Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Abreu-jp

Citação de: Karel Alinho em 17 de Julho de 2020, 17:02
RPB: "Jorge Jesus revela uma faceta que muitos não conheciam, o altruísmo!"

:rir:
Ahahahah

Essa é para emoldurar.

Fabiuh21

Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 16:40
Citação de: keivy em 17 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: Fabiuh21 em 17 de Julho de 2020, 16:25
6 anos com 3 campeonatos, 1 taca e 1 supertaça, equipa rebentada a meio das épocas e paletes de lixo contratadas.

Siga para mais 3 anos.
Quem olha para o futebol e só vê estatísticas devia privar-se de comentar para não fazer figuras.

Ora essa, é mais engraçado deixá-los fazer figura de urso.
Esse dobrar de espinha com memória selectiva é hilariante

TFFS

Citação de: Zimmerman em 17 de Julho de 2020, 17:03
O JJ já não tinha nada para ganhar no Flamengo.

É normal a sua vinda.

Mundial de Clubes?

Trapattoni

Como revelou no final da sua primeira época ao fazer chantagem para ir parar ao Porto em troca de um ordenado chorudo.

GiiB_10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:01
Sendo um dos melhores do mundo, tem a obrigação de ganhar tudo internamente, e chegar longe na LC. Será inadmissível, o Benfica participar na Liga Europa da próxima época, seja desde inicio, seja a partir da fase a eliminar.

E espero não voltar a ouvir a conversa de desejos de ganhar a Liga Europa...
Eu quero ganhar a Liga Europa.
Tens o treinador com a mentalidadezinha certa então...

Eu espero nunca mais lá ver o Benfica sequer. Mas pronto.

Slbttotosalvio

Não há gajo mais nojento que o RPB.
Vive de joelhos esse filho da puta.

capelada

Citação de: costapequeno em 17 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: costapequeno em 17 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: costapequeno em 17 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: costapequeno em 17 de Julho de 2020, 16:40
Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 16:28
JJ no Benfica para mim é tolerância 0.

Ganhar praticamente tudo internamente e chegar longe na Champions. Menos que isto é falhanço.

Se um imbecil como o RV pega na equipa no Benfica e ganha campeonato, Taça da Liga e alcança quartos de final da Champions, então o super mestre da tatica do mundo e arredores tem de fazer bem melhor.

Se um imbecil como o Lage pega na equipa do Benfica e ganha um campeonato com uma segunda volta praticamente perfeita, então o super mestre da tatica e arredores tem de fazer bem melhor.

O minimo que se tem de exigir ao mestre da tatica é campeonato descansado, quartos da Champions e uma das Taças. Menos que isto é falhanço completo.

quase impossivel passar a fase de grupos da champions.

preciso muito jogador novo e muita sorte no sorteio.

Temos JJ.  Um dos melhores treinadores do mundo, segundo as palavras de muitos.

Tendo JJ, um dos melhores treinadores do mundo segundo a opinião de muitos, então a passagem da fase de grupos deveria ser uma mera formalidade.

Nenhuma equipa contrata um dos melhores treinadores do mundo para ir disputar a Liga Europa, penso.

vai ver as equipas do pote 1 e 2......

Benfica se chegar á champions vai estar no pote 3,o normal e acabar forea dos oitavos.

Desafio à altura de um dos melhores treinadores do mundo, segundo a opinião de muitos.

Creio que é exatamente isso que diferencia um treinador de excelência de um treinador banal, certo?  Um treinador de excelência, como é JJ, na opinião de muitos, colmata as diferenças de qualidade entre planteis, com o seu trabalho tático e técnico.

Então, sendo JJ um dos melhroes treinadores do mundo, segundo a opinião de muitos, a passagem da fase de grupos da Champions deverá estar garantida, não obstante a diferença de qualidade do plantel do Benfica para o das outras equipas europeias.

Temos, na opinião de muitos, um treinador de imensa qualidade que será o catalisador para que o plantel do Benfica, apesar de ser pior ao de muitas equipas europeias, se transcenda e saia facilmente vencedor.

Iol,Ironia?

Se duas equipas do grupo tiverem melhores jogadores passam essas.

Eu não tenho a opinião que JJ seja um dos melhores do mundo. Mas há muita gente que tem essa opinião.

Agora não é ironia nenhuma que um grande treinador se distingue de um treinador fraco/banal por conseguir colocar uma equipa que, apesar de ter piores individualidades, se supera contra equipas com melhores individualidades, devido ao colectivo (que é o reflexo do trabalho do treinador)

Se bastasse ter jogadores melhores que os outros então colocava-se um pau de vassoura no banco.

