Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VivaoBenfica


Sheu

Epa não. Não brinquem.
Há mais treinadores no Mundo!

Que falta de amor próprio

MrJohnny

O Empurra-Shéus que saiu pela porta do cão quando ainda tinha contrato que vá doar o cérebro à ciência.

Não há mais treinadores no mundo? Que sina...

_JonasThern_

Citação de: Bros em 05 de Novembro de 2018, 08:59
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Novembro de 2018, 08:57
O sobrinho dele afinal sabia do que falava...

O que é que o gajo disse?

O rapaz já desde que o gajo foi para as arábias que diz que ele tem um pre acordo com o Benfica para a próxima época. Já tinha dito isso aqui. Pelos vistos já começa a haver muito fumo nessa direcção.

slb2tuga

regressar como um Dom Sebastião

pago a preço de ouro

com o ego todo inchado e atitudes de merda

mandar foder os jovens do Caixa novamente

brincar aos laterais e guarda redes

partir a equipa quando esta a perder


Longe de aqui !

Outro treinador e se possivel um que saiba o que é ter posse de bola e congelar a bola quando preciso

ps: o homem até é bom treinador mas acho que o Benfica merece mais e melhor

Monstro_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2018, 09:49
Citação de: Tiago Trindade em 05 de Novembro de 2018, 09:40
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2018, 09:29
Citação de: Tiago Trindade em 05 de Novembro de 2018, 08:42
Já tem tudo acertado para regressar em janeiro. O RV se perder o próximo jogo vai sair e vamos ter um treinador interino até janeiro.
fonte?

CM
isso eu sei, mas qual a certeza do RV sair no final do próximo jogo? Tenho dúvidas...

Acho que qualquer pessoa já percebeu que o RV esta a prazo e se os resultados não aparecerem vai acabar por cair. É a vida de um treinador.

Calcio

Podem começar a mentalizar-se. Eu já o fiz.


Anteriormente já tinha partilhado que para o regresso deste gajo teriam que haver duas condições, aposta na formação e nada de Rauis Josés.

Vamos ver como vai ser... O negativo aqui pode muito bem levantar o positivo, e esta aposta trair Vieira...

Pontix

 Não é claramente um treinador para projecto que invista seriamente na formação. JJ faz crescer (alguns) jogadores já feitos, pode alterar as suas características, o posicionamento, etc. Não o fez nunca em 9 anos de Benfica e lumiar com um jovem da formação.

Se o projecto de LFV relativamente à formação é sério, ou JJ regressaria com essa condição e muito mudado ou nunca será sequer hipótese.

Godescalco

Alguém tem acesso ao corpo da notícia do CM?

J.P.

Está na cara.

Quando o prof de ginástica sair vem este.

Nós benfiquistas, estamos constantemente a ser insultados pelo nosso presimente.

Ora porque mantém o Roy do Bombo ora porque vai buscar o Judas outra vez.

Puta que pariu a nossa sina.

esmiga

se vieres deixa o raul jose de fora  :cool2:

red_heart

Se se confirmar...coloco aqui o meu redpass à disposição

L0W

Seria um upgrade, como seria com uma série de treinadores diferentes. Não costumo gostar de regressos de treinadores sinceramente, normalmente dá asneira.
A única forma de resultar é terem mão nele quanto à escolha de jogadores.

Playah

Fui critico dele desde o inicio da sua segunda época por cá, desde ai defendi sempre a sua saida. Na época do triplete tremi, mas bastou a pré-época de 14/15 onde cagou na cabeça do Bernardo e do Cancelo para voltar a ter a mesma opinião sobre ele.
Quando saiu do Benfica, achei um erro não a sua saida, mas a escolha do seu sucessor que nunca justificou um lugar num clube como o Benfica.

No Sporting foi um falhanço tremendo, mas sinceramente não o consigo julgar pela sua passagem por lá, tipo, é o Sporting.

Dito isto, o legado do RV no Benfica é tão nocivo, que até eu que andei a defender a saida do JJ durante anos vejo com bom olhos a vinda dele.

Notguilty

Citação de: L0W em 05 de Novembro de 2018, 10:41
Seria um upgrade, como seria com uma série de treinadores diferentes. Não costumo gostar de regressos de treinadores sinceramente, normalmente dá asneira.
A única forma de resultar é terem mão nele quanto à escolha de jogadores.
A única forma de resultar é se os adeptos do Benfica forem todos internados e amarrados às camas.