Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pleasure_+_Pain

Citação de: Zlatan em 01 de Agosto de 2020, 23:50
Digo-o sem problemas: detesto esta equipa do Benfica. Eu que, por norma, fico do lado dos jogadores, não me revejo em nenhum, tirando um ou dois. A grande maioria não merece jogar neste clube. Não me lembro de detestar tanto um grupo de jogadores do meu clube.

Nojo absoluto.

Tal e qual!

Shoky

Citação de: Zlatan em 01 de Agosto de 2020, 23:50
Digo-o sem problemas: detesto esta equipa do Benfica. Eu que, por norma, fico do lado dos jogadores, não me revejo em nenhum, tirando um ou dois. A grande maioria não merece jogar neste clube. Não me lembro de detestar tanto um grupo de jogadores do meu clube.

Nojo absoluto.

André Almeida, Ferro, Gabriel, Pizzi, Seferovic, Dyego Sousa...nem consigo olhar para os focinhos deles sem vomitar para dentro.

Que nojo de equipa. Dispam a camisola e ponham se no real caralho.

Jack Bauer

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Agosto de 2020, 23:43
Se levantar este clube outra vez... Sim, porque se acontecer é única e exclusivamente por sua responsabilidade. Se não tivesse vindo, o plantel do ano que vem ainda ia ser pior que este.

Daqui a 3 semanas estamos cheios de tesão.

Não digo já na próxima semana para n exagerar (mesmo sabendo que vai acontecer).

Leonzo

Se o arrependimento matasse o JJ já tinha morrido e ressuscitado umas 50 X's nestas últimas 2 semanas.

Mais que nunca vai ter de ter uns colhões de AÇO!
Não lhe gabo a sorte.

The Eagle 10

Citação de: paulocaliarq em 01 de Agosto de 2020, 23:49
Ia jurar que estou a ver JJ no painel da btv. Lá está o guerra a vender a banha de cobra a dizer k o k interessa é o futuro, e que vamos ter uma super equipa
Esse monte de banha que vá preso juntamente com seu presimente.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Jack Bauer em 01 de Agosto de 2020, 23:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Agosto de 2020, 23:43
Se levantar este clube outra vez... Sim, porque se acontecer é única e exclusivamente por sua responsabilidade. Se não tivesse vindo, o plantel do ano que vem ainda ia ser pior que este.

Daqui a 3 semanas estamos cheios de tesão.

Não digo já na próxima semana para n exagerar (mesmo sabendo que vai acontecer).

Só estaria cheio de tesão se pelo menos metade deste plantel fosse despachado. Facilmente metade não tem qualidade para jogar um jogo a feijões do Benfica, quanto mais uma final da taça.

ForçadoBloqueio

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 14:32
Tiago Pinto fica exactamente nas mesmas funções.

O vermelho que apanhou hoje em Coimbra não dá para expulsá-lo da estrutura também?

FreddyAduFan

Epa a minha memoria ja não é o que era mas a equipa que tínhamos quando ele pegou nela a primeira vez (com o famosos vão jogar o dobro) não podia ser tão má como esta certo?

FP3

Agora com o mixtér é que vai ser...
Obrigadu vieira!!!

alsohugo

Para uns era uma vergonha perder para este Porto, para outros vai ser terrível porque o plantel é muito fraco.

FKS

Citação de: TMMSLB em 01 de Agosto de 2020, 23:50
Por acaso também acho que estamos piores do que em 2009.

Não há aimares nem saviolas, agora tens chiquinhos e diegos

Mas muito piores...esses gajos não sabem mesmo jogar há bola e são super previsiveis.

Como é possível que com 4 jogadores do Benfica de roda, a bola vai sempre parar ao unico jogador do porto que tá lá no meio num resalto do Benfica ?!

É só ele que sabe tar no sitio certo ?!? fdsss...o que eu vi hoje, foi surreal !!

Os passes de mágicos sem ver sempre interceptados e completamente previsiveis...

Epa..isto hoje foi um autêntico atestado de incompetência.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 14:32
Tiago Pinto fica exactamente nas mesmas funções.

O vermelho que apanhou hoje em Coimbra não dá para expulsá-lo da estrutura também?

Já não bastavam os burros do Almeida e Gabriel a perder tempo, ainda tinha que vir esse godo perder o tempo que faltava.

K9Pitbull

Está com sorte, pior do que isto está é dificil. Agarrar no chicote e sempre a subir.

kingvata

este é o cenário preferido para o JJ
pegar em monte de cacos e caso perca a culpa é da estrutura e caso ganhe é o maior

MiguelTrindade

Citação de: sattva em 01 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Agosto de 2020, 23:40
Se é para dar uma volta a esta merda, entre mediocres, impreparados e conas de sabão, não aceito menos que isto:

Vlachodimos
Zlobin - FORA
T.Tavares - FORA
Almeida - FORA
Ruben
Jardel - FORA
Ferro
Grimaldo
N.Tavares - FORA
Florentino
Weigl
Gabriel - FORA
Samaris - FORA
Taarabt
Pizzi - FORA
Jota - FORA
Rafa - FORA
Cervi - FORA
Zivkovic - FORA
Chiquinho
Dyego - FORA
Vinicius
Seferovic - FORA

Falas de conas de sabão fora do clube e deixas ai o Ferro?

Foda-se.
Cervi? Cervi hoje foi só um dos melhores do Benfica. Deitar fora um jogador que é extremo mas sabe defender melhor que alguns defesas é uma autentica burrice, na minha opinião. Quanto ao Rafa com o JJ vai jogar o triplo podes ter a certeza.