Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BleedingHeart

Citação de: ricardoshearer em 06 de Agosto de 2015, 23:27
Não tomava o Manuel José como benfiquista, toda a minha vida pensei que fosse lagartão.

ele porque aquela opinião não o faz de benfiquista(!)

malta não pode pensar assim 

ricardoshearer

Citação de: Strata em 06 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: ricardoshearer em 06 de Agosto de 2015, 23:27
Não tomava o Manuel José como benfiquista, toda a minha vida pensei que fosse lagartão.

É lagarto de origem, depois ganhou simpatia pelo Benfica pelo percurso que teve no nosso clube.
Exato era ele o treinador dos lagartos nos 7-1.

ricardoshearer

Citação de: BleedingHeart em 06 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: ricardoshearer em 06 de Agosto de 2015, 23:27
Não tomava o Manuel José como benfiquista, toda a minha vida pensei que fosse lagartão.

ele porque aquela opinião não o faz de benfiquista(!)

malta não pode pensar assim
Não foi só por esta, praticamente ele costuma sempre falar quando é assuntos do Benfica.

Fernando Ferreira

Quando li a entrevista, chamei-lhe imediatamente filho da puta. Quando a vi na tv, percebi que a comunicação social tinha escolhido as palavras que deram mais jeito.

Aliás, deixou um elogio aos adeptos do Benfica no final da entrevista.

AG

Que filho de puta que tu és, nunca me enganaste.

Bela Guttmann

E este merdas mais uma vez a provar que os mindgames não são para ele.

Nramos

E havia quem não acreditasse que ia bater todos os recordes de mete-nojo em Portugal.

Continua o que sempre foi, um idiota.

AnotherDoom

Um monte de merda será sempre um monte de merda.

SAL.

300% lagarto: o q diz só ganha alguma relevância pq existe referência ao Glorioso.

É bom treinador, claro q é. E tb tem mérito pois exige ovos e eles aparecem.

Mas um cretino é sempre um cretino e ele já o é há muitos, muitos anos.

Vianna

Citação de: Kaleidoscope em 06 de Agosto de 2015, 23:21
O pessoal só sabe falar da arrogância dele mas a verdade é que ele tem razão. Está à vista que o RV tem mantido várias ideias de jogo JJ quando nem sequer sabe jogar em 4-4-2 e quando não está lá o cérebro tudo o resto falha. Não consigo criticar o JJ pelas declarações, crítico sim o Presidente por ter escolhido o RV como sucessor.

Calma, o RV vai ser como quando ouves o VertiKal, começa lento, vai criando atmosferas, explode e depois massacra até ao fim!!

krak

Continua a ser um cagalhão mal cagado.

TMMSLB

Este gajo é doente.

Slb23

Sem necessidade nenhuma já desceu o nível.

Asco.

Despertar

monte de merda, analfabeto

Moran