Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2020, 23:53
Citação de: Zlatan em 01 de Agosto de 2020, 23:50
Digo-o sem problemas: detesto esta equipa do Benfica. Eu que, por norma, fico do lado dos jogadores, não me revejo em nenhum, tirando um ou dois. A grande maioria não merece jogar neste clube. Não me lembro de detestar tanto um grupo de jogadores do meu clube.

Nojo absoluto.

André Almeida, Ferro, Gabriel, Pizzi, Seferovic, Dyego Sousa...nem consigo olhar para os focinhos deles sem vomitar para dentro.

Que nojo de equipa. Dispam a camisola e ponham se no real caralho.

Junta Rafa. Junta, que é dos gajos que mais nojo anda a meter. Top 3.

slbenfica_croft

A tarefa em 2009 não era pequena ao contrário do que agora querem fazer crer.

Porque não o BENFICA vinha sem títulos e constante ciclo de derrota. Inverter um ciclo de clube é muito complicado.

E nem o facto de ter tido alguma mp de qualidade que transitava torna essa missão mais fácil.

Em 2009 foi dificil e pareceu muito fácil. Em 2020 é dificil e vamos ver como será.

Sabry10

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 14:32
Tiago Pinto fica exactamente nas mesmas funções.

Diz que por favor vão mandar a maioria destes gajos que andam com a camisola do Benfica vestida..

EverlastingCunt

Citação de: zelton em 01 de Agosto de 2020, 23:38
Do 11 titular hoje faria o seguinte:

Vlachodimos - vender
André Almeida - vender
Rúben Dias - manter
Jardel - manter ou dar oportunidade do contrato da vida dele
Nuno Tavares - emprestar
Weigl - manter
Gabriel - manter
Pizzi - manter
Cervi - manter
Chiquinho - vender
Seferovic - vender

Rúben Dias manter ? só porque é made in seixal ? Muito fraco para o Benfica que todos nós pretendemos, vender ao melhor preço possível e ir buscar alguém que não tenha paragens cerebrais constantes. E lembrar que já vi aqui comparações com o Humberto Coelho, até doí a alma.

RedVC

JJ vai ter Tiago Pinto ao seu lado no banco?
Vai ser bonito.

SLBRulez

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Agosto de 2020, 23:54
Epa a minha memoria ja não é o que era mas a equipa que tínhamos quando ele pegou nela a primeira vez (com o famosos vão jogar o dobro) não podia ser tão má como esta certo?
A equipa não era má, estava muito mal aproveitada pelo Quique. Mas sim precisava de alguns reforços.

sbremoved_28408

O JJ trabalhou com "merda" a carreira toda. Duvido que haja um treinador tão bom na história do futebol que tenha trabalhado com um nível tão baixo de jogadores.

Agora é deixá-lo trabalhar e transformar patinhos feios em cisnes.

PS: Isto não significa que o plantel não precise de reforços de qualidade em algumas posições, claro. Mas isso é sempre assim.

Barcelense1994

Epa a minha memoria ja não é o que era mas a equipa que tínhamos quando ele pegou nela a primeira vez (com o famosos vão jogar o dobro) não podia ser tão má como esta certo?

Não era. Da equipa base de 09/10, 7 já lá estavam: Quim, Maxi, Luisão, David Luiz, Di Maria, Aimar e Cardozo. Podemos acrescentar Coentrão que estava emprestado. Veio Javi, Ramires e Saviola.

Kurt Cobain 10

Citação de: RedVC em 01 de Agosto de 2020, 23:59
JJ vai ter Tiago Pinto ao seu lado no banco?
Vai ser bonito.
não sei o que esse boneco se foi queixar para ser expulso .  :estrelas:

divica

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2020, 23:57
A tarefa em 2009 não era pequena ao contrário do que agora querem fazer crer.

Porque não o BENFICA vinha sem títulos e constante ciclo de derrota. Inverter um ciclo de clube é muito complicado.