Assim, com JJ, que na opinião de muitos é um dos melhores treinadores do mundo, espero ver um colectivo que faça com que o Benfica vença jogos contra equipas com individualidades superiores, nomeadamente na Champions League

Na champions a motivaçao dos jogadores está sempre no pico.

Os outros no pico, a nossa no poço.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 17:03

É normal a sua vinda.

Mundial de Clubes?

Para isso era preciso sacar outra Libertadores, o que de garantido tinha muito pouco.

Dalone

Citação de: Alyrio Gonzalez em 17 de Julho de 2020, 15:56
Salve encarnados, aqui quem vos fala é um Flamenguista de coração. No Brasil já começaram a pipocar as notícias do regresso do Mister ao SLB.

Sei que nem todo mundo aí está a favor do seu regresso, pela forma como ele saiu do clube e por algumas posturas em algumas temporadas, mas de qualquer forma já é algo praticamente confirmado, então que ele tenha sucesso e leve os encarnados a dias melhores. Acreditem, o Flamengo já teve muitos Lages da vida e todos foram um desastre. E o JJ simplesmente trouxe de volta ao clube o período de glórias e orgulho. Mudou totalmente a filosofia dos ultimos anos do time, varreu todos os preguiçosos do elenco, transformou jogadores médios em excelentes, aumentou a competitividade dentro do time e não permitia ingerências da diretoria. Esse é o legado que eu quero que seja mantido para os próximos anos.

Mister vai embora com 29 Vitórias e 4 empates (em 33 jogos) no Maracanã.
5 títulos e 4 derrotas. (sendo uma delas no seu segundo jogo, e a outra em um jogo que nada valia)

E deixa também um legado indescritível para o futebol brasileiro. Tenho por mim que se ele ficasse no Flamengo por mais uma temporada, seria o sucessor inevitável do Tite na Seleção Brasileirao.

De qualquer forma, martelo já foi batido e ele regressará à Luz. Boa sorte a todos e que Deus vos abençoe. Serei um rubro-negro torcendo pelos encarnados nas jornadas que virão.

Obrigado pelas palavras!

Ele também teve um impacto idêntico por cá, foi o grande impulsionador para o Benfica criar uma década mais vitoriosa do que aquelas que vinhamos a ter, nada foi perfeito e cometeu muitos erros, alguns que até nos envergonharam... Mas tem aqui uma segunda chance para fazer mais e melhor ainda do que já fez, pois ele tem conhecimentos e capacidade para isso.

Não era a minha escolha, mas no momento em que assinar será o meu treinador e é imperativo que em outubro se tenha presidente, porque enquanto for o Vieira, considero o Benfica um clube sem presidente, apenas terá ali um Vigarista.

Aproveitem e saquem quem seria a minha escolha, o Gallardo... mal não ficarão :)

PedroBenfica

Citação de: pmpereira11 em 17 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: PedroBenfica em 17 de Julho de 2020, 16:32
Quem daqui insultará e cuspirá para cima do JJ mesmo que ele limpe tudo cá dentro e tenha sucesso na Europa?
Não vale tudo para ganhar meu caro. Claramente és apoiante do clube errado.

Reconheço que o Benfica joga melhor com o JJ, mas aconteceram as coisas que todos sabemos, embora não tenha ódio de morte ao homem.

Mas os que têm, que sejam coerentes e encham o estádio de tarjas a insultar e a chamar nomes ao homem mesmo nos jogos em que se consumar a conquista de algum troféu.

joaoreis

https://youtu.be/LndC445ZyOc

É por isto que há tanta revolta?

Royal_Flush

Portugal aceita que chegue gente do Brasil sem fazer quarentena?! Ou pelo menos sem mostrar um teste negativo do vírus?

rsd

Vamos ver se se confirma os 3M líquidos.

Zimmerman

Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 17:03

É normal a sua vinda.

Mundial de Clubes?
Não se vai realizar.

Roy Bean

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Julho de 2020, 16:25
SPORT LISBOA E BENFICA É MAIOR DO QUE QUALQUER PRESIDENTE TREINADOR JOGADORES SÓCIOS E ADEPTOS.

ELES NASCEM, VIVEM E MORREM E CLUBE FICA.

POR ISSO JORGE JESUS PODE NÃO SER O VOSSO TREINADOR, MAS O BENFICA É MAIOR DO QUE ISSO TUDO, E QUEM DESEJA QUE ELE PERCA AO SERVIÇO DO BENFICA NÃO É BENFIQUISTA.

nao precisas de gritar, voces são de extremos quero q o benfica ganhe, mas quero JJ fora, pode até ganhar a champions tenho valores pessoais q ñ ultrapasso!