Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedromrm2

Citação de: Schuldiner em 17 de Julho de 2015, 22:22
Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2015, 21:01


"Flops de Jesus custaram 24.7 M"

Da esquerda para a direita.

Júlio César, Patric, Airton, Felipe Menezes, Keirrisson, Kardec, Éder Luis, Emerson, Michel, Bruno Cortez, Djavan, Derley e César.

Mas há mais.

Ele manda cumprimentos




:2funny:

Trapattoni

Cada vez que vejo esse festejo do Luis Filipe cresce-me a vontade de pegar numa pistola e dar-me um tiro nos miolos :crazy2:

J_PN

O Jesus é desastroso a apontar jogadores. Acrescente-se as teimosias Artur e Melgarejo e lá vão uns bons pontos a voar.

Schuldiner

Citação de: pedromrm2 em 18 de Julho de 2015, 00:15
Citação de: Schuldiner em 17 de Julho de 2015, 22:22
Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2015, 21:01


"Flops de Jesus custaram 24.7 M"

Da esquerda para a direita.

Júlio César, Patric, Airton, Felipe Menezes, Keirrisson, Kardec, Éder Luis, Emerson, Michel, Bruno Cortez, Djavan, Derley e César.

Mas há mais.

Ele manda cumprimentos




:2funny:

Corrigido. Pensava que tinha escrito o nome.

Korczak

Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2015, 21:01


"Flops de Jesus custaram 24.7 M"

O Eder Luís nem era mau de todo, bem como o Bruno César!

Godescalco

Esses não são flops do Jesus, quanto muito são flops do Benfica.

Essas contratações não vão acabar com o RV.

Roy Kent

Esses foram pedidos expressos do Judas, doa a quem doer.

crowseye

Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2015, 21:01


"Flops de Jesus custaram 24.7 M"

Espero k continues c/ essa tradicao la no outro lado da 2a circular.

redfox1904

Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2015, 09:51
Esses foram pedidos expressos do Judas, doa a quem doer.


Não se pode considerar o Kardec um flop. O Keirrison um flop que não só enganou o JJ como o Barcelona (e nem era nosso) e o César vamos ver se será.
Agora é tudo flops do JJ.
Quando se descobrir que o JJ já cá não está e os flops vão continuar....quero ver quem será o responsável!


Roy Kent

Que vão continuar s haver flops sei eu. Agora os fetiches do J , tirando o Weldon foi tudo flopada.

redfox1904

Agora é fácil atirar a culpa para o JJ, pois já lã não está. O que nos vai valer é a estrutura.
É como acusar o JJ de vender o Bernardo Silva, como se o JJ tivesse esse poder. Deve ter sido ideia do JJ colocar "para lá umas clausulas" no contrato de empréstimo. Por hipótese, o César faz uma grande época no Flamengo, é vendido no final e a culpa da venda do César será do Rui Vitória?
Para umas coisas (as más) o JJ tinha todo o poder, para outras é a estrutura

Bekambol

como treinador do Benfica só nos interessou no primeiro ano, depois foi dar continuidade na esperança do impossível..mas claro todos ou muitos de nós sempre o apoiamos como eu no caso, mas deixou de ser aquele grande treinador sério logo após o primeiro ano, perdeu-se em qualidade e na ambição desportiva legitima e compreensível, mas também nos erros e na ambição de tentar o impossível, embora nos desse grandes alegrias, mas foi mais um treinador, sem conseguir o que queríamos, o impossível, uma boa equipa e aproveitar as grandes oportunidades, mas claro também fez um bom trabalho, mas com muitos erros, demasiados. dominado por interesses fora do Benfica e pelas suas opções e contradições, mas o futebol também tem mesmo muito disso, e claro o fator sorte...enfim bom treinador, talvez boa opção ter ficado enquanto ficou, porque até o apoiei, mas os erros foram demais, por parte dele e da direção.

Bekambol

Citação de: redfox1904 em 18 de Julho de 2015, 10:43
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2015, 09:51
Esses foram pedidos expressos do Judas, doa a quem doer.


Não se pode considerar o Kardec um flop. O Keirrison um flop que não só enganou o JJ como o Barcelona (e nem era nosso) e o César vamos ver se será.
Agora é tudo flops do JJ.
Quando se descobrir que o JJ já cá não está e os flops vão continuar....quero ver quem será o responsável!



vai haver sempre mais do mesmo...mas temos de exigir algumas mudanças....

Jiujitsu

Citação de: Korczak em 18 de Julho de 2015, 08:22
Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2015, 21:01


"Flops de Jesus custaram 24.7 M"

O Eder Luís nem era mau de todo, bem como o Bruno César!

Eu continuo a ter uma panca com o kardec acho que dava bom jogador.

Serdeira23

Citação de: Jiujitsu em 18 de Julho de 2015, 11:36
Citação de: Korczak em 18 de Julho de 2015, 08:22
Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2015, 21:01


"Flops de Jesus custaram 24.7 M"

O Eder Luís nem era mau de todo, bem como o Bruno César!

Eu continuo a ter uma panca com o kardec acho que dava bom jogador.

Dava e deu. Ele é um dos bons jogadores do Brasileirão.
Nem considero Flop, sempre teve o Cardozo à frente e ainda rendeu uns euros.