Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ricardo Teixeira


klik

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:56
"Vieira pressionado a trocar Rui Vitória por Marco Silva" - Record

Isto é merda para mim.
Vieira só pensa por ele...não ouve ninguém.

" Eu até estava a pensar mudar... Epa... mas agora que a imprensa colocou cá fora essa ideia, já não mudo"

Androico

Citação de: rlaranjeiro em 05 de Junho de 2015, 01:52
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 01:49
Querer o Nani no Benfica e falar em traições é maravilhoso.
Quando é com os outros a moral vai ao ar.

A traicao nesse caso seria do Nani. Tal como neste caso foi do JJ. O sporting fez o seu trabalho. A unica coisa altamente reprovavel que o sporting fez foi o tratamento ao Marco Silva mas isso ja vem desde Dezembro.
Mas isso foi o que eu disse. Claro que seria do Nani, mas para o pessoal condenar as traições não as pode querer. " O JJ é um traidor...vamos buscar o Nani para ele ser traidor também".

Meddler

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 01:51
E mais:

O Rui Vitória disse no Grande Área, há umas semanas, que, apesar de gostar de jogar bom futebol e outro tipo de jogo, no Vitória teve de se adaptar ao que lhe deram e enveredar por um jogo mais pragmático.

O Marco Silva pode ter feito o mesmo no Sporting. Não me passa pela cabeça que o MS não seja muito melhor que o mostrou este ano.
Nessa perspectiva,porquê que o Rui Vitória não pode ser muito melhor do que o que mostrou em Guimarães com as constantes revoluções na equipa,a jogar com jogadores contratados em divisões secundárias? É que o anterior trabalho dele,ao nível de futebol,foi muito bom,como o do Marco no Estoril.

Para mim são treinadores que estão num patamar muito semelhante. Há uma coisa que faz a diferença,o famoso carisma. Aí é óbvio que o Marco dá 20-0 ao Rui Vitória. Mas o carisma não é tudo.

Pá... Nunca disse o contrário. Não é essa a minha luta. Tenho muita consideração pelo Rui Vitória e tenho a perfeita noção de que é muito melhor do que a maior parte o pinta. Incluindo eu. Embora tenha mudado de opinião nos últimos meses.

Adrian31

ja saiu a capa do jogo?

Godescalco

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 01:56
Citação de: abar85 em 05 de Junho de 2015, 01:52
Podes fazer um exercicio desses para o JJ esta época, mesmo com o campeonato ganho.

Já o fiz. A diferença é que o JJ, chega ao fim do campeonato e dá-me isto:

27 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. 86 golos marcos, 16 sofridos.

Com outro material de fábrica, diga-se.

20Nico Gaitan20

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 01:52
Jesus sai magoado com o Benfica
Publicado ontem às 12:28
O treinador sabia do pré-acordo de Luís Filipe Vieira com Rui Vitória e estava, sabe a TSF, desagradado com várias contratações nas quais não foi consultado.

Foda-se lá para este. Só rir com este idiota do caralho.

Isto é a gozar? Fdx, ainda vai sair como vitima
o JJ tem uma imprensa brutal...e depois tem certos adeptos benfiquistas, que em vez de se unirem, vão para a TV destilar merda como o RAP e o APV....só lhes faltou meterem de 4 a frente da camera e dizerem '' JJ te amo''

Shoky

Citação de: Jay-C em 05 de Junho de 2015, 01:56
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: parras_bs em 05 de Junho de 2015, 01:52


É menino para ser campeão no Sporting e colocar 32, 33, 34 e 19.
Já pensei nessa merda. Nisso e calhar ser campeão para o ano(foda-se!!!) e levantar os três dedos, em sinal de tri... Que personagem asquerosa!

Tão...mas tão provável.

Edu

Em relação ao Vitor Pereira, infelizmente e por muito que me custasse vê-lo no Benfica, também considero que é, presentemente, melhor treinador que o Marco Silva, Rui Vitória ou Paulo Fonseca.

Chuck

Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 01:51
E mais:

O Rui Vitória disse no Grande Área, há umas semanas, que, apesar de gostar de jogar bom futebol e outro tipo de jogo, no Vitória teve de se adaptar ao que lhe deram e enveredar por um jogo mais pragmático.

O Marco Silva pode ter feito o mesmo no Sporting. Não me passa pela cabeça que o MS não seja muito melhor que o mostrou este ano.

Complemente com o que já disseram, tu sei que o fizeste, o André Sousa creio que também.

O meio-campo do Sporting... não dava para grandes feitos. Podiam ser poucos e bons, muitos e maus... foram poucos e medianos. William parece o Yaya em certos momentos, dada a qualidade dos restantes, noutros momentos eclipsou-se. Adrien irreconhecível, João Mário muitas vezes sacrificado, André Martins quanto mais jogasse, mais à vista ficavam os seus defeitos. Alternativas coiso, comparado com o meio-campo do Porto, até mesmo o nosso, não era um meio-campo apresentável.

Agora podia falar da defesa.

MiguelPalma92

Odeio-te tanto filho de 30 putas

klik

Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 01:56
Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 01:52
Jesus sai magoado com o Benfica
Publicado ontem às 12:28
O treinador sabia do pré-acordo de Luís Filipe Vieira com Rui Vitória e estava, sabe a TSF, desagradado com várias contratações nas quais não foi consultado.

Foda-se lá para este. Só rir com este idiota do caralho.

O pré-acordo é verdade, como é verdade que o LFV não quis realmente renovar com ele. Tentou antes que o JM lhe arranjasse um clube qualquer no estrangeiro. Também é verdade que o Jorge já mantinha conversações informais com o Brunão há meses.

No fim da época, o LFV apresentou-lhe formalmente uma proposta mas já sabia que o Jorge ia rejeitá-la. O reprovável aqui do Jorge foi a maneira cobarde como se comportou. Podia perfeitamente ter rejeitado olhos nos olhos, à homem, e dizer que queria ir para o Sporting. Pá, ganhava mais facilmente o nosso respeito e compreensão. Agora, andar fugido e a assinar à socapa com o Sporting deixando o Benfica de mão estendida?

Foi nojento.

LOLOL quantas vezes usou o Jesus os rivais.. para contratos?

Desculpas esfarrapadas esse artigo.

alenker

Citação de: Berna® em 05 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 01:48
Citação de: alenker em 05 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: Maxi_14 em 05 de Junho de 2015, 01:45
Citação de: alenker em 05 de Junho de 2015, 01:43
BOA NOTICIA
Hugo Oliveira acabou de me enviar mensagem a dizer:

"Boas. Tenho contrato. Só não fico se não me quiserem"

Rumo ao 35!

Mesmo a sério? É que o pessoal anda desesperado por notícias.
Sim, posso por print se quiserem...

É benfiquista?

Desenvolvam
O que sei foi isto que me disse duvido que não o queriam...

Hiawatha

O Ricardo Araújo Pereira é demasiado português. Nota-se que está apavorado com a mudança.

Mudança = oportunidade

Em Portugal mudança = caos


pmmp20

vendo bem, as criticas do JJ aos festejos do titulo nao foram inocentes... ate ele a festejar parecia outro.