Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lúcio Gomes

Citação de: Zé Periquito em 12 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: VITOR84 em 12 de Julho de 2009, 15:16
O Jorge Jesus terá todo o meu apoio, mas mete-me um bocado de confusão o que leio em alguns tópicos: " a e tal este jogador tem estas fraquezas, mas com o Jesus ele vai fazer e acontecer", "falta isto e aquilo, mas com o jesus...".
O pior é que se recuarmos um ano vêem-se exactamente os mesmos comentários, só troca o nome do treinador.
Depois não é de estranhar que seja o treinador a levar sempre com as culpas todas

Yah.
:metal:
O Aimar o ano passado jogou a maior parte das vezes fora da sua posição, o Suazo idem, o Cardozo, Fellipe Bastos e Urreta poderiam ter dado muito mais à equipa se jogassem...Assim está melhor??? O Jesus não precisa de fazer milagres, apenas precisa de por os jogadores nos seus lugares!

tavarex

depois de trap nunca tive tanta confiança num treinador ! carrega jesus !

Tacuary

Não tenho confiança num guarda redes que nao chega a barra...não tenho confiança num garda redes que não agarra bolas e que culpa o sol...não tenho confianã num guarda-redes que é eternamente o melhor de Portugal, que nao sabe sair a um cruzamento...

é isto que queremos??

STORM_13

alguem com uma opiniao da restante equipa tecnica do jesus, treinador de gr, preparador fisico...gostava de ouvir a vossa opiniao

Beduas

lembram-se do torneio de braga do ano passado? onde o Fecepe entrou, ha no youtube o video do Jesualdo a prometer porrada ao fucile qd ele marcou um penalty. Este tbm pode mandar o Balboa po hospital desde k ele fique como o Messi  :cheerleaders:

Tacuary

Citação de: STORM_13 em 12 de Julho de 2009, 15:31
alguem com uma opiniao da restante equipa tecnica do jesus, treinador de gr, preparador fisico...gostava de ouvir a vossa opiniao

não entendi...

re-li e entendi desculpa...

Epa não, acho que o Raul Jose andou no Alverca a uns anos, e o Pietra era dos quadros internos

De resto, sinceramente, não faço a menor ideia das competencias

Joga Bonito

Citação de: Beduas em 12 de Julho de 2009, 15:35
lembram-se do torneio de braga do ano passado? onde o Fecepe entrou, ha no youtube o video do Jesualdo a prometer porrada ao fucile qd ele marcou um penalty. Este tbm pode mandar o Balboa po hospital desde k ele fique como o Messi  :cheerleaders:

???

Zé Periquito

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Julho de 2009, 15:22
Citação de: Zé Periquito em 12 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: VITOR84 em 12 de Julho de 2009, 15:16
O Jorge Jesus terá todo o meu apoio, mas mete-me um bocado de confusão o que leio em alguns tópicos: " a e tal este jogador tem estas fraquezas, mas com o Jesus ele vai fazer e acontecer", "falta isto e aquilo, mas com o jesus...".
O pior é que se recuarmos um ano vêem-se exactamente os mesmos comentários, só troca o nome do treinador.
Depois não é de estranhar que seja o treinador a levar sempre com as culpas todas

Yah.
:metal:
O Aimar o ano passado jogou a maior parte das vezes fora da sua posição, o Suazo idem, o Cardozo, Fellipe Bastos e Urreta poderiam ter dado muito mais à equipa se jogassem...Assim está melhor??? O Jesus não precisa de fazer milagres, apenas precisa de por os jogadores nos seus lugares!

Sim, tens razão. O Fellipe é que vai ser um g'anda jogador. :)


SLB_32

Citação de: Tacuary em 12 de Julho de 2009, 15:30
Não tenho confiança num guarda redes que nao chega a barra...não tenho confiança num garda redes que não agarra bolas e que culpa o sol...não tenho confianã num guarda-redes que é eternamente o melhor de Portugal, que nao sabe sair a um cruzamento...

é isto que queremos??

podes ter razão nalgumas coisas mas na parte de não chegar á barra
deixo-te aqui 2 que ainda eram mais baixos do que aqueles que temos hoje

http://www.zerozero.pt/jogador/michel_preud_homme/1998_1999/ficha/128/default/12978

http://www.zerozero.pt/jogador/bento/1989_1990/ficha/119/default/11716

mais uma coisa os guarda redes não são os únicos culpados de termos levado 32 golos, alias os dois portugueses da nossa baliza já fizeram épocas em que não sofreram tantos golos, a culpa também é da defesa e meio campo.

JG10



força Benfica

va JJ sempre de pé!!CARREGA BENFICA!

josantiago

Desde já as minhas felicitações por teres conseguido que o Benfica fizesse uma jogada ao 1º toque e com perigo, coisa rara com o Quique  :)


Bleach

o ano passado com este onze , diziam que o quique era maluco , só com um trinco etc etc...

quando o treinador é bom , quando os jogadores são bons , 1 trinco basta...