Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: FP3 em 06 de Janeiro de 2017, 11:25
Ainda é o melhor treinador português da actualidade ou não?  :confused:
Claro. De longe.

theholyguy

Forum lagarto é pra rir :) uns comparam esta época do Sporting à época 12/13 no Benfica em que perdeu tudo mas dps foi bicampeão ?? e acham que deve ficar que vai fazer o mesmo no Sporting.
Quando na realidade deveriam comparar esta época lagarta com a 2a época no Benfica e preparar-se pra 3 anos de jejum ou mais ??

Katsumoto

bnfc

Citação de: Mestre30 em 06 de Janeiro de 2017, 23:54
Claro. De longe.

É como as gajas feias. De longe até parecem boas. De perto é que lixam tudo.

FP3

Citação de: bnfc em 07 de Janeiro de 2017, 02:50
Citação de: Mestre30 em 06 de Janeiro de 2017, 23:54
Claro. De longe.

É como as gajas feias. De longe até parecem boas. De perto é que lixam tudo.
:rir: :rir: :rir:

parras_bs

parras_bs

"O Sporting, num jogo que terminou de forma polémica, voltou a ser derrotado, aumentando para nove o número de desaires em 2016/2017. Um cenário negro e que não tem sido habitual para Jorge Jesus.

Cinco dessas derrotas aconteceram na Liga dos Campeões, às quais se somam três na Liga NOS (Rio Ave, Benfica e Braga) e agora esta para a Taça CTT, que ditou o afastamento da competição.

playmakerstats @playmaker_PT
#SETxSCP: 9 derrotas para J. Jesus numa só época: pior registo do treinador desde 2010/11 #playmaker #TacaLiga
22: 34 - 4 jan 2017
  7 7 Retweets   2 2 favoritos
Para se encontrar um cenário idêntico para Jorge Jesus, é necessário recuar até 2010/2011. Tal como agora no Sporting, também na altura no Benfica a segunda temporada foi a mais negativa em termos de resultados.

No total, foram 14 derrotas dessa equipa no total, sendo que, por esta altura (janeiro) eram igualmente nove: quatro para o campeonato, quatro para a Liga dos Campeões e uma na Supertaça, frente ao FC Porto de Villas-Boas."

Adepto10

Schweisen Tiger

Troca a fralda, menino. Estás todo cagado.

FaithNoMore

Os lagartos que continuem a pagar-lhe bem, O0  estamos contigo jesus

daniel.gomes

Ah fdp, que tem uma lata.. desumano era pôr o Bernardo a treinar a lateral esquerdo, isso sim.

obliquevoice

Estava eu a ver o jogo através da net,  sim  porque eu recuso-me  a pagar a merda da sportv,  e tinha a TV em silêncio ligada na bola TV..... Curiosidade do destino :

Jonas marca e na bola TV estava a dar a conferência do JJ.... Claro que me ri e disse logo cá pra mim virado para a TV  " mama seu fdp!!".... Foi épico!!!!  :D

Orgulhosamente_SLB

Bom trabalho Jorjus.

Próximos objetivos:

Esbardalhares o popoting em 1 ou 2 jogos antes do dragão.

Limpar o cú ao espírito santo no dragão.

Agradecido.

alsohugo

Fosse ele o treinador do Benfica no jogo de ontem e tínhamos perdido pontos. Certinho!

luis_m_asa_f

Citação de: daniel.gomes em 08 de Janeiro de 2017, 03:26

Ah fdp, que tem uma lata.. desumano era pôr o Bernardo a treinar a lateral esquerdo, isso sim.

Até me dói a alma ver os jogadores que Bernardo, André Gomes ou Cancelo se tornaram, sem o mínimo de hipóteses de singrar no seu clube de formação/coração...