Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PT1904

Citação de: peterslimer em 15 de Julho de 2015, 00:02
Acreditem ou não, acho mais filha da putice o que o Maxi está prestes a fazer nos do que este monte de merda, todos uns cambadas de CARA*****

Concordo, o que este fez honestamente não me custou nada, já não podia ver este merdas no nosso banco agora o maxi, esse custa..

Dennis

Citação de: peterslimer em 15 de Julho de 2015, 00:02
Acreditem ou não, acho mais filha da putice o que o Maxi está prestes a fazer nos do que este monte de merda, todos uns cambadas de CARA*****

O que é que este "monte de merda" nos fez, ao certo?
É que eu vejo muita gente com esse discurso aqui, num forum supostamente benfiquista, e parece-me que estou a ver lagartos, porque só esses acreditam que o Jesus trocou o Benfica pelo Sporting...

SousaLB

Vais deixar de ser a atracção principal nesta secção.

Até nisso a vida te corre mal ;D

S.

Para já, para além de ter perdido o Danilo para os azuis, não tem um central digno e um médio defensivo, tão importante no sistema que vai utilizar, como sabemos. Para a direita vai ter que se aguentar com o João Pereira que já nem clube tinha. Na baliza o sempre imprevisível Patrício. Os extremos são: Carrillo, Capel, Héldon, Salomão, Gelson Martins e Matheus Pereira. Slimani pode rumar para Inglaterra. Contratou um gajo da 2ª Liga Inglesa. Ao que parece vai buscar o Téo ao River com 30 anos e que pouco ou nada jogou na Europa. Labyaad é uma incógnita. Sinceramente o único acréscimo de qualidade pode vir a ser o Mitrogoulou, se se vier a confirmar a sua contratação. De resto, acho que o Jesus vai começar a perceber no clube de merda onde está e que diz ser o seu... Pelo menos vai ter uma massa associativa sempre satisfeita a viver as suas próprias ilusões, como sempre. No final do ano, a culpa vai ser sempre do árbitro, da Doyen, do Marco Silva, do Godinho, etc.

cmvc78

Agora que este tópico está um bocadinho mais calmo...

Afinal o Jesus tem o cognome d'O Potenciador porquê mesmo?

Assim de memória, o único jogador que ele potenciou/valorizou, que custou menos de 5 milhões, foi o Fábio Coentrão e, com boa vontade, o David Luiz.

Ou será que houve mais algum?  :confused: :confused:

Por outro lado, não chegam os dedos das mãos (e podem juntar-se os dos pés também) para contar aqueles que ele queimou!

:slb2: :slb2: :slb2:

André Sousa


cfSLBcg

Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2015, 09:40
Matic.

E Matic quando veio para o SLB valia menos de 5 milhões?
(sem nenhuma ironia...gostava mesmo de ouvir opiniões)

André Sousa


Manto Sagrado

Citação de: cfSLBcg em 15 de Julho de 2015, 09:57
Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2015, 09:40
Matic.

E Matic quando veio para o SLB valia menos de 5 milhões?
(sem nenhuma ironia...gostava mesmo de ouvir opiniões)
Julgo que na altura se estimou 5M€, eram 25M€ por David Luiz e Matic veio avaliado em 5M€. Não foi assim?

André Sousa

Não. O Matic foi avaliado em 2 milhões, não em 5, como tanta gente diz.

mramalhadas

Até nos nossos ódios de estimação vais ser o segundo como foste em diversas épocas...  :rir:

arriosta

Citação de: cfSLBcg em 15 de Julho de 2015, 09:57
Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2015, 09:40
Matic.

E Matic quando veio para o SLB valia menos de 5 milhões?
(sem nenhuma ironia...gostava mesmo de ouvir opiniões)

Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2015, 09:59
Valia.

qts conheciam o matic antes de vir para cá? vejo numa perspectiva inferior ao talisca, que mt gente não conhecia, mas era estrela na sua equipa e veio por um preço semelhante...

as coisas correram bem pq tem qualidade mas acima de tudo o matic tem o perfil que o judas gosta: alto, forte, passada larga, pulmão e algum posicionamento... dps foi só moldar melhor

André Sousa


cmvc78

Citação de: Manto Sagrado em 15 de Julho de 2015, 10:02
Citação de: cfSLBcg em 15 de Julho de 2015, 09:57
Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2015, 09:40
Matic.

E Matic quando veio para o SLB valia menos de 5 milhões?
(sem nenhuma ironia...gostava mesmo de ouvir opiniões)
Julgo que na altura se estimou 5M€, eram 25M€ por David Luiz e Matic veio avaliado em 5M€. Não foi assim?

Não concordo muito com o Matic mas... mesmo dando esse de barato, estamos a falar de 3 jogadores em 6 épocas!

Passa a ser fantástico? Não me parece...


André Sousa

Se não concordas muito com o Matic, então algo está errado por esse lado.