Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

No Code

Este gajo revolucionou todo o futebol do clube... O0 está a fazer um grande trabalho e se continuarmos neste nivel vamos ganhar muita coisa, o problema é que o JJ não deve ficar por cá muito tempo.

Roy Kent

Não deixar o pessoal comer como deve ser, é muito má onda ó jj.

rui_mpg

Citação de: ednilson em 22 de Outubro de 2009, 21:10
Tenho uma critica bastante séria a fazer a Jorge Jesus.

Por norma, que nem é minha, o pessoal ao intervalo vai mijar...desta vez também fui e claro aquilo são filas interminaveis...depois mais lavar as mãos e tal.....bem comecei a comer a sandocha...quase no inicio da 2ª parte..

A critica é, e que tal deixarem-me comer a sandes com calma de depois sim meterem os golos....fdx estava-me sempre a levantar e crl!

Assim não!
:2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D ::bater:: ::bater::
Muito BOM!!

LMAB89

Citação de: G-Man em 22 de Outubro de 2009, 21:10
Acho que ele até disse bem, supra-sumo, mas concordo, muitas pessoas consideram a Premier League o topo do futebol Mundial, pode ser  uma liga entusiasmante, mas são equipas pouco elaboradas tacticamente, só os Big Four vivem num mundo aparte.
disse mesmo super-sumo ;D

Sousa_slb

pro crl mais esta merda, assim nem para trocar ideias sobre os roubos dá.

Il Capitano

Como diz o RAP não é nada bom para a saude dar 5 pulos de 3 metros durante 90 minutos !  ;D

LMAB89

Citação de: Il Capitano em 22 de Outubro de 2009, 21:17
Como diz o RAP não é nada bom para a saude dar 5 pulos de 3 metros durante 90 minutos !
ainda por cima com uma sandes de leitão nas unhas..


Shoky

Todo o mérito até agora...
Hoje, a segunda parte, foi de um gajo se babar todo na camisola!


5-0 ao Everton...é uma boa dose de prestigio europeu recuperado...e o AEK levou na peida...felicidade x2!
Grande dia hoje!


Pika^^

Citação de: Il Capitano em 22 de Outubro de 2009, 21:17
Como diz o RAP não é nada bom para a saude dar 5 pulos de 3 metros durante 90 minutos !  ;D
Eu lesionei-me nos festejos do 1º golo, saltei de crl e a cair aleijei-me no calcanhar. Mas não foi preciso substituição e já tou pronto para o próximo jogo  ;D


Fantástico este homem. 5-0, 88´ e ele a corrigir posições, a gritar, a gesticular. És grande crl!  :metal:


mar_vivo

Citação de: Slb-Ag em 22 de Outubro de 2009, 21:21
Aimar como Jesus amou:
http://www.youtube.com/watch?v=2d4bWNV8G6I
:cheerleaders:

Aimar como Jesus amou
Sonhar como Jesus sonhou
Treinar como Jesus treinou
Ouvir o que Jesus te diz
Sentir o que Jesus sentia
Sorrir ao toque Di Maria
E ao chegar ao fim do dia
Sei que dormiria muito mais feliz

LuigiSLB83

tar numa aula de fisica a acomponhar o jogo num portatil...sem palavras

Il Capitano