Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgilcruz

Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 00:46
Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, mais conhecido como Jorge Jesus, (Amadora, 24 de Julho de 1954), é um treinador de futebol português que actualmente treina o Sporting.

Foi rápido.

:rir:
A wiki dele ainda está bloqueada por causa da cena dos puñteazos com o Lopetegui?

Se não, já sabem o que têm a fazer.

fyure

Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 00:46
Citação de: fyure em 05 de Junho de 2015, 00:46
Ah, já agora, dá para o chamar de filho da puta ? Se não der peço perdão, mas se der, chamo-o já de seguida.

Dá.
FILHO DA PUTA. JUDAS. NÃO TERÁS PERDÃO E IDES SOFRER COMO UM CÃO.













:)

10Baggio

Citação de: fyure em 05 de Junho de 2015, 00:45
Foda-se, erro histórico é não optar pelo Marco Silva quando este está livre e cheio de raiva dos lagartos. Temos que ver o que mais nos favorece neste momento. E neste momento, favorece-nos optar pelo 'rejeitado' deles. Uma boa parte dos lagartos está até contra o despedimento do MS, e isso cria cisões em Alvalade. Contratar o MS provoca crispação para aqueles lados, e dá-nos uma solução calma e natural para o imbróglio que o Judas filho da puta criou.

O Vieira nada percebe de futebol e nâo respeita a opiniâo dos sócios. Vai escolher o amigo provavelmente...


nogueira

Citação de: Tiago#30 em 05 de Junho de 2015, 00:46
Dou razão ao RAP num ponto. O mito do futebol português sobre a "estrutura".

Falou-se disso no Porto vencedor (que eu me lembre, podem corrigir, nomeadamente os mais velhos). A partir de aí, adeptos e CS só querem falar na "estrutura".

O RAP basicamente arrumou com a conversa.

Está lá tudo e é fácil para toda a gente entender.
Não é preciso dizer mais nada acerca do tema.

Janecas

É preciso citar-me caralho, ainda pensam que é para mim.  :rir:

Flirt4ever

"A SIC conseguiu apurar que, na base do processo disciplinar movido a Marco Silva pelo Sporting, com vista ao despedimento, está a não utilização do fato oficial dos "leões" numa das eliminatórias da Taça de Portugal."

Ahahahahahahahhahahahahah

S.   U.      R.      R.      E.      A.     L

Camisola_20

Há lagartos aos saltos a dizer que o Sporting vai bater a clausula do Jackson.

Isto esta a chegar a um ponto algo preocupante. Há mais atrasado mentais em Portugal do que todos nos imaginavamos...


Diogo Brito

suponho que o vieira escolherá o treinador que os adeptos querem. se não o fizer entra em contradição com as suas politicas populistas e arrisca-se a perder as eleições porque não vai haver muita gente a perdoar-lhe não ter dado oportunidade ao MS, até pela questão do "contra-ataque".

Fazendo o TRI com MS ao leme passava a mensagem clara da abismal diferença entre os dois clubes, que nem o mais leigo e faccioso dos lagartos conseguiria obstruir dos seus pensamentos. Isto meus caros, valia tudo. Era o êxtase continuo! É exactamente este o medo deles... JJ no sporting, MS no Benfica... Benfica faz o TRI. Não importam os milhões, as traições... o Benfica é melhor porque o amor-proprio vence sempre o ódio!

dfernandes

Citação de: Tiago#30 em 05 de Junho de 2015, 00:46
Dou razão ao RAP num ponto. O mito do futebol português sobre a "estrutura".

Falou-se disso no Porto vencedor (que eu me lembre, podem corrigir, nomeadamente os mais velhos). A partir de aí, adeptos e CS só querem falar na "estrutura".

O Benfica tem uma estrutura tão forte que todas as pré épocas é só novelas e borradas.

Survivor

Dá pra ir buscar o Trappatoni?

10Baggio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2015, 00:48
eu se fosse vocês não descartava o MS...não mesmo, não tenho duvidas, que o facto de ter ficado livre mexeu com o Vieira...

Está a ser muito pressionado nesse sentido mas vai colocar as amizades á frente dos interesses do clube mais uma vez!!!!

Camisola_20

Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 00:49
"A SIC conseguiu apurar que, na base do processo disciplinar movido a Marco Silva pelo Sporting, com vista ao despedimento, está a não utilização do fato oficial dos "leões" numa das eliminatórias da Taça de Portugal."

Ahahahahahahahhahahahahah

S.   U.      R.      R.      E.      A.     L
No jogo com o Vizela! LOL


paalexg

Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: paalexg em 05 de Junho de 2015, 00:39
Se querem o Marco Silva, isto só lá vai com promessas... :angel:

Eu prometo doar os meus joelhos. O Jesus vai precisar deles no final da época.
Eu prometo manter este avatar até 5-6-2016 se o Marquitos vier...