :)

Esquece lá isso.
Há acordo sim senhor.


dfernandes

Citação de: Toalhete em 05 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 00:39
No fundo estamos todos em negação...sabemos bem que vai ser o Rui Vitória, escolha pessoal e única do LFV.

A partir do momento em que começam a falar seriamente do Paulo Bento, venha o Rui Vitória por favor.

Por mim pode vir. É da maneira que não crio expectativas e assim custa menos quando os de sempre voltarem a ganhar,  como vai acontecer.

andereberna

Citação de: fyure em 05 de Junho de 2015, 00:46
Ah, já agora, dá para o chamar de filho da puta ? Se não der peço perdão, mas se der, chamo-o já de seguida.
O Jesus é um filho da puta.

Androico

Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2015, 00:43
Ver imagem daquele filho-da-puta com o 32, 33 e 34 pitados na cara mete-me um nojo.

O cabrão só festejava os campeonatos ganhos por ele, não festejava o campeonato do Benfica.

"Desde que Jesus entrou no Benfica e ganhou o primeiro campeonato, arranjou uma legião, para além da imprensa, sempre teve boa imprensa. 90% da imprensa sempre puxou pelo Jorge Jesus, fosse em que circunstancias fosse. Aliás, houve sempre justificação para tudo, até para os erros. E desde que o Jorge Jesus entrou teve um nicho de adeptos e alguns amigos que escrevem nos jornais e que praticamente disseram que o Benfica não existia antes de Jorge Jesus ter entrado no Benfica. Eu penso que estes adeptos, mais do Jorge Jesus que propriamente do Benfica, devem agora seguir o Jorge JEsus para o Sporting, provavelmente vão abandonar o Benfica também, pois são seguidores profundos de Jorge Jesus."

-Jorge Batista-
O Jorge Batista como é coerente, continua a ser um imbecil. Mas é engraçado que as pessoas agora o citem quando ninguém ligava ao que ele dizia pela sua imbecilidade.

20Nico Gaitan20

eu se fosse vocês não descartava o MS...não mesmo, não tenho duvidas, que o facto de ter ficado livre mexeu com o Vieira...