E nem o facto de ter tido alguma mp de qualidade que transitava torna essa missão mais fácil.

Em 2009 foi dificil e pareceu muito fácil. Em 2020 é dificil e vamos ver como será.
Em 2009 tinhas di maria, saviola, aimar, cardozo, javi garcia, e mais uma serie de jogadores interessantes.
Os bons jogadores já tinham lugar no 11, hoje em dia tens de vender uma dezena de vacas sagradas que não andam a fazer nada no Benfica para a equipa melhorar...

TJSF

Citação de: FKS em 01 de Agosto de 2020, 23:56
Citação de: TMMSLB em 01 de Agosto de 2020, 23:50
Por acaso também acho que estamos piores do que em 2009.

Não há aimares nem saviolas, agora tens chiquinhos e diegos

Mas muito piores...esses gajos não sabem mesmo jogar há bola e são super previsiveis.

Como é possível que com 4 jogadores do Benfica de roda, a bola vai sempre parar ao unico jogador do porto que tá lá no meio num resalto do Benfica ?!

É só ele que sabe tar no sitio certo ?!? fdsss...o que eu vi hoje, foi surreal !!

Os passes de mágicos sem ver sempre interceptados e completamente previsiveis...

Epa..isto hoje foi um autêntico atestado de incompetência.
Não te esqueças das bolas paradas contra 9 jogadores. O Porto com 9 jogadores de campo, nem se notou a diferença tal a falta de treino que havia no Benfica. Provavelmente, nem com 8.
Uma puta autêntica para este Porto, onde o melhor jogador é Alex Telles.

Tony Soprano

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Agosto de 2020, 23:40
Se é para dar uma volta a esta merda, entre mediocres, impreparados e conas de sabão, não aceito menos que isto:

Vlachodimos
Zlobin - FORA
T.Tavares - FORA
Almeida - FORA
Ruben
Jardel - FORA
Ferro
Grimaldo
N.Tavares - FORA
Florentino
Weigl
Gabriel - FORA
Samaris - FORA
Taarabt
Pizzi - FORA
Jota - FORA
Rafa - FORA
Cervi - FORA
Zivkovic - FORA
Chiquinho
Dyego - FORA
Vinicius
Seferovic - FORA
Impossível alguma coisa assim acontecer. Nem perto.

Phuket

Contratações:
2 GR - 1 para ser titular
DD - para ser titular
2 centrais - 1 para ser titular
1 N. 8 - para ser titular
1 Ala esquerdo - para ser titular
2 Avançados - 1 para ser titular.

Vendas e empréstimos:
Despachar TODOS os GR
Emprestar Tomás Tavares
Despachar Jardel e Ferro para 4* central
Despachar: Taarabt
Vender Gabriel
Vender Chiquinho
Vender Cervi
Vender Seferovic
Vender Zivkovic

Zetuga

Citação de: SLBRulez em 01 de Agosto de 2020, 23:59
A equipa não era má, estava muito mal aproveitada pelo Quique. Mas sim precisava de alguns reforços.

Aimar, Suazo, Reyes, Di Maria, Cardozo, estavam todos na equipa do Quique.

Oscor78

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Agosto de 2020, 23:40
Se é para dar uma volta a esta merda, entre mediocres, impreparados e conas de sabão, não aceito menos que isto:

Vlachodimos
Zlobin - FORA
T.Tavares - FORA
Almeida - FORA
Ruben
Jardel - FORA
Ferro - FORA
Grimaldo
N.Tavares - FORA
Florentino
Weigl
Gabriel - FORA
Samaris - FORA
Taarabt
Pizzi - FORA
Jota - FORA
Rafa - FORA
Cervi - FORA
Zivkovic - FORA
Chiquinho
Dyego - FORA
Vinicius
Seferovic - FORA
Por mim so falta o Ferro. De resto podem todos apanhar o autocarro juntos para fora do clube.