Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Citação de: stanley em 15 de Julho de 2015, 22:48
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Julho de 2015, 21:38
Citação de: stanley em 15 de Julho de 2015, 18:01
Citação de: peterslimer em 15 de Julho de 2015, 17:44
Citação de: stanley em 15 de Julho de 2015, 16:43
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Julho de 2015, 11:24
Citação de: cmvc78 em 15 de Julho de 2015, 10:08
Citação de: Manto Sagrado em 15 de Julho de 2015, 10:02
Citação de: cfSLBcg em 15 de Julho de 2015, 09:57
Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2015, 09:40
Matic.

E Matic quando veio para o SLB valia menos de 5 milhões?
(sem nenhuma ironia...gostava mesmo de ouvir opiniões)
Julgo que na altura se estimou 5M€, eram 25M€ por David Luiz e Matic veio avaliado em 5M€. Não foi assim?

Não concordo muito com o Matic mas... mesmo dando esse de barato, estamos a falar de 3 jogadores em 6 épocas!

Passa a ser fantástico? Não me parece...



Não concordas com o Matic? Foi O projecto do JJ, mais do que qualquer Coentrão ou outro qualquer.

Mas adiante, claro que a aura "potencia qualquer merda" é uma bela de uma treta, obviamente.

Só gostava se saber o que é que aqui os entendidos do fórum conheciam do Matic antes de jogar no Benfica.

provavelmente foram ao FM e viram que lá ele era 10 ou PL ou qualquer coisa assim, e então acham que o JJ o transformou num trinco.
Quando foi referenciado na altura eu disse que era bom jogador para nós, não tinha é noção do nivel que ele ia atingir, isso parece me que teve dedo do treinador.

eu também nunca pensei que o C. Ronaldo viesse a ser o melhor do mundo, e depois?

o que o adepto pensa ou deixa de pensar não me interessa para nada.

o que eu gostava de saber é se algum treinador que trabalhou com o Matic o achava um cepo, para aí sim dizer que houve milagre do JJ, só isso.

É que depois vemos casos como o Djaló, Emerson, Bebé e aí já não se vê milagre nenhum...

Mas quem é que disse que ele era cepo?! Simplesmente ninguém dizia que ele era trinco, porque não o era.

mas quem diz que não era trinco? adeptos? jesus? o próprio jogador?

Epá , a sério? Isso é negação? É complexo em admitir que este filho da puta fez alguma coisas bem feitas? Mas sim, até o próprio jogador disse:

"«No meu primeiro dia no Benfica, quando cheguei ao balneário, o treinador pediu para falar comigo. Ele disse-me que eu era um trinco, que iria jogar nessa posição e que, passo a passo, eu iria tornar-me um grande jogador. Perguntei-lhe se ele tinha a certeza disso! Não foi fácil nos primeiros meses, mas agora sei que é a posição certa para mim», revelou o jogador sérvio, em entrevista à Sky Sports."

Mas, usando o mesmo argumento, se tu vias os jogos dele na Holanda e dizes que ele era trinco, tudo bem.

mramalhadas

Bem, conseguiste ser menos badalhoco que o Mini Pereira mas vais ser o primeiro a levar pau no cu.
Vemo-nos em Agosto, seu ordinário.

BenficaParede

obrigado jesuíno.
nunca precisamos de motivação p ganhar á lagartagem...  mas assim ainda vai saber melhor


Anti-Corruptos

Era tão bom no final da época esfregar nas trombas do Judas o tri, mas parece que Vieira não quer ferir os sentimentos do seu grande amigo.


KunAguero16



"Flops de Jesus custaram 24.7 M"

Schuldiner

#930082
Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2015, 21:01


"Flops de Jesus custaram 24.7 M"

Da esquerda para a direita.

Júlio César, Patric, Airton, Felipe Menezes, Keirrisson, Kardec, Éder Luis, Emerson, Michel, Bruno Cortez, Djavan, Luis Felipe, Derley e César.

Mas há mais.

*Modificação: Não sei como mas esqueci-me de escrever o Luis Felipe.

Mzungo

Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2015, 21:01


"Flops de Jesus custaram 24.7 M"

Se não me engano falta aí o Roberto... "Bota" aí mais 9 M...

JPG

como é que se chama esse 4º a contar da esquerda, o "oportunidade de negocio"?

por outro lado o que está entre o kardec e o emerson não parecia mau, foi mal aproveitado

Red Eyes

Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2015, 21:01


"Flops de Jesus custaram 24.7 M"
Isso quer dizer que no saldo final ficámos a perder? :confused:

moises lopes

Citação de: Mzungo em 17 de Julho de 2015, 22:42
Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2015, 21:01


"Flops de Jesus custaram 24.7 M"

Se não me engano falta aí o Roberto... "Bota" aí mais 9 M...
São flops brasileiros apenas..

André Sousa

Citação de: JPG em 17 de Julho de 2015, 23:11
como é que se chama esse 4º a contar da esquerda, o "oportunidade de negocio"?

por outro lado o que está entre o kardec e o emerson não parecia mau, foi mal aproveitado

Menezes.

Shoky

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2015, 00:06
Citação de: JPG em 17 de Julho de 2015, 23:11
como é que se chama esse 4º a contar da esquerda, o "oportunidade de negocio"?

por outro lado o que está entre o kardec e o emerson não parecia mau, foi mal aproveitado

Menezes.

Poucos jogadores me irritaram tanto como esse cabeça de piça.
Que coisinha deprimente.

André Sousa

O Keirrison, pelo que vinha rotulado e pelo que havia feito no Brasil, irritou-me mais. Muito mau.