Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Isto de mijar contra o vento às vezes acaba mal.

*Crow*

:)
cada dia que passa, mais feliz me sinto por ter saido daqui. é um merdas autentico que pensa que é melhor que aquilo que é.
ha varios anos que digo que o queria fora do meu clube. ganhou? ganhou e pos o Benfica a jogar futebol.. com planteis que mais nenhum teve.
fomos a duas finais europeias.. perdemos ambas
deu-me muitas alegrias.. mas deu-me as maiores humilhações que vivi enquanto benfiquista. desportivamente e pelas figuras que fazia e manchavam o nosso nome. o cabraozeco que empurrava o Sheu sem que se passasse nada.
que va morrer longe.
daqui a uns anos faz o mesmo ao sporting e vem pra norte. nao tem dignidade. é um fdp vendido, sempre foi. um amargurado que se julga o maior mas o facto é que ninguem lhe pega. vai ganhar tantas champions como eu. e bem me lembro das figurinhas tristes que la fizemos

continua de papo cheio seu merdoso. aquilo que aqui tiveste, nunca teras em parte alguma

pablo-aimar

uma coisa é certa. motivaçao nao falta ao vitoria para lhe meter os dedinhos em maio. vamos ver se tem competencia para isso, espero que sim.

quando é que o crl do semedo e do salvio tao prontos? eu acho que sao essenciais eles regressarem

Godescalco


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

SERNADA_SLB

Eu ouvi bem o que ele disse?

Ele disse que não considerava o Vitória um colega, porque para ser um Treinador era preciso ser mais que isto.

Ele disse isto?

ramalho1

O teu mês está a chegar tem calma estavas a 7 estás a 4. Quando o Ferrari receber o turbo Sálvio., a caixa de velocidades Semedo a suspensão Luisão e a direção assistida Gaitan estiver  condições... O Ferrari vai passar por ti como faca em manteiga no Verão.... Tem calma....sabemos bem que não vais aguentar....eu sei.... Tu sabes.....até o trinca bolotas sabe...


>:(

HighOnFire

Quem vier para aqui defender as declarações vergonhosas e de baixo nível deste bicho tem urgentemente que ser internado...

...ou procurar um fórum de outra cor.

SERNADA_SLB

Já vi que sim.

Este gajo é um perfeito anormal.

Dizzy

Se aqui já era um merdas, num clube de merda agora está-se a destacar mesmo, muito bem. Asco

Slbstriker

Citação de: jmovalente em 06 de Janeiro de 2016, 23:04
Eu ouvi bem o que ele disse?

Ele disse que não considerava o Vitória um colega, porque para ser um Treinador era preciso ser mais que isto.

Ele disse isto?

Faço a mesma questão, se o disse, é vergonhoso.

SunRider

Ao menos o RV vitória nunca desceu uma equipa de divisão, já o JJ não pode dizer o mesmo.

SLB 1973

Este merdas tem a ética de uma lombriga...

Thrain

Estive a ver as declarações completas do Jesus...e vê-se que aquilo ontem doeu.

Se as declarações do Vitória ontem tiveram nível...estas hoje foram gratuitas.


ff77

QUE MERDA DE PESSOA QUE ÉS!

PENA PELOS TEUS FILHOS QUE TÊM UM PAI DESTES COMO EXEMPLO FDX!

SunRider

Citação de: SunRider em 06 de Janeiro de 2016, 23:06
Ao menos o RV vitória nunca desceu uma equipa de divisão, já o JJ não pode dizer o mesmo.
Para não dizer que o RV já lhe ganhou uma taça de portugal... Ó Rui, manda massé o JJ pó crl.