Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

aguia1

sei de fonte segura que vamos ganhar no domingo :drool:

guizuca

A última acha já foi lançada para a fogueira...e carregada de gasolina...esta entrevista hoje do rei sol é ridícula...para não dizer coisas feias nem para chamar nomes ao presidente...vergonhoso!!!

henrique_1904

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Novembro de 2010, 20:18
digo sinceramente, que depois de ouvir o LFV a regozijar-se na TV por ser amigo pessoal do Queiroz e por ser um treinador "que ele, pessoalmente, admira", receio que fosse um dos primeiros nomes em cima da mesa ... Meu rico JJ!
Ai meu Deus!
É um grande treinador, temos de ver que só perdeu por 1-0 contra a equipa que se viria a sagrar campeã do mundo... algo que só está ao alcance dos predestinados (Irónico)

ChEsTeR

epa mas de onde é k vem isso do queiroz???

TFFS

Citação de: DEVILLICA em 18 de Julho de 2009, 08:27
Espero que o apoio que o Jorge Jesus tem agora será sempre o mesmo quando a equipa atravessar momentos menos bons, e que não se servem dos lenços brancos a primeira ocasião.
E que deixam o homem trabalhar mais de 1 época... por isto não chega.

:slb2: :slb2:
... O que diziamos no ano passado

Francescoli

Um par de lambadas ficava-lhe bem! Mas ninguem lhas dá... Nem a ele nem a outros, que ainda as merecem mais!

No Code

Citação de: guizuca em 26 de Novembro de 2010, 20:52
A última acha já foi lançada para a fogueira...e carregada de gasolina...esta entrevista hoje do rei sol é ridícula...para não dizer coisas feias nem para chamar nomes ao presidente...vergonhoso!!!

A maneira como ele se refere ao JJ..ah e tal, as pessoas não se podem dar sempre bem, têm personalidades bem distintas, :blah: vai lá vai...bem vindo Queiroz. :bah2:

Jonny-Venezuela

Citação de: aguia1 em 26 de Novembro de 2010, 20:52
sei de fonte segura que vamos ganhar no domingo :drool:

mas se nao ganhamos já nao é nada anormal

Sempreparasemprebenfica

Com lfv e queroz, pela 1a vez na minha vida pensaria em deixar de pagar quotas.

Estamo-nos a transformar a passos largos num pequeno e triste 5p0r71ng.

Jonny-Venezuela

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Novembro de 2010, 21:22
Com lfv e queroz, pela 1a vez na minha vida pensaria em deixar de pagar quotas.

Estamo-nos a transformar a passos largos num pequeno e triste 5p0r71ng.

Fdx! com esses dois Eu ainda vou a tempo de ficar Portista  :buck2:

EPluribusUnum

insatisfeito

Tem feito muita merda e é mau olheiro.... mas com um ferrari nas mãos ninguem o segura.

Tiraram-lhe o motor (Ramires) prometeram um novo e depois dão-lhe um pneu.

Temos uma carroçaria do caraças mas o carro não sai do sitio.

Chefe

Citação de: Kampz em 26 de Novembro de 2010, 19:31
"Ao contrário do que se passava até aqui, iremos ter agora uma aposta num treinador de topo, que formou dos melhores jogadores do Mundo da actualidade. Quando dizemos que apostamos nos jovens e na formação, não mentimos...sabemos que a aposta tem que ser forte mas nos timings certos.

O Carlos Queiroz é o treinador ideal para conseguir extrair todo o enorme potencial dos jovens de grande qualidade que temos contratado. Não contratamos jogadores à toa - ao contrário do que dizem alguns - fazemos apostas em jovens promessas, mas cujo potencial é reconhecido por todos.

O objectivo não é voltar a ganhar um ano e ficar vários sem ganhar. Queremos ganhar todos os anos. Sabemos que temos condições para ganhar todos os anos. E este projecto ganhador só funcionará com uma equipa jovem e ambiciosa e um treinador com um curriculum que fala por si. Temos total confiança que Carlos Queiroz é o treinador que nos levará a esses objectivos.

Bem vindo ao Benfica [olhando para a vedeta]."
És tu que escreves os textos para o Vieira? ::bater::

infeh

Citação de: Chefe em 26 de Novembro de 2010, 22:33
Citação de: Kampz em 26 de Novembro de 2010, 19:31
"Ao contrário do que se passava até aqui, iremos ter agora uma aposta num treinador de topo, que formou dos melhores jogadores do Mundo da actualidade. Quando dizemos que apostamos nos jovens e na formação, não mentimos...sabemos que a aposta tem que ser forte mas nos timings certos.

O Carlos Queiroz é o treinador ideal para conseguir extrair todo o enorme potencial dos jovens de grande qualidade que temos contratado. Não contratamos jogadores à toa - ao contrário do que dizem alguns - fazemos apostas em jovens promessas, mas cujo potencial é reconhecido por todos.

O objectivo não é voltar a ganhar um ano e ficar vários sem ganhar. Queremos ganhar todos os anos. Sabemos que temos condições para ganhar todos os anos. E este projecto ganhador só funcionará com uma equipa jovem e ambiciosa e um treinador com um curriculum que fala por si. Temos total confiança que Carlos Queiroz é o treinador que nos levará a esses objectivos.

Bem vindo ao Benfica [olhando para a vedeta]."
És tu que escreves os textos para o Vieira? ::bater::

Sempre pode ser o secretário do Vieira, e apenas transcreveu o texto que estava guardado numa gaveta à espera do Queiroz...  :smokin:

Tommytukamoto

O Ednilson é que tem razao.

O CAGAO ACAGACADO