Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nintendo1

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: Bethinho em 06 de Agosto de 2015, 21:28
:boxing:



O Jesus tem muita goela mas quando é apertado não passa de um chorão. Nesse gif, o Cardozo quase a ir-lhe à tromba e ele todo borrado "tem calma tem calma".

Basta alguém lhe fazer frente que ele não sabe onde se meter. Já com o Lopetegui só barafustou quando ele tava longe e tinham 50 gajos entre eles. Não passa de um complexado que usa estes discursos bacocos para se fazer mais do que aquilo que é e que ele sabe que é.

Essa gif é ouro.  Eu aqui no tasco fui vitima de bullying verbal porque defendi que o Cardozo devia ter lhe dado umas putas valentes.
A minha sorte é que os bullies aqui do tasco não sabem o abcedario completo.

Erikssons Heir

Falta de respeito total pelo trabalho do Vitória.

Red Eyes

O Jesus disse apenas aquilo que a maioria de nós pensa neste momento. De uma maneira mais brusca e recheada de fanfarronice.

Como eu desejo que o tiro te saia pela culatra.

BenficaParede

jorge pára de fazer refresh no SB.
o forum não aguenta

RED_1904

Sobre as declarações, é o Jesus...igual a si próprio.

A única diferença é que agora, o alvo somos nós, de resto nada de novo.

Queimaxo

Citação de: RED_1904 em 07 de Agosto de 2015, 15:07
Sobre as declarações, é o Jesus...igual a si próprio.

A única diferença é que agora, o alvo somos nós, de resto nada de novo.

Isto. Ele não mudou nem uma vírgula.

Darth

#930726
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: Bethinho em 06 de Agosto de 2015, 21:28
:boxing:



O Jesus tem muita goela mas quando é apertado não passa de um chorão. Nesse gif, o Cardozo quase a ir-lhe à tromba e ele todo borrado "tem calma tem calma".

Basta alguém lhe fazer frente que ele não sabe onde se meter. Já com o Lopetegui só barafustou quando ele tava longe e tinham 50 gajos entre eles. Não passa de um complexado que usa estes discursos bacocos para se fazer mais do que aquilo que é e que ele sabe que é.

Isso não é bem verdade.

Contra o Parvalhotegui o Jesus esteve quase mesmo a ir-lhe às trombas primeiro, pois o outro palhaço começou a insultá-lo. Mas isso é porque o Parvalhotegui é outro patego sem nível e que também precisou dos companheiros para começar a gritar.

Com o Cardozo foi bem diferente. O Cardozo perdeu as estribeiras, quase que lhe enfiou um bom par de murros e o Jesus borrou-se logo todo porque viu que o Cardozo estava completamente enraivecido.

Korczak

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Agosto de 2015, 06:06
Citação de: Korczak em 07 de Agosto de 2015, 05:44
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Agosto de 2015, 04:25
Citação de: Korczak em 06 de Agosto de 2015, 22:38
Arrogante ou não.... Escroque ou não... JA ALGUEM PENSOU QUE ELE PODE TER RAZÃO?!
for fuck sake, muda de clube se é assim, vai atrás dele

Existem pessoas tão básicas, que quando colocas em causa se realmente as coisas estão a caminhar para onde queremos, dizem logo que és do Zmerding ou do Porko...

Uns nem sócios são...
estou é farto da bajulação ao mestre da bazófia, deixem-se disso

Mas que bajulação? Eu não me importo que ele tenha saído, importo-me com quem temos!

Erikssons Heir

O Judas até tinha corpo para aguentar à porrada com o Cardozo lol

MTrigueiros

A melhor resposta que o Rui Vitória lhe podia dar era, no final do jogo, entregar-lhe a medalha de vencedor. Era a melhor humilhação que o gajo ia passar na vida. Bem maior do que o empurrão do Cardozo e o ajoelhar no Dragão.

Lucas_SLB

Discurso asqueroso.  Mas qual é a novidade? Sempre foi assim.
Só espero que amanhã lhe demos a resposta em campo.

Strata

Eu gostava era que ele se sujeitasse aos reforços que o Bruno de Carvalho dava ao Marco Silva. Isso é que eu gostava de ver, com o Bruninho a fazer uma conferência de imprensa a ditar os nomes dos reforços com que se tinha que desenrascar! Agora que lhe estão a fazer as vontades todas, fala assim de peito cheio. É que ao mesmo tempo falta ao respeito ao trabalho do Marco Silva, como ao Rui Vitória. Até este nem tem ao dispôr aquilo que tinha o Judas, pois já saíram Maxi, Lima, Salvio lesionado...

Andam todos inchados. Até ontem vi um pouco na SICN o Inácio a falar, e este também todo inchado. Estes gajos precisam de descer à terra. Não há coisa mais irritante em Portugal do que o sportinguismo no que ao desporto diz respeito. Imaginem se fossem eles os bi-campeões como era...

Oblivium

No mundo dele só existe ele próprio.

Estas declarações apenas demonstram que não interessa o clube que vai vencer no Domingo, porque o vencedor está mais que encontrado, Jorge Jesus, resta saber se será o seu trabalho passado ou presente.

É um narcisista, arrogante, prepotente, que acredita realmente na merda que diz.

Anseio pelo dia em que caia na desgraça.

TJSF

È só o começo, caia uma expulsão errada ou um penalty mal assinalado para o nosso lado durante a época e vão ver este fiel funcionário, que levou mais de 10M€ limpos daqui, a mandar bocas, "no benfica isto" ou "quando era treinador do benfica, etc".

FP3

Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2015, 15:43
Eu gostava era que ele se sujeitasse aos reforços que o Bruno de Carvalho dava ao Marco Silva. Isso é que eu gostava de ver, com o Bruninho a fazer uma conferência de imprensa a ditar os nomes dos reforços com que se tinha que desenrascar! Agora que lhe estão a fazer as vontades todas, fala assim de peito cheio. É que ao mesmo tempo falta ao respeito ao trabalho do Marco Silva, como ao Rui Vitória. Até este nem tem ao dispôr aquilo que tinha o Judas, pois já saíram Maxi, Lima, Salvio lesionado...

Andam todos inchados. Até ontem vi um pouco na SICN o Inácio a falar, e este também todo inchado. Estes gajos precisam de descer à terra. Não há coisa mais irritante em Portugal do que o sportinguismo no que ao desporto diz respeito. Imaginem se fossem eles os bi-campeões como era...
Digo sempre isto.....lagartos inchados é do pior. A ganhar ou a perder, é sempre a meter nojo.
Antes os tripeiros fdx