Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Panza

Jesus é nosso e vamos ser campeões ele disse-me!

kramxel²

Citação de: Panza em 27 de Novembro de 2010, 01:54

Isso é tudo verdade.... a mensagem é que chegou com atraso devido ao lag das comunicações celestiais....

Fizeram um acordo com a PT, e agora dá nisto!

Ian

é incrivel como tanta coisa se sabe de dentro do Benfica...

Panza

Citação de: Kramxel² em 27 de Novembro de 2010, 01:57
Citação de: Panza em 27 de Novembro de 2010, 01:54

Isso é tudo verdade.... a mensagem é que chegou com atraso devido ao lag das comunicações celestiais....

Fizeram um acordo com a PT, e agora dá nisto!

Lag dos Cisnes de  Tchaikovsky já eu ouvi muitas vezes...Tá no Cu-liseu em gelo...A PT já era

marcosantos

quer dizer criticam o jesus por não ter pulso nos jogadores e querem colocar o queiroz , onde os jogadores fazem gato sapato deste pseudo treinador. eu espero que o Jesus não saia,prefiro  que saiam os jogadores que não querem jogar no Benfica e que se procurem jogadores que querem subir na carreira e que tenham muito potencial.
se mandarem o jesus embora uma das soluções era o manuel josé que tb sabe muito de bola.

cwally

Citação de: Ian em 27 de Novembro de 2010, 01:58
é incrivel como tanta coisa se sabe de dentro do Benfica...
Já eu acho exactamente o contrário! Acho que não se sabe nada e devia saber muito mais...

rocky

alguem sabe o que se està a passar com o Pietra ? è que no ano passado era visto acarinhar os jogadores e parecia muito proximo deles e este ano nao se vê

xeriff

Citação de: rocky em 27 de Novembro de 2010, 09:01
alguem sabe o que se està a passar com o Pietra ? è que no ano passado era visto acarinhar os jogadores e parecia muito proximo deles e este ano nao se vê
foi posto de lado

rocky

Citação de: xeriff em 27 de Novembro de 2010, 09:29
foi posto de lado
:o posto de lado de que maneira ?

Gerrard

"Você sabem do que eu estou a falar" :smokin:

Peço desculpa, mas quando falam em Octávio Malvado tenho sempre que deixar esta frase :D

xeriff

Citação de: rocky em 27 de Novembro de 2010, 09:34
Citação de: xeriff em 27 de Novembro de 2010, 09:29
foi posto de lado
:o posto de lado de que maneira ?
posto de lado como foi o quim , como é o moreira e o nuno gomes...simplesmente não conta

Marafado

JNF

Por que é que o Pietra foi afastado?

Batistuta

Fala-se muito mas acerta-se pouco. Esse é que é o problema.