Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

Citação de: Sylphs em 18 de Julho de 2020, 01:29
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 01:25
Estou a ver a Fox Sports.
Acabam de dizer que o médico do Flamengo já postou nas redes sociais a dizer que vai ficar no Flamengo.

Queremos lá saber do médico, a malta quer é saber da advogada  :police:
Com o atual não sei, mas com o próximo - o dele - terá de fazer pelo menos o bicampeonato (senão faz menos que RV) e brilharete na Europa.

Jotenko

Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: Jotenko em 18 de Julho de 2020, 01:29
PEGARÁ NA EQUIPA PARA A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL?????

Óbvio que não.
Nem ele quer.
Sem tempo para dar o seu cunho à equipa, ele não quer começar com o risco de perder uma final da taça.
Óbvio? Estás me a chamar estúpido?

Carminati

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 01:27
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 01:17
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 01:15
É normal a divisão.
Os outros eram péssimos, logo a união de ideias era lógica.

Há divisão agora, no futuro as opiniões penderão sempre mais para um lado, dependendo dos resultados.

O RV e o Lage só geraram unanimidade em relação à sua mediocridade quando o Benfica perdeu, enquanto ganharam as coisas estiveram muito mais a seu favor do que o contrário.

Eu que o diga, achava o Lage mourinhesco no final da primeira época...pqp...ca burro.

Eh ca burro  :disgust:

slbenfever

#985698
Citação de: alsohugo em 18 de Julho de 2020, 01:13
Eu vou cair-lhe em cima a toda a hora. Vem ganhar um salário elevado, traz toda a gente que quis trazer, vai ter carta branca para fazer o que quiser. Vou-lhe exigir bastante e não vou ter qualquer tolerância para paninhos quentes.
Ora nem mais, já quando cá estava me passava com as sucessivas casmurrices e invenções que se não existissem nos poderiam ter levado a ganhar muito mais. Espero que realmente tenha um plantel forte para lutar por tudo a nível interno e fazer uma boa figura nas competições europeias. Espero que não se ponha com ideias de trazer o Brasileirão todo, quanto muito 2 ou 3 de qualidade de lá, o resto ou a grande maioria dos reforços têm de vir da Europa.

Abreu-jp

Citação de: smp a malhar em 18 de Julho de 2020, 01:31
Citação de: Abreu-jp em 18 de Julho de 2020, 01:28
Independentemente das desavenças entre os pró e contra Jesus que é perfeitamente normal, já tinha saudades de uma noite assim no fórum  :ashamed:
lol, já houve noites bem mais reconfortantes...

Eu aguardo pela noite que nunca veio, a derrota de Vieira nas eleições, ve-lo algemado ou com o pernil estendido...

Isso sim.
Não disse que a noite estava a ser reconfortante.

André Sousa

Citação de: FKS em 18 de Julho de 2020, 01:28
A situação também é incomparável, o scp foi provavelmente o desafio mais dificil na carreira dele, seria um autêntico milagre dado a nossa equipa e os lá de cima.

E claro quando se investe, e não se tem retorno, a coisa complica-se.

Situações diferentes de julgar dadas as armas e ambições dos clubes que passou.

Mas isso pode acontecer no Benfica também.

Desengane-se quem pensa que o JJ faz milagres. É um grande treinador, do ponto de vista da operacionalização é capaz de ser dos melhores do mundo, mas o trabalho que fez nas duas últimas épocas de Sporting foi mediano apesar de ter tido bons momentos.

O Benfica de 2010/2011 também teve bons momentos, juntamente com o de 11/12, mas isso não fez do seu trabalho nessas épocas muito positivo. E digo isto já o tendo defendido em relação a essas duas prestações, porque considero que a culpa não morre solteira, mas estamos na fase de lua de mel e vejo muita gente a olhar só para o lado bom.

E, repito, digo isto sendo um grande apreciador do JJ e não embarcando na merda de postas que mandam em relação à sua pessoa.

Lúcio Gomes

Voltaram as Jorjuadas #saudades

Jotenko

Citação de: Jotenko em 18 de Julho de 2020, 01:32
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: Jotenko em 18 de Julho de 2020, 01:29
PEGARÁ NA EQUIPA PARA A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL?????

Óbvio que não.
Nem ele quer.
Sem tempo para dar o seu cunho à equipa, ele não quer começar com o risco de perder uma final da taça.
Óbvio? Estás me a chamar estúpido?

Estas me a chamar de burro ??????

Mika21PA

Citação de: Pedro Neto em 18 de Julho de 2020, 01:32
A mim pessoalmente diverte-me ver os bitaites do Jorge Jesus nas conferencias de imprensa. Tal como me divertia ver o Benfica a jogar 'a bola no seu tempo. Ninguem 'e perfeito. Todos falhamos e ele tambem.

Agora, como benfiquistas temos a obrigacao de, pelo menos, dar uma oportunidade a Jesus. Falo para quem esta contra e para quem odeia o Jorge. Pelo que fez no nosso clube no passado, e por querer voltar ao Benfica agora, devemos-lhe essa oportunidade.

Para quem gosta dele como eu, e apesar de ser sempre contra regressos de uma maneira geral, 'e sentir-me mais tranquilo por ver que a equipa esta bem entregue. No entanto, o problema do Benfica nao era o treinador. Que haja outra Direcao nas proximas eleicoes.


Jorge é uma grande personagem.

HoMiCiDaL

Citação de: kramxel² em 18 de Julho de 2020, 01:31
Já o último campeonato do JJ, andávamos com um plantel espremido ao máximo, sem jogar um caracol, e com uma meio campo composto por Samaris e Pizzi....


e por acaso o JJ foi o menos culpado disso.

uma filha da putice foi o que fizeram ao Benfica no Verão de 2014.

essa sim era uma equipa que com alguns retoques poderia ter capacidade para lutar pela Champions.

redeagle7

Citação de: Jotenko em 18 de Julho de 2020, 01:32
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: Jotenko em 18 de Julho de 2020, 01:29
PEGARÁ NA EQUIPA PARA A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL?????

Óbvio que não.
Nem ele quer.
Sem tempo para dar o seu cunho à equipa, ele não quer começar com o risco de perder uma final da taça.
Óbvio? Estás me a chamar estúpido?

Só um bocadinho  :ashamed:

Benfiquista_

Citação de: Laranja18 em 18 de Julho de 2020, 01:17
Só para lembrar a alguns que é possível ser pro-JJ e anti-Vieira
Isto!

sbremoved_28408

Continua o mito de que não se jogava bem no último ano do JJ no Benfica.

Éramos só das equipas que melhor defendia na Europa. Só.

Jyzaks

Citação de: kramxel² em 18 de Julho de 2020, 01:22
Isto vai correr tão mal, mal passe a euforia inicial...

O homem continua a ser o mesmo, os defeitos os mesmos, as virtudes também, mas o nível de desgaste vai ser tremendo e demasiado rápido.

eu nas vitórias

nós nas derrotas


os adeptos querem ganhar a força toda , nem que lhes caguem na cabeça


cristao69

Com Jesus estamos mais perto do céu.