Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

eusouopiruka

Citação de: HJDK em 07 de Novembro de 2018, 00:10
Citação de: Coiso123 em 07 de Novembro de 2018, 00:08
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Novembro de 2018, 20:29
Toda a gente se esquece do título mais importante...

Ter reerguido o Sport Lisboa e Benfica, ter posto de novo este enorme clube nas bocas do mundo e temido na Europa...

Está na hora de voltar, para repetir o trabalho, e desta vez virá o tão desejado título europeu!
Isso era para rir?
Fortíssimos na piscina dos putos. ;D

Revisionismo histórico, nada de novo.

Ya, porque eliminar a Juventus em Turim é coisa menor.

Godescalco

Citação de: eusouopiruka em 07 de Novembro de 2018, 00:29
Citação de: HJDK em 07 de Novembro de 2018, 00:10
Citação de: Coiso123 em 07 de Novembro de 2018, 00:08

Ter reerguido o Sport Lisboa e Benfica, ter posto de novo este enorme clube nas bocas do mundo e temido na Europa...

Está na hora de voltar, para repetir o trabalho, e desta vez virá o tão desejado título europeu!
Isso era para rir?
Fortíssimos na piscina dos putos. ;D

Revisionismo histórico, nada de novo.

Ya, porque eliminar a Juventus em Turim é coisa menor.

E o Benfica estava habituado a ir a finais da "piscina dos putos" ano sim, ano não.

Entre 1990 (última final europeia) e 2009 (ano de chegada do Jorge), o melhor que fizemos foi umas meias-finais da extinta TVT em 1994.

Mão de Vata

Temido na Europa porquê? Por ir aos oitavos da Champions uma vez em 6 anos?

É que se foi por perder finais da Liga Europa, não nos esqueçamos que entretanto o colosso Dnipro já conseguiu esse feito também.

Abram os olhos e tenham amor próprio, foda-se. Inacreditável o que se lê por aqui sobre essa farsa de treinador com zero valores do Benfica chamada Jejum.

_JonasThern_

Que nenhuma família se volte a separar por dinheiro. Agora percebo.

diego040675

Podíamos ter ido a outra final da liga europa
Mas este jumento preferiu perder na meia final com o colosso braga do que ir à final e ser novamente enrabado pelo bilhas boas
Que saudades que eu tenho desses tempos... Not

Mão de Vata

Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2018, 15:31
É evidente que Jorge Jesus volta com uma série de condicionalismos. Ele está consciente disso, assim como Vieira. Houve enormes cedências de parte a parte. É um risco alto para ambos mas um risco que resolveram abraçar com a convicção plena de quem acredita nas suas capacidades. Respeito isso. É a jogada final.

O futebol em campo e os resultados serão sempre o juiz final.

Jesus volta com a ambição clara de fazer justiça ao seu legado no clube e de ajudar a cumprir o sonho de Vieira de termos um Benfica esmagador na próxima década e de vencermos um título europeu. Ele sabe que esta é também a sua última grande oportunidade na carreira, vem com ilusão e com uma fome incrível de olympiakizar o Tugão a nosso favor. Está consciente que não pode ignorar a formação da mesma maneira que fez na sua primeira passagem e já admitiu a Vieira isso. Jesus sabe que o Benfica é o clube da sua vida e não quer acabar o seu percurso no futebol sem enriquecer ainda mais o seu legado cá, sem fazer as pazes definitivas com os sócios e sem vencer o primeiro título europeu do clube desde 1962.

Acredito que consiga alcançar estes desideratos porque é um treinador diferenciado, na plena posse das suas capacidades, e porque também acredito nas histórias de redenção.

Que se escrevam páginas gloriosas, que se pacifiquem ânimos e que o Benfica triunfe.

A única equipa que esse embuste olympiakizou enquanto cá esteve foi o Porto. Ao levar 5 batatas no bucho.

Vulcan

Concordo com o Red que a vinda do JJ é um risco muito grande para o vieira. A vir demonstra um desespero enorme mesmo.

É o assumir do velho "JJ ou caos" e tal como ele disse, se ganhar fica provado que JJ é que faz o Benfica ganhar. Sem ele a "estrutura" vale zero.
Se perder, foi buscar o treinador que saiu a mal, continua a perder e a enterrar o clube.

Acho que vieira nunca sai bem desta historia. Ou enterra o Benfica ou mete o Benfica a ganhar mas com a prova evidente que a sua equipa da direção não vale um caralho.

Vulcan

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Novembro de 2018, 00:40
Que nenhuma família se volte a separar por dinheiro. Agora percebo.

ahah foi o meu comentário aqui no forum quando saiu esse anuncio.
"queres ver que ainda vamos levar com o JJ?"

não era óbvio? de onde saiu aquela porra assim do nada? quem queria saber daquele gajo?

Rei

Eu sempre senti que ele podia voltar. Se tivesse mesmo traído o Benfica secalhar nunca voltaria, mas a verdade é que o Vieira o quis meter lá fora e o homem não queria sair de Portugal e acabou por ir para o Sporting que era o clube do pai dele e pelo qual ele sempre teve simpatia.

Isto faz toda a diferença. Convém as pessoas saberem a verdade. Podemos considerar na mesma que ele esteve mal em muita coisa que disse sobre o Benfica e sobre os seus profissionais mas é diferente sair por iniciativa própria para o rival do que sair porque foi obrigado a isso.

Toalhete

Citação de: FaithNoMore em 07 de Novembro de 2018, 00:17
Citação de: Gottschalk em 07 de Novembro de 2018, 00:06
Se vier agora, vem ainda a tempo de ganhar coisas esta época.

Se vier agora, receio que volte a ajoelhar no dragão na segunda volta e o seu amigo bimbo da costa volte a homenage-lo no museu.

Por acaso esse momento serviu de "amuleto" para não ganharem nada durante quase 5 anos.

Vulcan

Citação de: Rei em 07 de Novembro de 2018, 00:46
Eu sempre senti que ele podia voltar. Se tivesse mesmo traído o Benfica secalhar nunca voltaria, mas a verdade é que o Vieira o quis meter lá fora e o homem não queria sair de Portugal e acabou por ir para o Sporting que era o clube do pai dele e pelo qual ele sempre teve simpatia.

Isto faz toda a diferença. Convém as pessoas saberem a verdade. Podemos considerar na mesma que ele esteve mal em muita coisa que disse sobre o Benfica e sobre os seus profissionais mas é diferente sair por iniciativa própria para o rival do que sair porque foi obrigado a isso.

Acho que já disseram ai mas ele chegou a dizer mal do Benfica? não me lembro. Só do RV

Rei

Citação de: Vulcan em 07 de Novembro de 2018, 00:48
Citação de: Rei em 07 de Novembro de 2018, 00:46

Acho que já disseram ai mas ele chegou a dizer mal do Benfica? não me lembro. Só do RV

Não disse mal do Benfica, mas atirou bocas feias ao Benfica e a muitos profissionais do nosso clube. Não há volta a dar, ele estava ressabiado e disse muita merda. Mas também é verdade que ele não traiu o Benfica. O Benfica é que se queria ver livre dele e o tentou colocar no estrangeiro e ele não quis. Por isso saiu e foi para o outro clube grande de Lisboa. É fácil de perceber os motivos dele, o pai era um grande Sportinguista e em Portugal fora o Benfica o único clube que poderia treinar era o Sporting.

ARRG

Baron_Davis

Ferreyra

Felix

Ziv                      Carrillo

Krovi
                 Gabriel

mudava aos dois, acabava aos quatro

Jamal